BÔNUS

1K 79 5
                                    

~Rafaelle on~

Eu estou no hospital com a minha filha, depois que o Lucas foi embora eu vi que ele deixou um bilhete para a madu, depois de um tempo Charles apareceu.
Charles- como ela esta?

Rafa- mesma coisa... Você pode ficar com ela aqui, preciso comer.
Ele confirma e se senta ao lado dela, e segura sua mão.

~Charles on~

Estava sentado ao lado da madu, ele começou a se mexer e chamar pelo nome daquele tal de Lucas.
Madu- Lucas, me ajuda.

Charles- calma Madu, sou eu o Charles, ta tudo bem agora, espera aqui vou chamar o médico.
Corri até a recepção e avisei que ela havia acordado. Depois de um tempo ela já estava bem,vi sua mãe entregando uma carta para Madu.

~Madu on~

Eu acordei um uma baita dor na cabeça, e também estava morrendo de fome... minha mãe me entregou uma carta, parecia ser do lucas...

"oi Madu, quando você estiver lendo essa carta espero que já esteja melhor... queria estar ai para te ver acordar, para mim poder te tocar... mas infelizmente não estou, mais não estou ai pela sua segurança, é muito complicado para você saber agora, mais só posso lhe dizer que eu longe de você é mais seguro, só fique longe da vanessa por favor. quando tudo isso passar eu prometo te procurar, cantar pra você e te fazer a menina mais feliz desse mundo ok. se cuida te amo ta, quando te encontrar vou te fazer um pedido, mais se recupere ok.

bjs ass: lucas."

Como assim eu estou em perigo, não estou entendendo nada, só que estou me lembrando que a vanessa havia me empurrado e depois eu apaguei, mais eu me lembro bem que ela disse, " se você não ficar longe do lucas, você vai morrer igual ao seu pai" então foi ela que matou o meu pai. eu vou me vingar dela. Ela apenas espere. Meus pensamentos são interrompidos pelo Charles.
Charles - você já ganhou alta, vamos embora.

Madu- sim claro vamos.
Me levanto e vou até o banheiro tomei um banho e coloquei uma roupa. depois voltei para minha casa, Charles passou o tempo todo comigo, depois de um tempo a giuliana chegou pulando em mim.
Giu- minha vaca ruiva!!!!

Madu- oiii piriga.
Charles foi embora e eu pude contar o que aconteceu para a giu.
Giu- a Vanessa foi até o hospital, e ela desligou seus aparelhos.

Madu- foi ela... Ela que matou meu pai, e foi ela que me empurrou, e me fez ficar em coma.

Giu- mais eu vou matar essa rapariga... Mas antes, amanhã você vai comigo para escola OK.

Madu- OK, bem eu tive uma ideia para me vingar da Vanessa, mais a gente vai precisar de ajuda...

«««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««

gente esse so foi um capitulo bonus, apartir de hoje quando eu tivar com pouca ideia eu vou estar publicando capitulos bonus ok...

gente a madu saiu do coma... ebaaaaaaaa. ate o proximo bjsss meus amados leitores.

Meu Querido VizinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora