QUANTO TEMPO VAI DEMORAR

1.1K 81 8
                                    

Lucas on

Lucas- giu fala logo....

Giu- parece, que a madu esta saindo do coma, e adivinha.

Lucas- eu não tenho bola de  cristal...ainda não.

Giu- bom a madu chamou pelo seu nome... Mais voltou a ficar em um sono profundo.
Nao pensei duas vezes fui ao banheiro tomo um banho rápido e troco de roupa, pego as chaves do carro e vou diretante para o hospital... Chegando no hospital vou para o quarto de madu, a mãe de madu estava dormindo toda torta em uma poltrona que havia ao lado da cama de madu.
Lucas- Rafaelle pode ir descansar eu fico aqui com ela.
Ela se levanta e vai até a Madu, lhe da um beijo, cantei  para Madu novamente,  ela começa  a mexer sua boca
Madu- vá embora Vanessa...

Lucas- madu,  meu amor,  o que a Vanessa te fez me fala.

Madu- foi...ela...que...matou...me...pai.

Lucas- como assim.
Ela parou de se mexer novamente,  liguei para giu para que ela ficasse  com a madu,  e eu fui para a casa da Vanessa,  entrei sem bater.
Lucas- o que você fez para madu, e para o pai dela?

Vanessa- eu somente me livrei da pessoa que estava nos separando amor.

Lucas- garota,  se toca,  eu gosto da madu,  entenda,  eu nunca fui seu e nunca vou ser,  deixa ela e a família dela em paz.

Vanessa- ou você fica comigo ou não fica com ninguém.
Ela diz apontando uma arma para minha cabeça, pelo visto não tinha ninguém na casa dela.
Lucas- engraçado  como você diz que gosta de mim,  mas quer me matar.

Vanessa- e depois que eu te matar eu vou matar a sua queridinha madu,  agora a escolha é  sua amor,  eu tenho meus contatos eu posso matá-la quando eu bem entender.

Lucas- se eu ficar com você... Você vai deixar a madu em paz?

Vanessa- bom  se ela não ir atrás de você, eu a deixo em paz,  e é  para você ficar comigo,  apenas comigo,  me entendeu.
Confirmei e fui embora com a maior fúria do mundo,  não poderia mais falar com a madu,  pois a vida dela esta em risco,  mais vou vê-lá  pela última vez, tocá-la,  cantar para ela,  e vou deixar um bilhete para ela para quando acordar ter alguma coisa para se lembrar de mim... fiz uma promessa a ela que eu iria voltar, e que eu iria colocar a vanessa na cadeia. voltei para minha casa e fiquei pensando como eu poderia fazer para por a vanessa na cadeia me lembrei do audio que eu gravei na casa dela.

Vanessa on

consegui o que eu queria agora o lucas será só meu... liguei para o charles

*ligaçao*

-charles escuta, o lucas esta fora do seu caminho. 

-agora a madu é só minha?

-sim, mantenha ela longe do lucas, esta me entendendo se não ela morre....

*fim da ligação*

Digo e desligo na cara dele fiquei um tempão sem fazer nada então fui dar uma volta,fui até o hospital, para dar uma visitinha ah madu.

vanessa- oi queridinha, eu te avisei que o lucas seria meu, não te avisei... bom já que você esta totalmente fora do meu caminho, eu fico com o lucas e você com o charles.

giu- vai embora vanessa, deixe ela em paz.

vanessa- e se eu não deixar... o que você vai fazer?

giu- eu vou quebrar sua cara em pedacinhos, e dar para os abutres comerem, isso se eles não morrerem com seu veneno... é claro...

vanessa- você é a próxima nojentinha.

eu digo saido do quarto e indo em direção a uma sala, fiquei lá até que a giu sai-se para que terminasse minha visitinha a madu...depois de mais ou menos umas 1h e meia ela saiu  eu entrei, entrei na sala e desliguei os aparelhos e depois sai defininho.e votei para sala aonde eu fiquei escondida, vi varias enfermeiras entrando correndo​ no quarto da madu, mais ela escapou de novo... eu ainda acabo com essa biscate. voltei para a minha casa e  mandei uma mensagem para o lucas . avisando a ele que hoje ele ira comigo em uma festa. fui até meu quarto e tomei um banho bem rápido, porem demorou um pouco, passei um make basica, e arrumei meu cabelo depois escolhi meu vestido.

depois fiquei esperando o lucas me buscar.. depois de uns 20 min ele chegou arrumado e perfumado.

vanessa- ta um gato.

lucas- vamos logo não estou com paciência para festas, só vou para proteger a madu, dela sim que eu gosto.

revirei os olhos, como que esse imbecil gosta tanto dessa tapada, ai que ódio.
fomos para festa e eu como sempre bebi e fiquei rebolando para um menino que vi bem gatinho na festa, ai depois fui rebolar para o lucas mas ele saiu de perto de mi, me deixou dançando sozinha, ai que odiooo. bebi bastante até demais. vi uma menina dando em cima do MEU lucas, a mais ela me paga. voei em cima dela e comecei a bater nela, mais tem um pequeno problema, o jogo virou, como eu tava muito bebada a menina me bateu demais, e eu acabei desmaiando.

«««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««

oi gente linda, esse capitulo ta meio pequeno, mais da pra entender pelo menos eu acho...bom adorei que essa menina desconhecida bateu na vanessa ela estava mesmo merecendo levar uns tabefes .. bom quero agradecer por tudo, e digo uma coisa a voces nao vai demorar muito para madu acordar, mas eu prometo que nao vai demorara muito, se der depois do proximo capitulo ela acorda blz . bjs e ate o proximo capitulo meus amores.

Meu Querido VizinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora