SIM FUI EU

1.1K 78 4
                                    

Vanessa on

Ola gente, tudo bom? Sou a Vanessa para quem não me conheça.
Bem fiquei sabendo que o Lucas é apaixonado por essa tal garota chamada Maria Eduarda, já não fui com a cara dela no momento em que eu vi ela em um mini piquenique com o Lucas, ele é meu só meu.
Então para tirar ela do meu caminho fiz um plano.
Peguei o carro do meu pai e sai em uma enorme velocidade... Fiquei sabendo que o pai dela faz caminhada toda manhã antes de ir para o serviço, então seria o momento certo para um dos meus planos. Vejo o pai dela fazendo caminhada, acelerei o carro e o atropelei, deixei que ele morresse, sim foi eu que matei o pai da madu. Depois deixei o carro do meu pai no concerto e fui em direção a casa da madu... Chegando lá subo em uma arvore que tinha do lado da janela do quarto de madu, e a vi abraçada com o Lucas na cama, isso me fez ficar com uma raiva maior ainda, esperei que o Lucas saísse do quarto, vi madu entrando no banheiro seria o momento certo para minha segunda parte do plano, entrei no quarto da madu e joguei alguma coisa no chão para que ela escorregasse. E me sentei na cama dela... Depois de uns minutos ela sai do banheiro.
Madu- o que faz aqui Vanessa?

Vanessa- vim te dar um aviso... Fique longe do Lucas ele é meu só meu.

Madu- e se eu não quiser?

Vanessa- você vai morrer igual o seu pai.

Madu- como é?

Vanessa- você já falou demais.
Empurro ela, e ela escorrega e bate a cabeça na mesinha ao lado da cama dela.
Vanessa- já vai tarde garota.
Saio pela janela e fico escondida atrás das folhas da arvore, vejo Lucas entrando e ajudando ela e a levando ela até um carro. Volto para o mecânico pego o carro do meu pai e volto para casa.
Vanessa- papai voltei.

Hugo- que bom minha princesa, bom vou ir na empresa, até mais tarde.
Meu pai sai e vou para meu quarto, tomo um banho e me troco, (mídia) depois liguei para Carol minha melhor amiga. Chamei ela para irmos ao shopping pois tinha muito o que comemorar. Avisei minha mãe que ia no shopping e depois ia em uma balada... Na balada tinha um garoto muito gato me olhando já sabia que ia rolar algo muito bom, fui até ele.
Vanessa- oi gatinho, vou direto ao assunto, se quer ficar pode começar, e vou adorar se acontecer algo a mais.

Xxx- uou! Apressadinha não, mais se quer assim.
Ele me agarra pela cintura e me beija, um beijo cheio de tesão e desejo, aquilo estava esquentando cada vez mais, e eu estava amando, saímos da balada e fomos para um motel que tinha ali perto.
Vanessa- anda logo delícia deita nessa cama.
Ele se deita e eu começo a tirar minha roupa.
Vanessa- tenho certezabque essa vai ser a sua melhor transa da sua vida.
Digo me sentando em seu colo, rebolei muito para provocar seu " grande amigo", meus gemidos eram altos mais abafados, isso o deixava cada ves mais excitado, ele aumenta a velocidade do vai e vem, me fazendo pirar... Estava colocando minha roupa, e ele puxa assunto.
Xxx- prazer sou Charles.

Vanessa - prazer sou Vanessa.
Trocamos nossos contatos e tudo mais, fizemos acho que duas vezes, e depois ele me deixou em casa.

®®®®®®®®®®®®®®®
Oi amores esse capitulo é pequeno mesmo so para mostrar a versao da vanessa... Gente para tudo que história é essa vanessa e Charles?
Aposto que estão com vontade de matar a vanessa pelos planos dela. O capitulo dos desenhos do Lucas sera publicado depois desse
Gente é isso bjs ate o proximo capitulo. 😘😚

Meu Querido VizinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora