ADEUS LUCAS

1.5K 92 8
                                    

{Recado rapido, nao vou mais pro imagens nos capitulos, somente se entrar algum personagem novo ou fotos de roupa que o personagem vai estar usando ou coisa do tipo okay}

Estava na espera de Lucas, depois de um certo tempo ouço a campainha tocar... Ainda estava magoada com o Lucas, mais o recebo com um sorriso em meu rosto, abro a porta e ele entra me abraçando.
Lucas- ainda bem que aceitou meu convite, vamos?

Madu- é eu aceitei, sim vamos!
O caminho foi um pleno silêncio, mais isso já estava me irritando.
Madu- pra onde vamos?

Lucas-  vamos em um parque que tem aqui perto.

Madu- entendi.
Novamente o silêncio apareceu,  e ficamos quietos o resto do caminho... No parque ele estende um pano,  e nos sentamos,  ele começa  a tirar algumas comidas de dentro de sua bolsa... Estávamos indo bem até que eu escuto claramente,  alguém chamar pelo Lucas.
Madu- você ouviu?

Lucas- não eu não ouvi nada.
Ele diz escondendo o rosto,  então uma garota vem em nossa direção... acho que ela que chamou pelo Lucas,  estava reconhecendo aquele  rosto de algum lugar.
Xxx- luquinhas, porque esta escondendo seu rosto?

Lucas- oi Vanessa,  me desculpe nao te vi,  bem essa é  a madu... Madu essa é  a Vanessa uma amiga minha...
Nos cumprimentamos e ela fica abraçada com o Lucas, acho que lembro quem ela é,  ela é  a garota!
Madu- preciso ir,  tchau Lucas depois nos falamos,  foi um dis.... Um prazer em conhecê-la Vanessa.
Pego minha bolsa e saio de volta para a minha casa,  ouço vozes chamando pelo meu nome,  mais não liguei continuei andando..."como pude ser tão tonta, concerteza ele estava mentindo" lágrimas começam a escorrer pelo meu rosto... Sinto alguém puxando meu braço.
- me solte Lucas, me deixe em paz. Nao quero mais te ver.

Lucas- como assim não quer mais me ver, e o nosso sentimento um pelo outro?

Madu- eu vou esquecer esse sentimento que só me trouxe dor e sofrimento, me deixe em paz.
Volto para meu rumo... Chegando em casa, entro fecho a porta e entro em meu quarto correndo tranco a porta e desabo em minha cama, minhas lágrimas não paravam de cair... Acordei com batidas na porta,  vou em direção a porta,  abro com o rosto totalmente inchado.
Madu- já não te disse para me deixar em paz?

Lucas- eu não vou deixar de te amar,  e não vou desistir da gente.

Madu- NAO EXISTE A GENTE LUCAS,  NUNCA EXISTIU,  E NÃO VAI EXISTIR... SABE PORQUE? PORQUE VOCÊ NUNCA VAI DEIXAR DE SER CAFAJESTE QUE MAGOA AS MENINAS,  ENTÃO VAI EMBORA,  E ME DEIXE PARA QUE EU POSSA CHORAR E DEPOIS ESQUECER ISSO.

Lucas- MADU POR FAVOR,  EU TE IMPLORO.
Ele me abraça... Começamos a nos beijar.
Madu- LUCAS,  PARA... NAO SOU FÁCIL ASSIM,  SAIA DAQUI.

Lucas- desculpe madu,  não queria isso ta,  não era pra gente estar brigado eramos para estar juntos.

Madu- a gente ficou assim no momento em que você me chamou de puta,  vai embora Lucas. Por favor!

Lucas- madu por favor me desculpe,  nos podemos.....

Madu- não podemos nada,  vá embora eu já te pedi,  será que vou ter que ir para grosseria.
Ele sai de meu quarto com a cabeça abaixada,  me desabo a chorar novamente... Depois de um tempo Giu aparece em minha casa.
Giu- ai amiga,  não fica assim meu irmão não te merece,  vem cá.
Deito minha cabeça em seu colo e ela fica me fazendo cafuné e me contando os podres dela com o Vinicius,  depois de um tempo ela havia ido embora,  então decidi ir em uma balada que tinha aqui perto para me distrair,  mais não poderia ir sozinha então chamei o Gustavo para ir comigo.

📞Ligação📞

Madu- guss quer ir comigo em uma baladinha aqui perto de casa? quero distrair minha cabeça um pouco.

Guss- a pode ser,  você conhece mais alguma menina,  é  que to com um amigo meu,  e eu teria que levar ele.

Madu- pior que não,  a unica menina que eu conheço namora,  não conheço muita gente por aqui.

Guss- a ele arruma alguém na festa.

Madu- vou ir me arrumar bjs ate daqui a pouco.

📲 ligação encerrada 📲

Tomo um banho rápido,  e pego em uma roupa em meu guarda roupa.

Faço uma maquiagem para esconder a cara de morta,  e desço para pedir dinheiro para minha mãe,  pois o guss não vai pagar nada pra mim.
Madu- Mãe,  vou sair será que você pode me dar dinheiro não quero que o guss pague as coisas pra mim.

Mae- claro meu amor,  que bom que você vai sair desse quarto e se divertir um pouco.

Madu- obrigada mãe,  quando o guss chegar fala pra ele entrar,  tenho que fazer uma coisa antes.

Mae- de nada meu amor,  pega o dinheiro na minha bolsa... OK eu peço para ele entrar.
Vou até o quarto da minha mãe e pego 350$ pois minha mãe  tinha 1000$ e volto para meu quarto,  dou uma arrumada em meu cabelo e desço, quando desço guss e um garoto estão sentados no soda conversando com a minha mãe... Lavem merda!
Mae- filha esse Gustavo é  um bom rapaz porque não namora com ele?

Madu- mãe não começa,  e eu não namoro com ele porque...  Porque....

Guss- porque ela não quer,  por mim seríamos namorados... Mas já que ela não quer somos apenas bons amigos.

Madu- bons amigos e não passa disto.
Saímos de casa e não havia percebido que o amigo de Gustavo era bem bonito.

"Ola sou o Charles Manson tenho 17 anos,  e moro em belo horizonte,  sou festeiro e pegador

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Ola sou o Charles Manson tenho 17 anos,  e moro em belo horizonte,  sou festeiro e pegador... "

Ele ficava me olhando entao guss havia percebido  e me abraçou.
Guss- quer um babador Charles?

Charles- não obrigado.
Rimos e voltamos ao nosso rumo a festa,  meu sentimento de tristeza  estava bem escondido. Chegando na balada,  estava bem lotada guss foi buscar umas bebidas para nos,  fiquei dançando com o Charles, que por sinal no sabia esconder as cantadas. Depois de um tempo bebi bastante e ja estava quase fora de controle.
Madu- Charles dança comigo?  O guss ta com aquela garota,  e eu nao quero dançar sozinha.
Fiz biquinho.
Charles- so se voce parar de beber.

Madu-  deixa eu tomar so mais uma caipirinha?

Charles- tabom so mais essa.
Fomos em direção ao bar,  peço uma caipirinha de abacaxi com hortelã bem caprichada, depois fomos em direção a pista,  está tocando uma musica bem animada da shakira.

Dancei para o Charles e ele parecia estar gostando,  depois veio uma musica bem sex

Entao acho que voces ja sabem,  dancei pra ele e ele ja estava ficando louco.

Meu Querido VizinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora