Capítulo 4/part 2 - A nova casa

707 35 0
                                    

Segui Rosa até meu novo quarto e ele era lindo e todo rosa, agradeci aos dois pela ajuda com as malas e fui tomar um banho pois estava cansada. Depois de tomar um banho e tirar o restante da maquiagem que havia feito mais cedo, coloquei uma blusinha branca da Ralph Lauren, um short jeans e calcei minha havaiana, deixei o cabelo solto.

 Depois de tomar um banho e tirar o restante da maquiagem que havia feito mais cedo, coloquei uma blusinha branca da Ralph Lauren, um short jeans e calcei minha havaiana, deixei o cabelo solto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Deitei em minha cama admirando meu novo quarto. Acabei dormindo, acordei com Rosa me chamando.

Rosa: Querida venha almoçar que está pronto – disse saindo e fechando a porta.

Levantei da minha cama e fiz minhas necessidades. Desci e só estava João sentado na mesa, ouvi gritos, mas não sabia de onde viam, pareciam ser da sala. Me sentei na mesa e Rosa me olhou com um olhar preocupado. Comi sem falar nada, quando acabei, a gritaria ainda não tinha parado.

Ajudei Rosa a tirar os pratos sujos das mesas e quando estava indo para meu quarto, vejo o senhor Adalberto com uma arma na mão e dizendo.

Adalberto: Aquele vagabundo do seu filho não merece a família que tem, ele merece morrer e eu vou resolver isso – disse ele com muita raiva.

Marta: Por favor Adalberto não faz nada com nosso filho – disse ela chorando muito.

Adalberto: Vou matar ele dentro daquela favela imunda onde ele está, e irei matar quem aparecer no meu caminho – disse saindo e empurrando Marta.

Ajudei Marta a se levantar, ela estava muito abalada e chorava muito. Com a ajuda de Rosa levamos ela lá para cima, onde a mesma deitou na cama e não parava de chorar. Rosa à ajudou a tomar um banho e demos um calmante para que ela dormisse um pouco. Sai do quarto dela e quando estava indo para o meu, João estava na beira da escada chorando.

Isa: O que foi maninho, por que está chorando? – Disse me sentando ao lado dele.

João: Meu pai vai matar o Lucas não vai? – Disse ele entre os soluços

Isa: Bom não sei o que o Lucas fez mais acho que ele não faria isso, fique tranquilo. Agora vem vamos descansar um pouco – disse me levantando e dando a mão para ele.

Levei ele para o seu quarto e ele acabou dormindo. Fui para o meu, deitei e acabei adormecendo.

A Filha AdotivaOnde histórias criam vida. Descubra agora