Estávamos na praia se divertindo, eu estava na água com Maria até que ela olha para o lado e sai correndo, quando ia correr atrás dela vejo Rodrigo, Lucas e Daniel.
Fiquei ali mesmo na água não queria nem falar com eles. Estava sentada na areia quando sinto alguém se sentando ao meu lado e vejo que é Rodrigo, meu coração parecia uma escola de samba daquelas bem agitadas mesmo.
Ele se aproximou de mim e falou.Rodrigo: Quero ficar só com você – disse falando em meu ouvido
Lembrei da foto que havia postado mais cedo. Meu coração quase saiu pela boca e eu estava feliz por ouvir aquilo dele. Ele pegou me olhou e me entregou a mesma caixinha que ele tinha me dado no dia do noivado, abri a mesma e ela estava lá, brilhando. Coloquei no dedo e o beijei, era um beijo de paixão e ao mesmo tempo de saudade.
Duda: Aí sim, meu casal favorito voltou – disse batendo palmas
Mostrei língua para ela e Maria veio correndo e nos abraçou. Fomos para perto deles e ficamos conversando. Daniel e Maju estavam ficando e desde a briga não tinha visto Igor mais.
Fomos para casa pois hoje era dia de baile, chegamos e todos foram tomar banho, dei banho na Maria, coloquei ela pra dormir e tomei banho junto com Rodrigo e o que aconteceu vocês já sabem né. Deitamos na cama e dormimos, pois, precisávamos descansar para mais tarde.
-----------------------------------------------------
Gente vou fazer um grupo no WhatsApp quem quiser entrar deixa o número que adiciono. Ou se quiserem me adicionar meu número é 34 99136-4579. Bjus
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Adotiva
RomanceMe chamo Isabela Andrade, tenho 17 anos e sou órfã. Perdi meus pais em um acidente de carro quando eu tinha apenas 5 anos e deste o ocorrido moro em um orfanato. Mais essa história nao para por aqui venha conferir...