Estágio IV - Parte II

276 44 22
                                    

As outras duas pessoas começam a se mover, e algo novo surge no mapa, uma espécie de nuvem muito grande vem em minha direção, olho para minha frente e todas pedras que existiam sumiram, também desapareceram todas as pedras que estavam dos lados, agora posso ver as outras duas pessoas, uma garota e um garoto.

Ouço um barulho atrás de mim e vejo a nuvem cada vez mais próxima, consigo identificar que a nuvem é formada por morcegos, que ao se aproximarem do chão se tornam monstros, seus corpos de homem revelam anomalias, eles possuem chifres, três olhos, quatro braços, e cores diferentes entre si, alguns são verdes, azul, violeta, e carregam enormes espadas.

Não demorou muito até que eles disparassem em minha direção e na dos outros dois garotos, corri como nunca antes, enquanto olhava para os lados e via a garota e o garoto tão desesperados quanto eu, à frente as duas saídas emitiam uma luz tão forte que me impediam de ver o que estava além delas.

Os monstros que nos seguiam começaram a atirar contra nós suas espadas que passavam raspando em mim, agora eles estavam a apenas poucos passos atrás de nós, e a garota que estava no meu lado direito agora assume uma posição a minha frente, corro com todas as minhas forças e ficamos lado a lado, pulamos juntas para a luz da saída, mas a vejo sendo agarrada por um dos monstros, e sendo arrastada pelos cabelos de volta. Passo pela espécie de portal e não sinto ou vejo mais nada.

Acordo como a sensação de que estou em queda livre, com todo o susto e o pavor de um pesadelo. Tento me acalmar e respirar fundo. Vejo que estou na grama do Parque, minha blusa esta encharcada de suor, fiquei deitada dormindo por sei lá quanto tempo sob esse sol forte. Em meio a toda a confusão que está minha mente sei que agora só restam eu e outra pessoa nesse maldito teste.

- Vejo que se saiu bem no penúltimo Estágio, Alicia – Eu podia ouvir a voz de Lah, mas não o vejo.

- O que ainda quer de mim? – Gritei.

- Sua coragem, você está prestes a matar a bruxa, estou ansioso em ser seu tutor – Disse ele.

- Como tem tanta confiança de que matarei a bruxa? – Perguntei.

- Bom, se você não matá-la, ela matará você. – Ele me alerta. - Se eu fosse você estaria me esforçando ao máximo para levantar dessa grama e pegar o seu punhal, sabe que vai precisar dele, não se esqueça, seja corajosa, pois mesmo que o outro jogador seja morto pela bruxa, você terá que matar ela, caso contrário, não teremos um selecionado e faremos outro processo de seleção.

Seleção Para Caçadores de Bruxas (Em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora