Oque o dipper está fazendo que demora tanto naquele quarto do imprestável do Will?? Não ouço gritos nem gemidos de dor, muito menos barulhos de chicotadas ou algo do tipo, pfffff, "prolongar a sessão de tortura", não é isso que ele está fazendo, tenho certeza.....tenho que ir até la, ver oque esta acontecendo, meu pressentimento ruim só aumenta...
A jovem dama pensa consigo mesma enquanto caminha em direção ao pequeno quarto do demônio azulado, onde se encontra este e seu jovem Mestre, dipper, mal sabe ela que enquanto ela pensa sozinha e anda em direção a eles.....Dipper já está pondo a sua "brincadeira" no ar. Um pouco antes de ela sair de seu quarto, Will estava um tanto...inquieto...
O jovem mestre estava muito próximo de mim.... muito....próximo até demais...o ar de todo o meu quarto esta esquentando..... ou é apenas impressão minha, não sei como reagir. Will nao parava de pensar.
Os pensamentos de Will foram parados e interrompidos pela surpresa do mesmo, dipper estava acariciando o seu rosto com o polegar, coisa que, para alguém como dipper, com um ar superior, forte e pesado, é algo incomum. O menor começa a deslizar o seu polegar até os lábios de Will, o deixando mais corado, Dipper também esta com um desejo imenso de corar, mas nao se permitia fazer tal ato.
-M-Mestre.... - escapou da boca de Will, sem que este permita.
Dipper puxa o maior rapidamente para si, sem nem deixar este reagir de alguma Forma, beijando-o, deixando o demônio surpreso e confuso, mas ao mesmo tempo, feliz, por finalmente seu querido Mestre te-lo notado, Dipper prende Will pela parede, segurando forte seus pulsos, impedindo de se mover ou sequer mover de la, não antes que terminasse, mas Will não iria faze-lo, não agora que oque ele mais queria tinha acontecido, o Moreno explora a boca do maior, deixando este com mais vergonha e sem reação, nunca havia pensado em como reagiria se isso acontecesse, ou se realmente iria acontecer alguma vez. A falta de ar se fez presente, tendo assim, fazendo com que dipper se separasse de Will, mas nao muito, recuperando o fôlego apenas a alguns milímetros do rosto de Will, com os olhos entreabertos, se segurando para não escapar um vermelhidão das suas bochechas ja um tanto rosadas, mas pouco visíveis, juntando os dois apenas por um fio de saliva, sumindo alguns segundos depois, sem nem pensar direito, Will volta a beijar seu Mestre, trocando as posições desta vez, este que prendera o mais novo na parede, se fosse para o azulado apanhar, que fosse apanhado apos acabar, não queria ficar pensando nas consequências agora, só focar naquele momento que provavelmente seria único, sentir os lábios do garoto que o demônio tanto ama.
É este momento que Mabel abre a porta, se deparando com aquela cena, arregala os olhos, surpresa.
-Seu demônio maldito! Oque pensa que está fazendo com meu irm ao??!!!!? - Grita Mabel.
Ao gritar, Mabel assusta Will, que imediatamente separa os lábios dele com o de dipper, enquanto este, esta surpreso e ao mesmo tempo contrariado, nao esperava que sua irma fosse aparecer justo neste momento, mas nao iria deixar demonstrar a sua surpresa. A garota, de imediato, pega seu chicote e vai em direção ao demônio de forma ameaçadora, como se estivesse prestes a mata-lo
Vendo que poderia se aproveitar da situação, tanto em Mabel quanto em Will, entra no caminho da garota, impedindo-a de pegar a sua "presa."
-Acalme-se Mabel, vamos conversar. - Diz curto e Franco.
A garota para, encarando o seu gêmeo, está irritada, mais que antes, em sua cabeca, como ela chegou na hora em que Will estava por cima de dipper, e nao ao contrário, pensara ela que Will tinha o beijado, e não vice e versa, mais nao queria saber, o irmão dela era apenas dela, era isso que se passava em sua mente, além de querer dar uma bela e grande lição no azulado.
-Mabel! - chama novamente o irmão, já na porta do quarto, prestes a sair.
A garota não se da ao luxo de ameaçar Will
VOCÊ ESTÁ LENDO
monstro inocente CONCLUÍDA
Horrorqueria saber o porquê do meu coração bater tão forte por você. Porque justo você? O garoto que ama me ver sofrer, sangrar, gritar, chorar. Nem eu consigo entender, mais há algo por trás do muro de pedra e gelo que cobre o seu coração, e eu vou desc...