Decisão

227 40 23
                                    

- Estou aqui para levá-la, se quiser ir é claro. Eu não posso lhe levar caso não deseje, se optar por ficar terei que apagar todas as suas memórias desse dia, creio que você entende o porquê disto, mas se decidir ir, eu lhe levarei agora mesmo, a escolha é sua Alicia – Disse ele, aparentemente tentando sem imparcial quanto a minha escolha. O que era impossível no momento.

Antes de responder, considerei ter que deixar para trás meu pai, a escola e alguns poucos amigos que tenho, eu queria ter algo bastante forte para me prender a Terra, mas infelizmente não tenho, e provavelmente nunca terei. Não sei o que me aguarda em Caste, estou entre o nada e a curiosidade de um mundo novo. O argumento de Lah é bastante consistente, não tenho nada a que me apegar e mesmo que eu quisesse refutá-lo não poderia, é apenas uma verdade, mas ainda assim, não entendo o quanto isso tudo pode transformar minha vida e quais serão os pontos positivos e negativos.

Sinto-me forte e poderosa, venci todos os Estágios, eu devo ser a aprendiz que eles procuram. Por outro lado, me vejo como uma garota de quinze anos, com um pai alcoólatra, que não tem nenhuma certeza sobre como vai ser o seu dia seguinte, ou se ele vai existir. Meu pai precisa de mim, mas eu também preciso lutar por mim.

- Eu quero ir, eu aceito. – Digo exibindo um leve sorriso.

Lah me estende a mão, seus olhos estão flamejantes, ao tocá-lo sinto uma vibração intensa em meu corpo.

- Não se assuste – Ele fez uma pausa, enquanto observava meu corpo reagindo ao seu poder. – Esse não é o meu poder é o seu chegando.

- Eu vou ter poderes?

- Poderes? Você nem pode imaginar o que está por vir.

Seleção Para Caçadores de Bruxas (Em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora