Continuação - Cap. 23

366 11 0
                                    

Médico: Parabéns é uma menina – disse com ela nos braços

Rodrigo: Ela é linda amor – disse chorando

Só vi Rodrigo chorando duas vezes, quando ele pensou que eu havia morrido e agora quando nossa filha nasceu. A enfermeira a trouxe e ela já estava limpa e vestida e eu me lembrei daquela garotinha que vinha junto com minha mãe em meus sonhos. Os olhos eram azuis e o cabelo loiro como o meu. Beijei sua testa e Rodrigo estava chorando ao meu lado, a entreguei para ele segurar.

Depois de 10 minutos a enfermeira veio e disse que iria levar para o berçário. E eu voltei para o quarto onde estava antes. O médico entrou e disse que Duda já havia ganhado o Henrique e que os dois estavam bem e saudáveis. Olhei pra Rodrigo e ele estava com um olhar feliz, só não saiu gritando de felicidade porque estávamos em um hospital.
Eu estava cansada por causa do esforço do parto então dormi. Acordei e já era 8:00 da manhã e Rodrigo estava conversando com Lucas.

Lucas: Parabéns maninha, ela é linda – disse me olhando – A Duda quer saber o nome – disse sorrindo

Decidi que queria colocar o nome da mãe de Rodrigo, uma vez Duda havia me falado que era Clara, então decidi combinar Maria que era de minha mãe e o da mãe de Rodrigo.

Isa: Já decidi – disse me sentando na cama – Será Maria Clara – disse e eles ficaram felizes

Rodrigo: Maria Clara é lindo amor – disse me dando um selinho

O médico entrou e disse que amanhã nós iriamos para casa. Duda teria que ficar até quarta pois o bebê teve que se recuperar por ter nascido mais cedo.

Já estava de noite e eu estava assistindo televisão e dando de mama para Maria Clara. Rodrigo tinha ido em casa tomar banho e voltaria mais tarde. Terminei o que estava fazendo e à coloquei no carrinho. Já eram 23:50 e Rodrigo ainda não tinha chegado. Deitei na cama e acabei dormindo, acordei e já eram 10:00 da manhã. Estava indo para o banheiro quando o médico entra.

Médico: Bom Isabela, você já pode ir pra casa e cuide bem dessa pequena ai tá bom – disse me olhando sorrindo

Isa: O senhor sabe se meu namorado veio essa noite aqui? – Disse preocupada

Médico: Ele não veio, deve ter ocorrido algum imprevisto – disse me olhando e saindo

Estava preocupada com Rodrigo, ele disse que voltaria ontem à noite e não voltou. Estava dando mama para Maria quando Lucas entrou.

Lucas: Isa, o Rodrigo está um pouco ocupado e pediu para eu te levar para a casa da minha mãe ela já está te esperando – disse me olhando preocupado

Isa: O que aconteceu? E porque eu não posso ir para a casa? – Disse o olhando.

Lucas: Ontem à noite alguns caras armados invadiram lá, Rodrigo e os moleques conseguiram impedir eles, mas ele ficou preocupado que você voltasse e eles tentarem outra vez – disse me olhando preocupado

Isa: Mas o que eu tenho haver com isso? – Disse assustada

Lucas: Rodrigo prendeu um dos caras e perguntou porque eles atacaram o Morro – disse brincando com a Maria – Eles disseram que foram lá para te matar – disse me olhando serio

Isa: Mas quem iria querer me matar? – Disse quase chorando

Lucas: O cara não falou – disse se aproximando de mim – Fica de boa, nem eu nem Rodrigo vamos deixar eles encostarem um dedo em vocês duas – disse me abraçando

Isa: Você fica um pouco com ela até eu tomar banho? – Disse o olhando

Lucas: Posso levar ela pra Duda ver? – Disse sorrindo e pegando ela

Isa: Pode quando eu acabar vou lá – disse entrando no banheiro e ele saiu

Entrei no banheiro e fui tomar banho, liguei o chuveiro e me sentei no box e chorei litros, eu não me sentia segura e sentia medo do que podiam fazer com a Maria. Não podia imaginar alguém fazendo mal a ela. Fiquei uns 15 minutos sentada ali e pensando em tudo. Terminei de tomar banho e fui me trocar, coloquei um sutiã de amamentação preto e a calcinha da mesma cor, uma regata cinza e uma calça jeans. Prendi o cabelo em um rabo de cavalo e peguei meus óculos de sol. Passei desodorante, perfume e o batom rosa que amava.

Sai do banheiro, peguei as coisas encima da cama e fui até o quarto da Duda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sai do banheiro, peguei as coisas encima da cama e fui até o quarto da Duda. Cheguei lá Maria estava com Lucas e Henrique estava com Duda e eles estavam felizes como uma família, e eu sabia que eu e Rodrigo nunca seriamos uma família feliz. Ele sempre estava ocupado com o morro e eu as vezes ficava sozinha, mas tudo bem eu conheci ele assim e o amo com todos os defeitos que ele possui.

A Filha AdotivaOnde histórias criam vida. Descubra agora