Capítulo 6

2.1K 204 173
                                    

[N/A]: Quem gosta do OTP Namjin aqui? Estou postando uma que é maravilhosa, sim eu sou sincera e falo mesmo. KKKKKKKKKKK o nome é Amor Proibido, deem uma olhadinha lá. <3

O sinal havia batido e eu estava sentado em meu lugar observando todos abandonarem a sala enquanto o Deus, aka Yoongi, apagava as anotações que havia feito na lousa.

Após terminar, ele caminhou até a porta de entrada da sala e trancou-a. Agora eu juro que fiquei com medo. Ele ainda tinha a expressão nada satisfeita no rosto.

— Venha até aqui Park. -levanto-me do meu lugar e caminho pela sala até ele.

— Sim, Senhor Min. -digo olhando-o.

— Por acaso eu falo grego ou você tem problema de audição? -pergunta e sinto que ele está se segurando para não gritar.

E bom, creio que ele fale grego já que ele é um Deus grego então automaticamente ele teria que falar grego... meu deus o que eu estou pensando?

— Do que está falando senhor Min? -questiono já que não daria certo responder sua última pergunta.

— De Jeon Jeongguk. -esbraveja e eu quase do um pulo de susto. — Eu digo que ele não é um cara para você e você, na primeira oportunidade, sai se agarrando com ele por aí. -respira fundo. — E o pior, DURANTE AS MINHAS AULAS. -ele me segura pelos ombros. — Você tem noção do quanto desrespeitoso isso é? Eu poderia prejudicá-lo por matar minha aula para ficar transando com um moleque no banheiro! -ele diz e eu arregalo meus olhos. Como ele sabe?

— C-como você sabe? -pergunto baixo pois ainda estava surpreso.

— Como eu sei? -soltou um riso forçado e se aproximou novamente segurando meus cabelos e me olhando profundamente.

Meu deus, eu estou ficando excitado. Isso era para ser um castigo.

— Você geme alto feito uma putinha. -um choque passou pelo meu corpo ao ouvir palavras tão sujas saindo de sua boca. — Agora eu não sei se era de prazer mesmo ou estava forçando para Jeon se achar o bem dotado. -solta uma risada debochada.

— Era de prazer. -digo e sua risada cessa na hora.

— Não mandei você responder. -soltou meu cabelo e segurou meu queixo. — Caro Jimin, você ainda não sabe o que é prazer. -diz contornando meus lábios com seu dedo e fecho meus olhos apreciando o seu toque.

— Por que? -digo em um sussurro quase inaudível.

— Porque somente eu posso proporcionar prazer de verdade à alguém. -ele diz e sinto sua respiração perto da minha.

Estávamos com os rostos extremamente próximos e olhávamos nos olhos um do outro. Levei uma das minhas mãos até a sua nuca e acariciei delicadamente.

— Então me mostre o que realmente é prazer. -sussurrei e ele apenas sorriu encarando meus olhos enquanto alternava entre eles e minha boca.

Eu senti prazer com Jeon, não negaria, mas eu queria sentir e saber o que Yoongi tinha a me proporcionar. Eu sou louco por esse homem.

— Ah Jimin... tão inocente. -se afastou e eu novamente não pude evitar sentir o vazio. — Você não está merecendo nada além de umas belas palmadas. -diz e passa a língua pelos lábios com aquele olhar penetrante sob mim.

Tudo bem, eu sempre quis sentir Yoongi e até me sinto ousado por imaginar algumas coisas mas agora... eu fico tão nervoso quando sinto que ele está olhando para cada pedaço do meu corpo ou quando diz algo excitante. Ele me deixa nervoso.

— Venha até aqui. -ele ordena e caminho até si que está encostado em sua mesa.

Assim que chego, Yoongi segura em minha cintura e me coloca sentado em sua mesa. Suas mãos possessivas me fazem suspirar discretamente e, mesmo depois de sentado, elas permanecem em minha cintura.

Sinto Yoongi afastar minhas pernas e se encaixar entre elas. Uma de suas mãos vai até a lateral do meu rosto e inclina-o para o lado, deixando meu pescoço exposto para si.

— Dessa vez eu não vou pedir. -ele diz e eu espero ele terminar de dizer. — Você vai ficar longe de Jeon Jeongguk. Está me ouvindo? Isso é uma ordem! -conclui e meu corpo estremece.

— Estou Senhor Min. Ficarei longe de Jeon. -digo e ele sorri satisfeito.

— Onde mais ele te marcou? -murmurou ainda observando as marcas em meu pescoço.

— Corpo todo. -digo e seus olhos cai sob minhas roupas.

— Tire a roupa. -ele ordena e eu arregalo os olhos.

— O-oi? -pergunto novamente para ter certeza de que havia escutado certo.
— É isso mesmo que você ouviu. -retruca raivoso. — Tire a roupa. -diz pausadamente.

Eu estava receoso mas respirei fundo e tirei primeiro a minha camisa. Yoongi observava cada movimento meu.

Assim que retirei ela por completo, Yoongi rapidamente me deitou sobre a mesa e subiu em mim.

— Deixa que eu tiro o resto. -disse afrouxando a própria gravata que usava.

Após afrouxar a gravata e abrir dois dos botões da camisa social que usava, ele sentou-se sobre minha cintura e levou suas mãos até o zíper da calça que eu usava.

Ele fazia tudo olhando em meus olhos e isso fazia com que eu sentisse uma descarga elétrica percorrer-se pelo meu corpo.

Após abrir minha calça, ele apoiou-se com os joelhos na mesa e ergueu-se um pouco para que pudesse deslizar a calça pelas minhas pernas.

Ele encarava descaradamente meu membro levemente ereto dentro da cueca branca que eu usava.

— Relaxe o corpo. Apenas quero ver as marcas. -disse sério ao perceber o quanto eu estava tenso.

Ele começou a passar os dedos por cada marca e meu corpo reagia aos toques. Ele com certeza havia percebido pois não eram aqueles simples arrepios de apenas dar um calafrio, não mesmo.

Seus dedos deslizaram do meu pescoço até o cós da minha cueca. Eu suspirei em apreensão e seus dedos deslizaram levemente sob a cueca até o meu membro. Ele se inclinou sob mim, com o dedo ainda sob meu membro, e levou sua boca até meu ouvido.

— Ele chupou aqui também? -sussurrou e senti-o abrir a mão e apertar meu membro fazendo-me arquear as costas. — Huh? Ele chupou? -perguntou novamente deixando a mão apertando meu membro ainda coberto.

— N-não senhor Min. -respondo com dificuldade e ele solta uma risada alta.
— E você ainda diz que ele te deu prazer. -disse assim que sessou o riso. — Vire-se! -ordenou e eu me virei rapidamente.

Eu não consegui mais pensar em nada. Por mais que Yoongi não estivesse mais apertando meu membro, eu ainda podia sentir o rastro de calor que suas mãos haviam deixado.

— Ele marcou mais algum lugar que eu não esteja vendo? -perguntou e eu engoli em seco.

— S-sim senhor Min. -respondi com a voz trêmula de ansiedade.

— Mostre-me. -ordenou novamente e eu abaixei minha cueca deixando minha bunda exposta para si.

Seus dedos percorreram cada parte da minha bunda fazendo-me suspirar. E, meu Deus, como eu estava excitado. Eu estava de quatro na mesa do meu professor com o mesmo olhando e dedilhando minha bunda. Como não ficar excitado?

De repente, sinto o corpo de Yoongi sob mim e seu membro duro se chocar com a minha bunda enquanto o seu hálito quente bate em minha orelha.

— Se vista e vá embora. Daqui a pouco chegam para limpar a sala. -sai de cima de mim e ajeita sua roupa. — Não vai querer ser pego assim né? -ri debochado. — Amanhã eu vou te ensinar a primeira lição. Até amanhã Park Jimin.

Então ele pegou suas coisas e esperou eu me vestir. Após isso, saímos e ele foi para a sala dos professores enquanto eu ainda estava em choque.

O que está acontecendo meu Deus?

[N/A]: NÃO ESQUEÇAM DE LER AMOR PROIBIDO, MINHA FIC NAMJIN MARAVILHOSA <3

My Physics Teacher | YoonMinOnde histórias criam vida. Descubra agora