DUDA NARRANDO
Fomos até o hospital e Isa já havia entrado para o quarto, me sentei na sala de espera quando sinto uma pontada forte na barriga e um liquido desce por minhas pernas. Olhei pra Lucas e ele me olhou assustado.
Duda: Chama o médico amor – disse sentindo dor
Lucas saiu correndo gritando e eu fiquei ali esperando quando uma enfermeira chegou perto de mim e me olhou preocupada.
Enfermeira: Você está bem querida? – Disse me olhando
Duda: Acho que minha bolsa estourou – disse me levantando
Enfermeira: Venha vamos para o quarto – disse me ajudando
Lucas veio correndo preocupado e quando viu que a enfermeira estava me ajudando ficou mais calmo. Fomos até o quarto e me deitei, até que o médico veio me examinar e disse que o bebê já estava pronto para nascer.
Coloquei a roupa do hospital e fomos para a sala de cesárea. Como o Henrique iria nascer mais cedo que o normal o médico preferiu fazer cesárea para não corrermos riscos.
Estava lá deitada quando escuto um chorinho e soube naquele momento que eu era mãe. Fiquei esperando a Enfermeira dar o banho e trazer ele até mim, Lucas só chorava e eu era a pessoa mais feliz do mundo. Ele era lindo, o cabelo era preto e os olhos eram azuis iguais o de meu pai.
Voltamos para o quarto e eu acabei dormindo, pois, o efeito da anestesia não tinha passado.
Acordei e eram 10:20 e Lucas estava com um bebê no colo que não era o Henrique.Duda: Quem é? – Disse me sentando
Lucas: Essa é a Maria Clara, sua sobrinha – disse me mostrando
Peguei Henrique e ficamos ali admirando os dois, éramos uma família.
Isa: Que lindos – disse nos olhando
Lucas: Amor vou levar a Isa e a Maria na casa da minha mãe e já volto – disse me dando um selinho
Isa: Tchau cunhada e cuida do meu sobrinho ai ta - disse me abraçando e saindo
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Adotiva
RomanceMe chamo Isabela Andrade, tenho 17 anos e sou órfã. Perdi meus pais em um acidente de carro quando eu tinha apenas 5 anos e deste o ocorrido moro em um orfanato. Mais essa história nao para por aqui venha conferir...