Era uma segunda-feira e eu não estava me sentindo muito bem, estava decidida a dormir até tarde. Quando do nada Maju entra em meu quarto falando que a Tia Sandra (diretora do orfanato) queria falar comigo.
Maju: O que você fez Isa? - fala me olhando com um olhar preocupado.
Isa: Não fiz nada Maju - falei sem ânimo.
Maju: Então levanta antes que ela apareça aqui - disse saindo e fechando a porta.
Levantei, fiz minhas higienes, fui até meu guarda-roupa e coloquei um short jeans, uma ciganinha estampada e calcei minha havaiana.
Cheguei até a sala da tia Sandra e bati.
Tia Sandra: Entre - abri a porta e entrei - Sente-se querida.
Isa: A Maju disse que a senhora queria falar comigo?! - eu disse a olhando preocupada.
Tia Sandra: Se acalme, bom eu não eu não vou enrolar você e vou direto ao assunto. Isabela nao sei se sabe mas tenho um irmão por parte de pai, ele é casado e tem 2 filhos homens e gostariam de adotar uma menina. Ele e a esposa dele conversaram comigo sobre quem se encaixaria nos requisitos que eles me proporam. E então cheguei a conclusão de que você é perfeita e se encaixa perfeitamente. Conversei com eles.
Isa: E o que eles falaram? - disse a interrompendo.
Tia Sandra: Eles disseram que querem te conhecer melhor querida.
Isa: Meu Deus - disse pulando de alegria.
Tia Sandra: Calma, agora vai arrumar suas coisas e despedir de todos. Você irá passar um mês na casa deles. Se eles aprovarem, você fica com eles.
Isa: Nem sei como te agradecer - disse levantando e a abraçando.
Tia Sandra: Não precisa me agradecer. Eles irão vim te buscar amanhã às 9:00 da manhã.
Isa: Ok! Estarei pronta - disse saindo e indo pro meu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Adotiva
RomantizmMe chamo Isabela Andrade, tenho 17 anos e sou órfã. Perdi meus pais em um acidente de carro quando eu tinha apenas 5 anos e deste o ocorrido moro em um orfanato. Mais essa história nao para por aqui venha conferir...