Fui para o meu quarto e Maju estava andando de um lado pelo outro.
Maju: Eai? O que ela falou? - Ela disse aflita.
Isa: Amanhã irei conhecer uma família e passarei um mês na casa deles, e se eles gostarem de mim eu irei morar com eles - disse sorrindo.
Maju: Que bom amiga, fico feliz por você - disse me abraçando.
Isa: Agora vai se arrumar que temos que aula - disse entrando no banheiro.
Maju: Tá bom, te espero lá em baixo - disse saindo e fechando a porta.
Tomei um banho rápido pois já eram 12:00 e as aulas começam a 13:00, coloquei uma regata azul escuro, uma calça jeans branca e uma sapatilha. Passei um lápis de olho, um rímel e um batom rosa claro que era meu preferido. Penteei meus cabelos, peguei minha mochila e fiquei esperando a Maju. Depois de 10 minutos ela apareceu. Olhei para o relógio e já era 12:45 e por sorte a faculdade era perto. Eu e ela fazemos o mesmo curso (Direito).
Chegamos na facul e fomos direto para a aula. Foi tudo normal e quando a aula acabou já eram 5:30 horas da noite. Fiquei sentada em um dos bancos que tinham perto da sala esperando a Maju que estava falando com o professor. Estava distraída quando senta um homem (muito bonito por sinal) no mesmo banco que eu.Xxxx: Oi, qual seu nome? - Perguntou me olhando e me cumprimentando com um aperto de mão.
Isa: Oi, sou a Isabela mais pode me chamar de Isa - disse devolvendo o aperto de mão - E você como se chama?
Rodrigo: Me chamo Rodrigo
Isa: Você estuda aqui? - Perguntei.
Rodrigo: Não só vim buscar minha irmã, ela faz Direito aqui, e você?
Isa: Eu também faço Direito aqui.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Adotiva
RomansaMe chamo Isabela Andrade, tenho 17 anos e sou órfã. Perdi meus pais em um acidente de carro quando eu tinha apenas 5 anos e deste o ocorrido moro em um orfanato. Mais essa história nao para por aqui venha conferir...