MADU ON
Eu e giu fomos chamar os meninos, quando chegamos no quarto do Lucas, giu paralisou, e não conseguia falar nada, por causa do tal Vinícius.
Madu-giu, giu.Lucas-o que ela tem?
Madu-ela paralizou quando viu essa coisa ai.
Eu digo apontando para o Vinícius.
Lucas- já sei como desparalizar ela.
Lucas foi em direção a Vinícius e o puxou ate ela.
Lucas- beija ela.Vini- oi?
Lucas- anda logo.
Vinicius deu um beijo na giu, ela desparalizou na hora.
Madu-safadinha.
Dei vários rizos.
Giu-a mamae mandou vocês descerem.Lucas-ja vamos, a Vinícius, pode namorar com ela eu deixo ta.
Vinicius e a giu ficaram com as bochechas rosadas.
Madu- a giu ele tem razão, porque vocês não assumem o que sentem um pelo outro.Giu-gente chega desse assunto, a janta esta pronta.
Giu diz saindo irritada.
Madu-o que foi que eu disse?Lucas- deixa ela, vamos comer?
Madu-vamos.
Descemos, eu me sento ao lado de giu, e Lucas e Vinícius na nossa frente. Depois do jantar a mae da giu foi dormir, e ficamos eu a giu, Lucas e Vinícius, eu e a giu em um sofá, e o Lucas e o Vinícius em outro.
Vini- giu?Giu- oi.
Vini- a gente pode conversar?
Giu- claro porque não, já volto Madu.
Madu- OK.
Eles foram ate o quintal e eu e o Lucas ficamos assistindo o resto do filme.Giu on
O que será que o Vinícius que falar comigo, porque eu tenho que ser tao tímida, nos sentamos na beira da piscina.
Giu- o que você queria falar comigo.
Digo com uma voz tímida.
Vini- eu acho que o Lucas tem razão, não vou esconder mais os meus sentimentos, vou deixar meu coração falar por mim.Giu-como assim?
Vini- giu eu gosto de você, quando eu conheci seu irmão, eu era galinha, mais quando eu te conheci, meu coração falou mais alto, e isso fez com que eu mudasse, antes que eu te conhece se eu não sabia o que era me apaixonar, mais agora eu sei, e eu não quero mais lutar contra isso, já faz dóis anos que eu sou apaixonado por você giu, e agora só tenho uma coisa a dizer.
Giu-o que?
Vini-voce aceita namorar comigo?
Paralizei, não quero namorar agora, quero conhecê-lo direito, mais sem namoro, o que eu devo responder para ele.
Giu- então Vinícius, não quero namorar, eu confesso que eu também sou apaixonada por você, mais eu quero te conhecer melhor, mais sem namorar, ai o tempo ia decidir por nos, você me entende?Vini-nao eu não entendo, eu estou aqui me declarando para você, e essa é a sua resposta, eu acho que eu fiz papel de tonto, quer saber, eu vou entrar e dormir.
Ele diz se levantando.
Giu- a então é assim, você me respeitou por todos esses anos, mais não quer me respeitar pelo meu tempo, já sabia, eu já sabia que você era assim.
Eu entro chorando.MADU ON
Madu- o que será que esta acontecendo lá fora?Lucas- eu não sei, mais eu só estou afim de saber o que vai acontecer aqui.
Ele diz se sentando do meu lado.
Madu- acho que não vai acontecer nada.Lucas- eu acho que acontece em.
Ele começou a se aproximar de vagar, então quando ele estava prestes a me beijar, vejo giu entrando correndo e chorando.
Madu- o que aconteceu giu?
Mais ela não respondeu, simplismente foi para o quarto dela.
Lucas- o que sera que aconteceu?Madu-não sei mais eu vou saber agora.
Eu digo a me levantar, subo as escadas e bato na porta, dava para ouvir o choro da giu.
Giu-quem é?
Ela diz soluçando.
Madu-sou eu.
Ela abre a porta e logo em seguida se joga na cama.
Madu- o que aconteceu?
Então ela começou a me contar, não sou muito boa com conselhos, mais abracei ela forte ate ela dormir, depois desço e encontro Lucas deitado, parece que ele estava a minha espera.Madu- estava me esperando?
Lucas- sim eu estava, e ai o que aconteceu com a minha irma?
Contei tudo para ele, logo em seguida ele se levanta e vai ate o quintal, e eu vou atras, dou de cara com Vinícius chorando.
Lucas- que historia é essa que você não que aceitar o tempo da minha irma?Vini- eu segui seu conselho, então não me culpe.
Madu- é ele tem razão, ate porque os dois estão sofrendo, molhor todos irem dormir, para esfriar a cabeça.
Vinícius se levantou e entrou, deixando eu e o Lucas sozinhos.
Lucas- vamos entrar então.Madu- sim vamos.
Entrei e fui para o quarto da giu, deitei e durmi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido Vizinho
Teen FictionOla meu nome e Maria Eduarda mas todos me chamam de madu, tenho 16 anos, tenho cabelos ruivos, moro com meus pais estou me mudando do canada para o Brasil, vou morar em Belo Horizonte. Ola sou Lucas Leiva tenho 17 anos moro em Belo Horizonte, moro c...