Prologue

3.3K 229 81
                                    

[N/A]: Que maçã bonita ~moon face~

Sou Park Jimin, tenho 17 anos e sou péssimo em física. Eu odeio essa matéria com todas as minhas forças. Ela não foi criada por Deus porque física é do demônio. Cruz credo.
Aí vocês devem pensar: "Ah ele deve ficar na média e tal". NÃO! Eu estou abaixo da média e é exatamente por isso que agora estou procurando um lugar que dê aulas de reforço em física.

Minha situação está tão crítica que se a nota da minha próxima avaliação for vermelha, eu não vou passar nessa desgraça de matéria. Meu coração até dói só de imaginar estudar tudo de novo.

Após andar uns 900 km, -okay exagerei- encontrei um lugar. Eu começaria no dia seguinte e minha turma é a de número 328A.

Voltei para casa mais aliviado por não precisar me preocupar tanto com isso. Agora era minha responsabilidade me esforçar e me dedicar, caso não queira ver um lindo e maravilhoso "REPROVADO" no meu boletim.
Cheguei em casa e ela estava vazia. Eu sou filho único e moro somente com a minha mãe que não bate muito bem da cabeça. Como ela não bate muito bem da cabeça? Bom...

Flashback

Estava na aula de inglês quando o diretor entra na sala e pede para que eu o seguisse até seu escritório. Okay, aí eu já estava com o cú na mão. O que ele queria comigo senhor Jesus pai amado?!

Segui-o pelo corredor extenso em direção à sua sala, ignorando minha vontade de me jogar pela janela do segundo andar.

Assim que chegamos, ele entrou e pediu para que eu fizesse o mesmo. Óbvio que entrei e fechei a porta. Seu olhar carregado de seriedade analisava meu corpo, completamente marcado por uma calça de couro preta e uma blusa branca cobrindo parte da minha bunda.

— Imagino que já saiba o motivo de eu ter te chamado...

Ah claro... Você acha mesmo que se eu soubesse estaria quase me cagando com a porra do meu cu na mão?

— Não, senhor. Eu não sei.

— Vou refrescar sua memória. -ele relaxou as costas no encosto da cadeira e sorriu sínico. — Física, notas vermelhas...

— Okay, já entendi. -interrompi-o.

— Eu enviei um e-mail à sua mãe avisando sobre sua situação na matéria e agora quero deixar o senhor ciente de que se, na próxima avaliação, não tirar uma nota preta, será reprovado.

Reprovado... reprovado...reprovado...

Eu saí daquela sala atordoado e nem ao menos consegui prestar atenção nas outras aulas. Aquela palavra ecoava constantemente em minha mente e eu me sentia um burro por não compreender aquelas fórmulas de gente com inteligência anormal.

Quando o sinal tocou, corri para casa com medo de encarar minha mãe. Assim que cheguei, fui o mais rápido possível para a escada, porém, -como eu sou muito sortudo- mal cheguei na metade dos degraus e ela surge feito fantasma lá embaixo.

— Onde o senhor pensa que vai? -eu paralisei. E se com o diretor eu quase me caguei, pode ter certeza que agora eu terei que me trocar porque foi diarreia. — Anda! Desça! -eu desci com toda disposição que eu tinha, aka de lesma.

Fiquei próximo a ela, já esperando aqueles tapas maravilhosos que ela da em meu braço mas ela não fez... ela pegou... o telefone? Pediu para que eu esperasse e discou um número que eu não conhecia.

— Alô? Boa tarde. É da funerária? -franzi o cenho e arregalei os olhos. O que minha mãe queria com a funerária? — Ah sim, gostaria de reservar um caixão para o meu filho. -me entalei com o ar e quase morri engasgado. Ela ia comprar um caixão pra mim? Mas o que? — Não, ele ainda não morreu. Ainda. -me direcionou um olhar mortal e falou mais algumas coisas que eu não consegui prestar atenção. Até que ela desliga o celular e vira para mim de braços cruzados.

— Você é maluca? -perguntei e senti uma ardência no braço. Estava demorando...

— Maluca é sua mãe! -me deu outro tapa.

— Mas você é a minha mãe. -falei incrédulo.

— Vai ficar me respondendo Park Jimin? Acho bom você tirar uma nota boa na próxima avaliação. Caso contrário, seu caixão já está reservado. -sorriu docemente e virou-se para a cozinha.

Eu definitivamente não entendo minha mãe mas continuo a amando.

[N/A]: Essa fanfic é completamente de minha autoria e também está disponível em minha conta no Spirit (sthesouza). <3

My Physics Teacher | YoonMinOnde histórias criam vida. Descubra agora