- Por que matamos bruxas? – Essa é minha primeira pergunta para Lah, quando estamos a caminho da floresta que margeia o centro do Reino de Caste.
Lah e os outros dois caçadores que nos acompanham me olham como se não fosse necessário responder.
- É sério, eu quero saber – Insisto.
- Matamos as bruxas, por que elas são más – Respondeu Lah de costas para mim.
- Por que elas são más? – Continuo.
- Alicia é melhor você não perguntar muito? – Disse um dos homens se virando para mim.
- Não irei matar alguém sem saber o porquê disto – Acrescento. – Quando eu estudei história medieval aprendi que muitas pessoas foram mortas injustamente, por que achavam que elas eram bruxas e na verdade tinham apenas rituais que a maioria das pessoas não compreendia no período histórico.
Lah se vira para mim e diz:
- Tenha em mente que não está mais no seu antigo mundo, não tivemos história medieval – Prossegue. – Vocês conheceu uma forma de maldade, que não se compara ao que você verá aqui, está disposta a enfrentar?
Engulo a seco e respondo com a cabeça que sim.
Continuamos andando por um estreito caminho na mata, a espreita de algo que não sei bem o que seja, as aulas de teoria e leituras ajudam, mas esse é meu primeiro contato com a prática.
- No Reino de Caste o bem está sempre em uma intensa disputa com o mal – Diz o outro guerreiro enquanto golpeia os galhos abrindo caminho. - As forças ocultas conseguem encantar muitas pessoas através de feitos mágicos, o que faz com que tenhamos que caçar as pessoas que forem enfeitiçadas e as matar, pois depois de enfeitiçadas elas se tornam parte de um exercito maligno que quer o dominar Caste, e não podemos deixar que isso aconteça.
- Você já deve ter lido em seus estudos sobre isso – Continua. – E essa é sua primeira lição de campo, detectar alguns dos fatores que podem identificar bruxas.
- Eu sei quais são – Afirmo.
Uso de amuletos protetores: Os amuletos podem ser feitos a partir de qualquer objeto que as bruxas depositem sua crença.
Realização de pequenos feitiços: Como para causar acidentes e adoecer animais.
Confecção de unguentos e poções mágicas: Para curar enfermidades, são feitos a partir de restos de animais mortos.
Cerimônias de culto a ídolos: Atos de blasfêmia ao poder Real de Caste, reuniões para planejar feitiços contra habitantes do Reino.
Comunicação com mortos: Objetivam reviver os mortos para fazer parte do seu exército.
Evocações: Evocam a presença de Trevi, o seu líder, em locais sagrados do Reino.
- Mas isso nos garante uma certeza de que a pessoa é uma bruxa? As bruxas que enfrentei no meu último estágio são muito diferentes das bruxas que vi nos livros, elas não tem o rosto deformado, são pessoas normais como eu ou como qualquer outro servo do Reino – Indago.
- Não as colocamos na fogueira como era feito nos tempos da Inquisição na Terra, cortamos suas cabeças e isso basta para que seu corpo se torne pó – Diz um dos homens.
- Mas também temos um julgamento, você vai chegar nisso – Afirma Lah. - No entanto, primeiro temos que capturar uma.
- Você não precisa ter medo, a maioria das bruxas não são fortes e perigosas, não foram treinadas como os aprendizes são, por isso é fácil matá-las – Diz o outro caçador sorrindo para mim.
- Eu sei somos muitos bem treinados para isso.
Identificar - Caçar - Matar
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seleção Para Caçadores de Bruxas (Em revisão)
FantasyAlicia é uma adolescente que sem pedir foi inserida em um jogo. Sua única opção é lutar contra nove outros garotos e garotas para se manter viva e vencer a Seleção Para Caçadores de Bruxas, mesmo contra sua vontade.