NÃO ME MAGOE

1.5K 92 8
                                    

Acordo com uma dor de cabeça imensa,  vou ao banheiro e me olho, eu estava com o rosto inchado,  por eu ter ido dormir chorando ontem... Tomo um banho e desço para tomar café.
Madu- bom dia pai, bom dia mãe.

Pais- bom dia meu amor, domiu bem?

Madu- dormir eu dormi, porem acordei com uma dor de cabeça.... mae tem remédio?
Ela confirma com a cabeça e eu vou ate o armário, tomo o remedio e volto para o meu quarto para mim descançar. Me deito em minha cama, e só o que vinha em minha cabeça era aquela maldita cena, durmo por uns 30min, e sou acordada por uma ligacao

📞Ligação📞

- oi giu, como está?

- estou otima, bem meu irmao me disse que te viu com um  garoto.

- eu me lembro de ter te falado.

- ae lembrei, fala a verdade, você sente algo pelo meu irmão nao é?

-ta nao vou mentir, gosto um pouco dele sim, mais nada tao forte assim.

-eeeebbaaaa, você gosta dele!

-sim, mais ontem eu cheguei do encontro e olhei para janela do quarto dele, e eu vi o mesmo se catando com uma garota... E isso partiu meu coração, então não sei ainda se o que eu sinto é real ou não, isso é tudo tao confuso.

-é eu sei ela acabou de ir embora, vem aqui em casa, para que a gente possa conversar melhor.

-se o Lucas estiver ai eu não vou...

-ele foi levar a garota até a casa dela, e vai demorar a voltar.

-esta bem, ja ja eu estarei ai.

📞Ligação encerrada📞

Após ter desligado, troco de roupa e vou pego meu celular, e vou em direção a casa de Giu... Ao chegar toquei  a campainha, e a mesma atende com um sorriso.
Giu- olaa, entra.

Entrei e fomos para o quarto dele, assistimos um filme, depois ouço um som de carro, giu estava dormindo, desci para ver quem avia chegado... chegando no andar de baixo, vejo Lucas entrando pela porta, tendo subir correndo, mais infelizmente ele me viu....
Lucas- o que faz aqui?

Me viro de vagar e olho fixamente para ele.
Madu- sou amiga da sua irmã, esqueceu? E também não viria aqui por sua causa...

Lucas- venha quando quiser, apenas não me encomende, e muito menos me procure.

Madu- não te procuraria, até porque não teria motivos para isto... E não precisa ser grosso.

Lucas- me desculpe a grosseria, agora se me de licença....
Ele passa por mim, sem olhar para trás sabia que ele estava parado... Nos viramos no mesmo instante, ficamos nos olhando por um tempo, em um certo silêncio... Olhei em seus olhos e a mesma cena de ontem passou em minha cabeça, meus olhos se encheram de lágrima, passei por ele chorando, e o veio atrás de mim, me puxou pelo braço fazendo nossos corpos ficarem  muito próximos, ele levanta meu queixo, me fazendo olhar fixamente em seus olhos.
Lucas- porque esta chorando?

Madu- porque se importaria com o motivo?Nao sou importante.

Lucas- sim você é importante, mais não para mim no momento, mais não gosto de te ver chorando.

Madu- se não sou importante, porque quer saber o motivo deu estar chorando... Se não sou importante, me deixe chorar, não vai mudar nada mesmo.

Lucas- PARE DE SER TEIMOSA, VOCÊ É IMPORTANTE SIM, NUNCA TIVE CORAGEM DE FALAR O QUE EU SINTO POR VOCÊ, EU GOSTO DE VOCÊ MADU, SÓ VOCÊ QUE NAO PERCEBEU, NAO CONSIGO PARAR DE PENSAR EM VOCÊ, SERÁ QUE PODE TENTAR ME ENTENDER, SE VOCÊ NAO SENTE O MESMO, PELO MENOS ME ENTENDA.....

madu- EU SINTO O MESMO, MAIS VOCÊ NAO COLABORA, VOCÊ SÓ SABE ME TRATAR COMO.... E DEPOIS NAO QUER QUE EU CHORE, NUNCA SE IMPORTOU COMIGO, PORQUE NAO ME FEZ DESISTIR DO ENCONTRO ONTEM, AO CONTRÁRIO SAIU COM OUTRA GAROTA, E A LEVOU PARA A SUA CAMA.. (CHOREI)  ISSO ME MAGOO MUITO SABIA, NÃO FOI VOCÊ QUE CHOROU A NOITE INTEIRA, POR TER VISTO A PESSOA QUE GOSTA NA CAMA COM OUTRA GAROTA... SE VOCÊ ACHA QUE EU SOU QUALQUER MENINA VOCÊ JÁ ESTA ENGANADO... NAO POSSO MAIS FICAR AQUI.
Saio chorando sem rumo pela rua... Fui andando até uma praia, me sentei na areia e deixei o vento bater em meu rosto... Percebo que alguém estava se sentando ao meu lado, era Gustavo.
Guty- oi pequena, o que aconteceu, para você estar com o rosto inchado e com os olhos cheios de lágrimas.
Contei tudo a ele, e o mesmo ficou fazendo palhaçadas para me fazer rir, e ele conseguiu, deitei em seu colo e acabo dormindo... Pelo visto ele me deixou em minha casa, pois eu acordei em minha cama. Me levantei sonolenta, e ainda com dor no peito, tomei um banho demorado, depois saio troco de roupa, desço para assistir TV, ouço claramente a campainha ser tocada, tento esconder a tristeza com um sorriso... Abro a porta toda sorridente.
Xxx- entrega para a senhorita Maria Eduarda

Madu- sim sou eu...

Xxx- assine aqui por favor!
Assinei e ele me entrega um buque com um cartão escrito assim.

💌Madu me desculpe, não quero ficar longe da mulher que eu amo, perdoe-me pelas coisas que te falei, pelas coisas que eu te fiz...viver sem você não da mais, te mando esse buquê e esse bilhete como modo de desculpas, modo de te dizer perdão, perdão pelos meu erros, palavras... Sou novo em demonstrar sentimentos, acho que percebeu... Topa sair hoje? Se sim me mande uma mensagem.💌

Penso bastante no que estava escrito... Vou a cozinha e preparo algo para que eu possa comer, mesmo que eu não esteja com fome, tenho que tentar pelo mesmo... Como sem vontade, e continuo pensando se aceito ou não, também não poderia demorar muito com a minha decisão... Quando eram exatamente 15:00, mando uma mensagem para Lucas, pois ja havia me decidido.

📩

Madu- ja me decidi!

Lucas- entao me diga sua resposta!

Madu- vou sair com você, mais não ouse tentar nada, vamos apenas conversar.

Lucas- o importante é que você aceitou... Então se arrume, daqui uma hora vou passar ai para te buscar.

📨

Subo rapidamente para meu quarto, troco, pois já tinha tomado banho... Depois desço e fico pela espera de Lucas...

Meu Querido VizinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora