Capítulo 4

2.1K 196 80
                                    

[N/A]: Feliz Páscoa amorzinhos! <3

Como é possível alguém ficar excitado durante uma aula de física? A resposta é simples... desde que o professor seja Min Yoongi, tudo é possível.

Eu não consigo prestar atenção em absolutamente nada além daquela voz me chamando de baby boy. Ah mas Yoongi vai pagar por me deixar assim.

Eu: Você tem que parar de ser naturalmente sensual.

Envio a mensagem e observo Yoongi procurando o celular no bolso e logo o meu celular indica que a mensagem foi visualizada.

Oppa: Esse é um dos meus maiores charmes.

Eu: Consegue qualquer um com ele?

Oppa: Quem eu quiser

Eu: Sabe o que você podia querer agora?

Oppa: O que?

Eu: Eu em cima do seu colo rebolando bem gostoso para você

Oppa: Você deveria respeitar meu ambiente de trabalho

Eu: Você não respeitou o meu de estudos e agora estou aqui duro

Oppa: Então você está duro por minha causa

Oppa: Tão facilmente?

Eu: Eu fico duro até em ver você piscar

Oppa: Você não tem senso não?

Eu: Você não tem limite não?

Oppa: Eu preciso trabalhar

Oppa: Tchau

Eu: Não!

Eu: Espera!

Oppa: Fale

Eu: Me imagine sentando no seu colo devagarinho

Eu: Passando minhas unhas por suas costas

Eu: Deixando chupões pelo seu pescoço

Oppa: Não faz isso

Oppa: Me deixe trabalhar

Eu: Distribuo beijos pelo seu maxilar enquanto coloco suas mãos na minha bunda

Oppa: hmmm

Oppa: e que bunda

Eu: Han?

Oppa: Estou imaginando

Oppa: Não foi isso que me pediu?

Eu: Foi sim

Eu: Fricciono minha bunda contra o seu membro

Eu: E rebolo lentamente

Oppa: Vem aqui e faça isso agora

Eu: Com todo mundo nos olhando?

Oppa: É mais excitante

Eu: Mas você nem sabe quem eu sou

Oppa: Não acaba com o clima e fale mais o que faria comigo

Eu: Aumento a velocidade das reboladas

Eu: E começo a gemer baixinho no seu ouvido

Oppa: Geme para mim

Eu: Estou gemendo para você

Eu: Daddy

Oppa: Caralho

Oppa: Preciso sair

Eu: Goze forte e geme bem alto para o seu baby boy

— Bom alunos, precisarei ficar ausente por alguns minutos e já volto para corrigirmos os exercícios. Espero que já tenham terminado quando eu voltar.

Se eu estava com vontade de rir? Muito. Mas o volume na calça de Yoongi me fez ficar calado. Ele realmente havia ficado excitado com as minhas palavras. Imagine como ficaria com as minhas ações? Prefiro nem pensar.

Enquanto eu batucava o lápis na mesa, sentia o olhar de Jeon queimando sob mim. Esse garoto me quer de qualquer forma e eu acho que vou ficar pelo menos uma vez. Não custa nada né?

— Em que tanto pensa Jiminie? -um arrepio percorre meu corpo ao ouvir a voz grossa de Jeon próxima do meu ouvido.

— Apenas estou sem paciência e o professor está demorando para corrigir esse exercício. -viro para ele e percebo que nossos rostos estão extremamente próximos.

— Jiminie... por que você não se entrega de uma vez para mim, huh? -olho em seus olhos e vejo o tanto de luxúria que transbordava daquelas orbes escuras. — Vai dizer que você não tem vontade de me ter todinho dentro de você? -sussurra deslizando sua mão até minha coxa e crava as unhas nela.

Por Deus... por que esses homens têm que ser tão pornô ambulante? Isso é pecado meu Deus. Diante de Yoongi e Jeon eu nem preciso acessar redtube porque puta que pariu.

— Jeon Jeongguk volte para o seu lugar agora. -Min disse e só aí percebi que o príncipe havia voltado. Daria qualquer coisa para ter visto aquele rostinho angelical banhado de prazer.

Depois de imaginar mil formas de transar com o Yoongi dentro do banheiro do curso, eu fiz cosplay de bela adormecida e caí em sono profundo.

— Todos estão liberados. -e foi com essa linda frase que eu despertei como se tivesse ganho um beijo de um príncipe. — Exceto Park Jimin. -pronto. Minha animação esvaiu mas logo ressurgiu ao pensar que ficarei sozinho com o gatão esverdeado que me encara com uma cara nada boa.
Depois de todos terem saído, ele fechou a porta e eu me aproximei de sua mesa. Ele continuava com nenhuma expressão no rosto e isso estava me incomodando.

— O que foi professor? -perguntei como quem não queria nada.

— Fica de saliências na minha sala e ainda dorme durante minha aula? Acha isso bonito Park Jimin? -ele se aproximou de mim, por trás, e me pressionou com o seu corpo contra a mesa. — Huh? -segurou em meu cabelo e puxou-o um pouco fazendo com que eu inclinasse ela para atras.

Nesse momento, a única coisa que eu tive vontade de fazer era gemer. Eu ainda estava com o corpo sensível e MEU DEUS Yoongi estava me encoxando e eu nunca estive feliz por ter uma mesa me impedindo de perder contato. Por que ele estava fazendo isso? Talvez estivesse tentando me punir e estava conseguindo.

— Eu te fiz uma pergunta. Responda! -resmungou em meu ouvido e eu me arrepiei até o talo do cú.

— S-sim. -eu gaguejei e infelizmente não pude conter um suspiro.

— Sim? Está abusando do meu poder senhor Park? -eu senti seu membro ser mais pressionado contra a minha bunda e eu quase enlouqueci.

— N-não professor. -respondi e Yoongi me soltou e se afastou. Me senti tão vazio. Por que me soltou???

— Que isso não se repita. -Yoongi diz agindo como se nada tivesse acontecido e eu realmente acho que nada aconteceu.

— Não irá se repetir. -digo arrumando minha postura já que ainda estava derretido por ter sentido um pouco do corpo de Yoongi no meu.

— Está liberado. -ele diz e eu saio rapidamente da sala.

Eu ainda estava em choque. Óbvio que eu amei ter sentido Yoongi tão próximo de mim mas eu não estava esperando por algo assim. Eu estou enlouquecendo e a culpa disso é toda de Yoongi.

Eu juro que se eu for para o inferno, arrastarei ele comigo porque de santo esse homem não tem nadinha.

My Physics Teacher | YoonMinOnde histórias criam vida. Descubra agora