Dias depois...
Dias se passaram e o Charles não apareceu mais, a Vanessa continua presa pelo menos eu acho que continua, minha mãe conheceu um cara e eles parecem se gostar. Espero que de certo pois minha mãe anda muito triste, bom nesse momento estou na minha casa, no meu quarto, olhando para o teto sem fazer exatamente nada, logo sinto
algo pulando em mim.
Giu- bora tomar banho de piscina em casa?Madu- claro, estou morrendo de tédio aqui, vou pegar meu biquíni.
Fui em direção ao meu guarda roupa e peguei meu biquíni, me vesti depois fomos para a casa dela e do Lucas, minha mãe não estava em casa, ela tinha saido com o Hugo, o rapaz que ela conheceu... Bom mais continuando, chegamos na casa dela e do Lucas e fomos para a piscina.Comprementei o Lucas e o Vinicius e logo mergulhei, nos divertimos a tarde inteira, então escuto meu celular tocando, vou até ele e o atendo.
#ligação#
Madu- alo!
Xxx- preciso falar com você madu!
Madu- mas quem é que ta falando?
Xxx- sou eu o Charles!
Madu- e porque eu iria te encontrar sei que você esta do lado da Vanessa, vai que eu vou ai, e você me sequestra igual naqueles filmes! Nao sou tonta não, agora tchau, e não me ligue mais.
......
#ligação off#
Lucas- quem era amor?
Madu- o Charles.
Lucas- e o que ele queria?!?!
Madu- diz ele que precisava falar com ele, ai eu disse que não queria falar com ele, pois se não ele iria me sequestrar que nem nos filmes.
Voltamos aos nossos a fazeres, depois de um tempo já tínhamos saido da piscina, agora estamos todos na sala assistindo velozes e furiosos 7.Eu e Lucas em um sofá, e giu e o Vinicius em outro, quando o filme estava acabando a minha sogrinha chegou do serviço.
Gigi- boa noite crianças.Todos- boa noite.
Ela subiu, e nos terminamos de assistir o filme, chamei a giu para ir dormir, em casa, e o Vinicius dormiu na casa do Lucas, nesse momento eu e a giu estamos na frente da minha casa, entramos e encontramos minha mãe se agarrando com Hugo no sofá.
Madu- mãe vai para o seu quarto por favor.Hugo- ops.
Logo eles se levantaram e foram subindo as escadas, e eu e a giu fomos para a cozinha fizemos um lanche bem caprichado e fomos para o meu quarto, tomei um e coloquei meu pijama, depois deitamos e ficamos conversando até umas 3 horas da manhã, depois acabamos dormindo. No dia seguinte, eu acordei e a giu já estava arrumada.
Giu- acordou bela adormecida?Madu- que horas são?
Eu digo olhando para o relógio, era 5:37, me levanto correndo e tomo um banho bem rápido depois sai e coloquei meu uniforme.peguei meus materiais, e desci, a giu estava tomando café com a minha mãe e o Hugo.
Madu- vamos o Vinicius e o Lucas já devem estar nos esperando, tchau mãe, tchau Hugo.
Digo pegando apenas uma maçã e puxando a giu, fomos para a frente da casa dela e fomos para a escola. Chegando na escola, vi a Vanessa com o Charles, logo eles vieram em nossa direção.
Vanessa- olha só se não é a Meduzinha a piranha que me colocou na cadeia.Madu- piranha você esta me confundindo coma sua espécie? É eu te coloquei na cadeia pois lugar de bandida é lá.
Vanessa- eu disse que eu ia me vingar, só fica esperando ta queridinha.
Ela da meia volta, e são com o Charles, nossa estou totalmente decepcionada com ele, ele era tão legal, a irmã dele também. Mais fazer o que se o tempo faz as máscaras caírem. Fui para a minha sala com a giu e os meninos, logo vi uma mesa com um desenho de uma menina parecida comigo.
Madu- UAI, quem fez esse desenho?Lucas- foi eu, eu fiz na época em que você estava em coma.
Madu- nossa você desenha bem pra porra.
Lucas- nada a ver, isso foi só um rabisco, mesmo que a menina que eu desenhei é linda.
Ele diz e ficou todo vermelho, ficamos na sala até o sinal tocar, depois os meninos foram para sua sala e a nossa professora chegou, a aula estava um tédio total, nem sei como eu aguento essas coisa.
Logo o sinal para o intervalo tocou, e fomos correndo, pois estávamos morrendo de fome..💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗
Oi meus queridos e queridas, ta ai mais um capitulo para vocês, ele esta um pouco pequeno, mais no proximo eu compenso vocês OK, mesmo ele estando pequeno, nao se esqueçam de votar 👉⭐
E de comentar 👉📝
Blz beijos para vocês, e ate o proximooo.
✌😘✌😙✌😚
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido Vizinho
Teen FictionOla meu nome e Maria Eduarda mas todos me chamam de madu, tenho 16 anos, tenho cabelos ruivos, moro com meus pais estou me mudando do canada para o Brasil, vou morar em Belo Horizonte. Ola sou Lucas Leiva tenho 17 anos moro em Belo Horizonte, moro c...