Já havia dado banho na Maria e agora estávamos deitadas na cama e ela dormia feito um anjinho, escutei uma gritaria lá em baixo e desci correndo para ver o que era. Chegando lá, Igor e Daniel estavam brigando feito loucos e ninguém separava.
Isa: Gente separa eles – disse tentando puxar Igor
Rodrigo: Chega para lá – disse ele me empurrando e eu acabei batendo a cabeça na quina da mesa.
Eles conseguirão separar mais eu estava sangrando e com muita dor também. Duda veio correndo até mim e me ajudou a levantar, Rodrigo me olhou e não falou e nem fez nada. Ele estava mudando de novo e eu não suportava mais viver com ele assim. Eu o amava mas precisava fazer o que era necessário, terminar com ele.
Isa: Eu estou bem Duda, obrigada – disse a olhando
Daniel se aproximou e olhou o local que estava minando sangue.
Daniel: Vai precisar dar pontos – disse me olhando serio
Rodrigo não falou nada e saiu de casa. Fui até o quarto peguei meus documentos e desci até a sala.
Isa: Eu vou nesse hospital aqui da favela mesmo – disse saindo
Rodrigo estava sentado no meio fio fumando um cigarro, tirei a aliança que ele havia me dado e a entreguei.
Isa: Sinceramente? Eu não te conheço mais, você mudou comigo e eu não sei o que fazer mais para fazer você feliz. Tentei mil vezes e não adiantou, e hoje te agradeço por ter me salvado aquelas vezes, mas pra mim chega, cansei. Só não vou embora porque Maria te ama muito e eu não tenho para onde ir. – Disse saindo
Fui até o hospital dali e levei 3 pontos na testa. Fui para casa e subi até o quarto de Maria que continuava dormindo. Fui até o quarto que dividia com Rodrigo e ele estava no banheiro tomando banho. Peguei uma mala e coloquei minhas roupas, sapatos e acessórios. Fui até o quarto de hóspedes e peguei um colchão que tinha lá, levei até o quarto de Maria e coloquei ali no chão mesmo. Voltei até o meu antigo quarto e Rodrigo estava sentado na cama e me olhou quando entrei.
Rodrigo: Podemos conversar? - disse me olhando serio
Isa: Não se preocupe, vou dormir no quarto da Maria e não vou mais te incomodar – disse pegando a mala e indo para o quarto da minha filha
Peguei um pijama e fui tomar um banho, deitei ali no chão mesmo e adormeci.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Adotiva
RomansaMe chamo Isabela Andrade, tenho 17 anos e sou órfã. Perdi meus pais em um acidente de carro quando eu tinha apenas 5 anos e deste o ocorrido moro em um orfanato. Mais essa história nao para por aqui venha conferir...