Capítulo 25 - Novos Integrantes

279 12 0
                                    

ISABELA NARRANDO

Saímos do hospital e entramos no carro do Lucas fui no banco de trás com minha filha e fomos para a casa de Marta. Chegamos lá em 5 minutos pois era perto. Desci carregando a Maria e Lucas pegou as malas, entramos na casa e estavam todos na sala esperando nós e até Maju estava ali.

Marta: Bem-vinda querida – disse me abraçando

Isa: Obrigada – disse sorrindo

Marta: Então essa é minha netinha torta? – Disse pegando a Maria

Rosa e João também estavam ali e ficaram muito felizes com a nova integrante da família. Ficamos na sala conversando e comendo como sempre fazíamos. Lucas já havia ido embora para ficar com a Duda e o Rodrigo ainda não tinha me ligado nem nada. Subi para o quarto para dar mama pra Maria e trocar sua fralda, eu estava cansada e só queria dormir.
Deitei na cama e adormeci, acordei e já eram 20:00. Levantei dei banho na Maria e desci para ver se alguém ficava com ela para eu tomar banho. E só a Rosa estava em casa.

Isa: Rosa você fica com ela só para eu tomar um banho? – Disse a olhando

Rosa: Claro, dá ela aqui – disse pegando ela

Fui para o quarto, entrei no banheiro e tomei banho, lavei meu cabelo e fui escolher uma roupa. Coloquei uma regatinha vermelha, uma saia jeans e calcei minha havaiana. Sequei meu cabelo e desci, pois, estava com fome.

Estávamos todos jantando quando o meu celular toca

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estávamos todos jantando quando o meu celular toca. Era Lucas

Isa: Oi – disse me afastando da mesa

Lucas: Só liguei para falar que estamos indo pra casa, o médico deu a alta mais cedo – disse alegre

Isa: Tudo bem estamos esperando vocês – disse desligando

Avisei a todos que eles estavam vindo e fomos todos para a sala esperar eles. Sentamos no sofá e ficamos conversando. Maria estava dormindo e João estava todo animado com a chegada do novo sobrinho. Eram 21:30 quando eles chegaram, cumprimentamos eles e voltamos para o sofá. Duda já estava deitada na cama pois ela tinha que ficar em repouso. Ficamos ali conversando até tarde e fomos todos para os nossos quartos e dormimos, menos eu.

A Filha AdotivaOnde histórias criam vida. Descubra agora