Dias se passaram, e eu estou namorando com o Charles, eu gosto bastante dele, mais não é nada igual o que ei sinto pelo Lucas. Eu vejo o Lucas direto na escola com a vagabunda da Vanessa, e eu preciso falar com o Lucas. Então hoje eu vou dormir na casa da giu, e vou falar com ele. Já acabou a aula, graças a deus, eu e a giu estamos voltando a pe com o Charles e o Vinicius.
Madu- tchau Charles, tchau vini.Meninos- tchau meninas.
Ele seguiram seu rumo e eu entrei com a giu na casa dela. A mãe dela esta viajando, e o Lucas estava no quarto dele ouvindo música.
Madu- tem certeza que ele esta sozinho?Giu- pera ai vou dar uma checada.
Ele subiu as escadas, e foi para o quarto do Lucas, depois ela fez sinal para mim subir, subo as escadas, e entro no quarto do Lucas.
Lucas- madu, o que faz aqui, eu te falei que é perigoso ficar perto de mim.Madu- preciso da sua ajuda pra prender a Vanessa, para que a gente possa ficar junto, pois eu gosto de você, não só gosto eu amo você Lucas.
Lucas- eu também te amo madu, você me mudou, nunca senti isso que eu estou sentindo, ver você com o Charles corta meu coração, e eu já sei como colocar ela na cadeia. Só espere amanhã na escola, agora você precisa sair daqui, pois a Vanessa está vindo pra cá.
Madu- tabém, te amo Lucas.
Nos beijamos e eu sai do quarto dele, e fui pro quarto da giu, então fomos para minha casa, colocamos musica e ficamos cantando e dançando feito duas doidas.Depois fizemos brigadeiro, e assistimos Bob esponja, acabamos dormindo na sala, acordei com o meu celular tocando, vou ate meu quarto tomo um Banho, e coloco uma camiseta do Charles.
E uma calça jeans e meu all star vermelho, depois fui acordar a giu, ela toda sonolenta foi ate o banheiro tomou um banho e colocou uma camiseta do Vinicius.
Uma calça leg preta e um all star de cano alto preto. Depois fomos para a escola, chegando na escola tinha dois carros da policia na frente do portão, logo vimos a Vanessa sendo presa.
Vanessa- MADU, QUANDO EU SAIR VOCÊ VAI ME PAGAR.
VIU
Charles indo atras com o carro da mae dele, ai tem coisa, Lucas veio em minha direção, e eu corri pros seus braços.
Lucas - eu te disse que ficaríamos juntos madu.Madu- por favor nunca mais me deixe.
Lucas- eu te prometo madu, nunca mais vou te deixar.
Nos beijamos e entramos na escola de mãos dadas, todos estavam nos olhando, nao liguei, o importante é que eu estou com ele, e nada vai me separa dele. As aulas se passaram e eu fiquei o dia todo com o Lucas 😍, avisei para minha mae que eu iria dormir na giu, ficamos em casal assistindo filme, a culpa é das estrelas.
Depois fizemos uma partida de video game, e eu e o Lucas fomos para o quintal, nos deitamos na grama, e ficamos olhando as estrelas.
Lucas- meu amor, conta pra mim quantas estrelas tem no céu.Madu- isso é impossível nunca vou acabar de contar.
Lucas- então, meu amor por você é como estrelas, nunca da pra contar o tanto de amor que eu sinto por você.
Começamos a nos beijar, as coisas foi esquentando cada vez mais, ele me pegou no colo e fomos para o quarto dele. (Nao vou entrar em detalhes) durmimos, de conchinha, eu com a camiseta dele, e ele apenas de cueca. No dia seguinte, quando eu acordei, Lucas nao estava do meu lado, entao fui ao banheiro, tomei um banho, e lavei meus cabelos ruivos, depois sai enrrolada na toalha.
Lucas- bom dia ruivinha.Madu- bom dia grandão, me empresta uma camisa sua.
Ele confirma e eu fui ate o seu guarda roupa, coloquei minhas roupas e a camisa dele, depois descemos para tomar cafe.%%%%%%%%%%%%%%
Gente capitulo pequeno, mais fiz o meu melhor, espero que gostem, se gostaram me dêem uma ⭐ se nao gostarem deixem um comentario 📝 negativo.
Beijos 😘😚😙.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido Vizinho
Teen FictionOla meu nome e Maria Eduarda mas todos me chamam de madu, tenho 16 anos, tenho cabelos ruivos, moro com meus pais estou me mudando do canada para o Brasil, vou morar em Belo Horizonte. Ola sou Lucas Leiva tenho 17 anos moro em Belo Horizonte, moro c...