FESTA NA CASA DO VINY

1.9K 132 15
                                    

No dia seguinte

Acordo ainda com aquele sorriso em minha cabeça, dei uma checada no meu celular para ver se tinha alguma coisa, e sim tinha uma mensagem da Giu.

@mensagem@

Giu- Madu, hoje vai ter uma festa na casa do Vinícius, o Lucas disse que passa ai as 20:00 em ponto.

Madu- ta OK, vou passar ai na sua casa daqui a pouco, bjs ate daqui a pouco.

@fim da mensagem@

Me levanto e vou ao banheiro, depois saio e troco de roupa.

Depois desço, meus pais estavam trabalhando, então eu estava sozinha, tomei café, e em seguida fui na casa da Giu. Chegando lá toquei a campainha, e o Lucas que abriu.
Lucas-a festa é só mais tarde, o que faz aqui.

Madu-vim falar com a sua irmã, será que você pode ir chama lá.
Digo erguendo uma sombrancelha, ele chama a giu e em seguida ela desce.
Giu-oi Madu.

Madu-ola, você pode me ajudar decidir com qual roupa que eu vou?

Giu-claro que ajudo, mais antes você vai me ajudar, vem.
Fomos para o quarto dela e ela coloca varias opções, então acabamos escolhendo uma roupa muito linda.

Depois descemos e fomos para a minha casa, fomos direto para o meu quarto, ela me ajuda escolher, e depois era quase a hora do almoço, e estava muito quente.
Giu- vamos dar uma mini festa na piscina? Esta muito quente.

Madu- sim, mais eu não tenho biquíni.

Giu- vamos comprar um então.
Fomos no shopping, fomos em uma loja e roupas de banho, tinha varios bonitos mais um me chamou a atenção.

Um vermelho, eu amo a cor vermelha, e a Giu comprou um rosa.

Depois voltamos e me troquei, e fomos chamar o Lucas.
Madu- Lucas anda ligo estamos com pressa, esta muito calor.
Ele desce sem camisa apenas de shorts.

Ele fica me olhando, e eu fico olhando para o tanquinho dele.
Lucas- caraí, que corpinho.

Madu- ta falando com quem?

Lucas- com você.
Fico com as bochechas rosadas, a giu ligou para o Vinícius, e ele aparece em casa, mais quando ele chegou já estavamos molhados, ele da um beijo na giu, e entra na piscina, já era a hora do almoço, a giu fez uma macarronada comemos e os meninos foram embora, eu e a giu fomos para o meu quarto escolher uma roupa, nem ela sabia quem era melhor para mim, pois era muitas opções, ate que chegamos a uma conclusão.

Giu- vou indo Madu, nao se esquece o Lucas vai passar aqui as 20:00 em ponto.

Madu- OK, já é 18:30 caraca, a gente demorou pra escolher minha roupa em, tchau vou tomar um banho e começar a me arrumar.
Ela volta para casa dela, e eu vou para o meu quarto tomar um banho, depois saio e me troco, e depois arrumo meu cabelo, desço para fazer um lanche antes deu fazer a Mack, depois subo e escovo meus dentes, e em seguida Faço a Make

Isso tudo foi em 1h, fiquei esperando o Lucas, meus pais aviam chegado.
Pai- aonde minha princesa vai?

Madu- na festa de um amigo meu.
Ouço a campainha tocar, quando abro, Lucas entra.
Lucas- uou você esta linda...com todo repeito é claro.

Madu- obrigada você também esta lindo, vamos.
Lucas- claro, boa noite senhor e senhora Smyt.
Entramos no carro e fomos ate a casa do Vinícius a música estava alta, e já estava lotada.
Lucas- fique aonde eu possa ver.
Ele vai até uma geladeira e pega duas cervejas, e me entrega uma, depois de um tempo ele somiu e me deixou sozinha, nao gosto muito de mutidão, então fui ate o lado de fora e me sentei na grama, ouvi passos, olhei para traz e vi um belo garoto 😍.

 Ele vai até uma geladeira e pega duas cervejas, e me entrega uma, depois de um tempo ele somiu e me deixou sozinha, nao gosto muito de mutidão, então fui ate o lado de fora e me sentei na grama, ouvi passos, olhei para traz e vi um belo garoto 😍

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Xxx- oi ta sozinha?

Madu- nao magina tem o gasparzinho aqui do meu lado você não ta vendo.

Xxx- então ta foi mal.
Ele diz dando meia volta.
Madu- espera, eu tava brincando, senta ai.
Ele volta com um sorriso e se senta do meu lado, começamos a conversar e tal, ele se chama Gustavo Kuerten, ele me chamou ora sair amanha, e eu aceitei, passei meu numero pra ele.
Guty- você é muito bonita sabia.

Madu- sim eu sabia, você tambem é bonito, nossa já esta tarde, são 2h da manhã.

Guty- quer que eu leve você ate a sua casa?

Madu- pode ser, já que a minha carona sumiu.

Guty- mais antes quero te dar uma coisa.
Ele pega na minha nuca, e foi aproximando sua boca a minha, e nos beijamos, um beijo quente e demorado, paramos por falta de ar, na hora que paramos de beijar, vi Lucas com uma cara brava, e vindo na minha direção.
Lucas- então nao posso te deixar 1min sozinha, que você já vai ficando com qualquer um.

Madu- para de dar piti na minha vida garoto, você nao é nada meu para mandar em mim, se toca, você que me deixou sozinha, e você nao tem direito de dar palpite na minha vida você nao é nada meu, a me da licença.
Puxei Gustavo, e pedi para ele me deixar em casa, no caminho fomos combinando sobre o encontro amanha, cheguei em casa troquei de roupa, deitei e dormi.
____________________________
O que sera que deu no Lucas ?
Que ataque de ciumes foi esse, sera que ele gosta da Madu.
Deixem ai nos comentários o que estão achando da minha história, não se esqueçam de votar, e se você acha que algum dos seus amigos ira gostar dessa história compartilhe com eles.

Meu Querido VizinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora