Capítulo 2

2.2K 198 150
                                    

Hoje eu acordei e coloquei a calça mais apertada que tinha para o meu querido professor. Minha bunda está perfeitamente marcada na calça de couro que estou usando.

Hoje também acordei com uma vontade enorme de provocar Yoongi. Por que será né? Ele pediu para que fizéssemos uma pesquisa em sala então todos estavam usando celular ou notebook, inclusive ele.

Peguei meu celular, afinal, com tanta gente usando ele nunca desconfiaria de mim certo? Entrei em nossa conversa e comecei a digitar uma mensagem.

Eu: Yoongi-ssi

Encarei-o e ele continuava com a mesma expressão "foda-se" de sempre. Ah mas eu vou mudar isso, ou eu não me chamo Park Jimin.

Eu: Você fica tão sexy com esse óculos e essa pose de professor.

Encarei-o novamente e ele estava com uma sobrancelha erguida.

Oppa: Você está me vendo?

Oppa: É algum de meus alunos?

Oppa: Porque se for, quando eu descobrir vai estar fodido.

Eu: Vou é?

Eu: Vai me foder em cima dessa mesa em que você está apoiado?

Eu: Vou adorar estar de pernas aberta para você me penetrar por completo

Oppa: Cuidado com as coisas que você fala garoto

Eu: Por que? Vai me dizer que não gostaria de ter minha bunda gostosa rebolando em seu membro agora?

Oppa: Eu vou descobrir quem é você

Eu: Descubra logo pois quero te chupar por inteiro

Eu estava excitado só de pensar na possibilidade do meu professorzinho gostoso me fodendo. Afinal, ele é o Min Yoongi. Eu ainda quero descobrir se faz carinhoso ou selvagem. Eu não me importaria de fazer um sexo selvagem com ele.

— Park Jimin! -do um pulo ao ver Yoongi na minha frente.

Droga! Será que ele descobriu? Esse olhar de descontentamento não é o que eu queria receber. Fodeu.

— Park Jimin, eu estou falando com você. -ele resmunga novamente e os meus colegas de classe já estão me encarando e eu já imagino que vou morrer.

— Descupe Yoongi-hyung. -digo me recompondo e esperando a bomba explodir.

— Fez a pesquisa? -Ufa! Então era isso que ele queria? AMEM SENHOR, GLORIA A DEUS ALELUIA IRMÃOS.

— Sim, aqui... -virei meu notebook para ele e guardei rapidamente meu celular.

Ele lia tudo atentamente e eu só conseguia admira-lo já que estávamos tão próximos.

— Ótimo Jimin! -ele sorriu, se afastou e eu derreti. — Atenção turma! Passarei um trabalho em dupla e peço para que façam com capricho. -Yoongi nem terminou de falar e Jeongguk virou-se para mim.

— Faz comigo? -Jeongguk é um garoto super gato que sempre teve vontade de me comer e eu de ser comido por ele.

Por que ainda não transamos? Talvez porque eu só consiga me imaginar na cama com Yoongi.

— Não! -Jeongguk é interrompido por um Yoongi nada feliz. — Eu escolherei as duplas.

— Mas professor... -Jeon tenta prosseguir mas é interrompido.

— Mas nada Jeon Jeongguk. Me respeite! -Yoongi esbraveja e Jeon da de ombros.

Yoongi escolheu as duplas e no final acabou que eu fiquei sozinho. O número total de alunos na turma era ímpar então eu me ferrei. A aula está quase no final então irei falar com ele se pode colocar apenas um trio para que eu não sai prejudicado. É injusto todos fazerem com alguém e eu sozinho. Na verdade eu não me importava com nada, só queria arrumar um pretexto para falar com ele.

Como esperado, a aula acabou e eu aguardei todos os alunos saírem da sala para que eu ficasse sozinho com o Deus grego.

— Ainda aqui Park Jimin? -Yoongi falou enquanto rodeava a mesa e se apoiava na frente na mesma.

— É que eu queria falar com você. -falei me aproximando.

— Sobre? -cruzou os braços.

— Sobre eu ter ficado sem ninguém para fazer o trabalho comigo. Yoongi-hyung, você poderia liberar pelo menos um trio para que eu não faça sozinho. -faço biquinho e não pude deixar de repara em Yoongi encarando-o. Passo a língua brevemente por meus lábios e Yoongi morde os seus.

— Não posso liberar que você faça um trio. Porém... -ele virou-se para a mesa e inclinou-se para pegar um papel é uma caneta. Aquele foi a visão dos céus meu Deus, tem certeza de que estou vivo ou não tendo nenhuma alucinação? — Quando for fazer o trabalho, vá na minha casa. Te ajudarei com ele mas isso não diz que te darei as respostas ok? Apenas te guiarei até elas. –eles diz me entregando um papel com seu endereço.

E eu te guiarei até o caminho da minha entrada.

— Okay Yoongi-hyung. Obrigado. -caminho até ele e deixo um beijo estalado em sua bochecha.

Eu queria era beijar outra coisa né, mas vamos com calma que um dia eu chego lá.

My Physics Teacher | YoonMinOnde histórias criam vida. Descubra agora