Acordei em um quarto todo branco, olhei para o lado e Rodrigo estava sentado em uma poltrona mexendo no celular.
Isa: Oi – disse sorrindo
Rodrigo: Acordou bela adormecida? – disse se levantando
Isa: Quando que eu vou ter alta? – disse me sentando
Rodrigo: Hoje, vou chamar o médico – disse saindo
O médico veio e me entregou um papel que era minha alta. Me levantei e senti muita dor na minha costela.
Médico: Você quebrou duas costelas, por sorte não perfurou nenhum órgão. Fique de repouso absoluto. Não mova um dedo sem ajuda – disse sorrindo
Ele saiu e Rodrigo me ajudou a tomar banho. Vesti uma roupa qualquer e fomos para casa. Entramos e estavam todos nos esperando. Me sentei no sofá e ficamos conversando. Depois de um tempo Maju foi para casa e eu fui dormir.
ALGUMAS SEMANAS DEPOIS
Algumas semanas se passaram e eu estou melhor. Duda fez alguns exames e descobriu que está grávida de gêmeos, Lucas pirou é claro. Henrique e Maria ficaram tão felizes que até hoje gritam e pulam de alegria. Natanael e Valentina estão cada vez maiores.
Nesse momento estamos no salão nos arrumando, hoje é o casamento da Maju e do Daniel. Natanael e Valentina serão os pajens. Henrique irá levar as alianças e Maria jogará pétalas de rosas para a passagem da noiva.
Manu
Duda
Isa
Terminamos de nos arrumar e fomos para a igreja. Descemos do carro e o noivo já tinha entrado, depois foi a nossa vez de entrar, logo atrás veio a Maria jogando as rosas. Daniel estava com um terno branco e a gravata preta. Alguns segundos depois da nossa entrada, lá estava a Maju entrando toda de branco e sorrindo.
O casamento foi normal e tudo se saiu perfeitamente bem. Depois da cerimônia fomos para o local que seria a festa.
Estava distraída quando olho para o lado e vejo os noivos conversando e se beijando. Tirei uma foto e postei.
“Nem todos os anjos tem asas, às vezes eles possuem apenas o dom de te fazer sorrir ❤👼⚓” #MeuCasal @Maju @DanielOlv
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Adotiva
RomanceMe chamo Isabela Andrade, tenho 17 anos e sou órfã. Perdi meus pais em um acidente de carro quando eu tinha apenas 5 anos e deste o ocorrido moro em um orfanato. Mais essa história nao para por aqui venha conferir...