👉🏻 Não deixem de assistir o meu Dance Cover de Black Dress do CLC: https://youtu.be/AI9XMD0T4zQ
________________________
Eu voltei mesmo gente! Nem eu estou acreditando que consegui voltar a escrever. Tem lágrimas de felicidade saindo dos meus olhos. 😭❤️ AMO MUITO VOCÊS! OBRIGADA PELO CARINHO ❤️✨ Deixem seu fav e comentem ✨
Depois do que ocorreu na casa do Yoongi, decidi que não deveria ir às aulas de reforço por enquanto. Eu não estou preparado para encara-lo novamente, também precisava de alguns dias para aliviar toda essa confusão que havia sido criada na minha cabeça.
Às vezes eu acho que sou uma pessoa incrivelmente bipolar. Eu já me martirizei por ter saído do aperto dele, afinal eu tenho curiosidade do que aconteceria caso eu tivesse permanecido. Será que ele teria finalmente me beijado?
Mas fico desconsertado por pensar na namorada dele. Tudo bem que desde o início eu havia ligado o "foda-se" para o simples fato d'ele já ser comprometido. A questão é que eu não gostaria se fosse eu no lugar dela. Mas eu também não tenho culpa se o namorado gostoso dela não está nem aí para o status de relacionamento dele.
PUTA MERDA! Aquela poderia ter sido finalmente a chance de sentir aquela belezura dentro de mim. Se tivéssemos ido até o final, como seria depois? Tudo continuaria a mesma coisa ou poderíamos subir algum degrau?
PORRA JIMIN SE MANCA! VOCÊ É APENAS A DIVERSÃO QUE A NAMORADINHA DELE NÃO PROPORCIONA!
AAA! Não é tão fácil como parece! Eu sei que é errado, que eu deveria me valorizar e não aceitar ser usado. Também sei que parte da culpa é minha já que sempre me mostrei de forma sexual pra ele. Eu não estou dizendo que ele é santo, mas eu também não sou a vítima da história.
Uma coisa que eu tenho que entender é que eu amo o Yoongi e vai ser extremamente difícil me desprender dele. Tenho que me preparar psicologicamente pra isso porq-
— QUE PORRA É ESSA VIBRANDO NO MEU CU? -dei um pulo ao sentir duas vibrações fortes bem na minha bunda.
Logo fui ver o que era e percebi que havia sentado sob o meu celular. Vocês não tem noção do alívio que foi. Eu já estava pensando que alguém tinha enfiado um vibrador em mim enquanto dormia e estava ligando o bichinho. Isso não seria nada agradável. A não ser que tivesse sido o Yoongi que tivesse feito isso e...
— Foco, Jimin! Foco! Esquece esse traste. -me martirizei por mais uma vez deixar aquele boneco de neve ambulante com alface na cabeça invadir a minha mente.
Voltei pra realidade assim que senti o bendito do celular vibrar mais uma vez na minha mão. Seja quem for, está bem impaciente porque meu Jesus amado. Suspirei e acendi o meu celular logo dando de cara com a foto do rapper RM na tela de bloqueio.
— Quanta saúde hein Kim Namjoon. -falei suspirando olhando a foto do bendito que conheci através do Yoongi.
Balancei minha cabeça na expectativa de afastar aqueles pensamento e digitei minha senha. Afinal, tinha um serzinho impaciente querendo a minha atenção.
E antes que perguntem, eu configurei para que não aparecessem as notificações com a tela bloqueada. Então, para ver quem mandou e ler a mensagem só desbloqueando mesmo. Não que eu tenha o que esconder, mas já peguei muitos espertinhos invadindo a minha privacidade e eu não suporto isso. Cambada de fofoqueiros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Physics Teacher | YoonMin
RomanceJimin nunca foi bom em física e, por este motivo, teve que frequentar aulas de reforço. Seu professor, Min Yoongi, era sério, sexy e dominador. Além de tornar as aulas mais interessantes, tornava os pensamentos de Jimin em puro erotismo. *fanfic ta...