Mais um dia de reforço escolar e eu caminhava calmamente pelo corredor do curso. Eu estou parecendo esses drogados, olhando para o nada e pensando em coisas sem sentido.Eu estava tão desligado do mundo que nem percebi Jeon se aproximar e me puxar para o banheiro. O que esse garoto quer comigo senhor?
— Oi para você também Jeon. -digo debochadamente.
— Olá Jiminie. -diz com um sorriso um tanto malicioso.
Jeon se aproximava com a malícia explícita em seu sorriso. Cada passo que ele dava em minha direção, eu dava um para atrás. Não que eu não quisesse mais ficar com ele mas estávamos em um banheiro que dificilmente fica vazio. Se alguém entrar e nos ver fazendo algo, vai dar muita merda.
— Não fuja de mim. -Jeon diz ainda se aproximando mordendo o lábio inferior.
— Não podemos fazer isso aqui Jeon. -digo quando minhas costas bate na parede. É... fim da linha. Me fodi. Agora eu não sei se isso é bom ou ruim.
— Não estamos fazendo nada babe. -Jeon cola nossos corpos e passa seu nariz delicadamente pelo meu pescoço, ato que me faz estremecer embaixo de si.
Jeon posiciona suas mãos nas laterais de minha cintura e aperta-as enquanto distribui selos pelo meu pescoço e ombro.
Se tem um lugar que eu sou sensível até de mais é o pescoço. Resumindo, mexeu no meu pescoço.... ah querido, não me responsabilizo mais pelos meus atos.
De repente, sinto a língua quente de Jeon tocar meu pescoço e, automaticamente, suspiro em aprovação. Jeon me apertava e passava a língua pela minha pele arrancando-me suspiros baixos e manhosos. Ele sabia me enlouquecer.
As mãos de Jeon descem até minha bunda e apertam-as com possessividade fazendo minha virilha coberta ser pressionada a dele.
Levo minhas mãos até o cabelo de Jeon e agarro-os ao sentir sua boca sugar cada pedaço do meu pescoço e clavícula. Os suspiros foram substituídos por gemidos que saíam por livre e espontânea vontade.
Finalmente, Jeon leva seus lábios até os meus me dando um beijo de tirar o fôlego. Sua língua passeava por cada canto da minha boca de um jeito ousado, bem estilo Jeon mesmo.
Com um impulso, pulo e prendo minhas pernas em sua cintura sentindo as suas mãos segurando-me fortemente pela coxa enquanto sou prensado na parede novamente.
Estávamos descontrolados e a ideia de alguém passar por ali e nos ver daquela forma, nem me incomodava mais. Na verdade, nem lembrava mesmo de onde estava.
Jeon começou a simular estocadas enquanto eu rebolava contra si, na tentativa de ter mais contato com o membro do mesmo.
— Jeon... -chamei-o mas saiu como um gemido manhoso.
— Diga Jiminie... -respondeu com a voz sussurrada em meu ouvido, enquanto desferia mordidas em meu lóbulo.
— Me fode logo. -pedi e ele escancarou um sorriso de quem só estava esperando por esse pedido.
Jeon me desceu de seu colo e me virou de costas para si com as mãos espalmadas na parede. Ouvi um barulho de zíper sendo aberto e percebi que ele estava abaixando suas roupas.
Um pouco depois, senti a minha calça e a minha cueca descerem e minha bunda ficar totalmente exposta.
— Que bunda linda. -Jeon diz e sinto suas mãos massageando-as.
— Hoje, ela é todinha sua. -digo sentindo o prazer me consumir.
Jeon se abaixa até a altura da minha bunda e deixa mordidas na mesma, enquanto introduz um dedo em uma entrada como preparação.
De início, me contorço um pouco pela dor aguda que sempre me atinge mas logo vou me acostumando implorando para que penetrasse mais.
Como pedido, Jeon penetrou mais dois dedos de uma vez só e eu arqueei a coluna pois não esperava que ele fosse tão audacioso a esse ponto.
Depois de toda aquela preparação, Jeon finalmente se levanta, veste a camisinha e me penetra de uma vez só me fazendo morder fortemente o lábio, até sentir o gosto metálico do sangue, para impedir um grito de escapar pela minha boca.
Jeon ergue meu quadril e começa a se movimentar devagar. Ele fez questão de ficar com a boca perto do meu ouvido para que ouvisse cada gemido seu e MEU DEUS EU VOU GOZAR SÓ COM ESSES SUSPIROS.
— M-mais rápido Jeon. -imploro.
Jeon apenas solta uma risadinha e atende ao meu pedido estocando-me rapidamente e com força. Eu estava a beira da loucura. Jeon gemia firmemente e grave perto do meu ouvido.Com dificuldade, embrenhei novamente minhas mãos em seu cabelo e trouxe seu rosto para perto de mim dando-lhe mais beijos.
Nossos gemidos sincronizados e abafados, ecoavam pelo banheiro vazio que, por algum milagre, não entrou ninguém para usá-lo.
Eu sentia meu ápice vindo e as mãos trêmulas de Jeon denunciavam que ele também chegaria em breve.
Poucos minutos depois, atingimos o ápice e sentamos em um banco que ficava no banheiro na tentativa de normalizar a respiração.
Feito isso, nos limpamos e nos ajeitamos para logo sairmos do banheiro e seguir para o reforço de física que havia se iniciado há trinta e sete minutos atrás.
Assim que chegamos na porta da sala, Jeon bateu sinalizando que estava entrando e eu fui logo atrás, porém, Yoongi segurou meu braço e ficou encarando meu pescoço.
O resto dos alunos estavam conversando e nem prestavam atenção no que estava acontecendo ali na frente.
Eu ainda me perguntava o que o professor estava encarando em meu pescoço e logo como um balde de água fria, lembrei dos chupões e mordidas que Jeon havia dado em mim há minutos atrás.
Os olhos de Min transbordavam em fúria e Jeon sorria cinicamente para o mesmo. Yoongi olhou em meus olhos e trincou os dentes marcando seu maxilar.
— Você está de castigo Park Jimin. -murmurou raivoso. — Ficará comigo depois do horário para aprender algumas lições.
— Tudo bem Yoongi hyung. -digo baixo envergonhado.
— Não me chame mais assim. Até que aprenda a lição, me chamará de Senhor Min. Você me entendeu? -assinto com a cabeça e sinto meu braço ser mais apertado. — Quero que diga. -resmungou.
— Sim, senhor Min. -respondo e ele finalmente solta o meu braço.
Eu estou feliz porque vou ficar mais tempo com ele mas, por outro lado, sinto que estou muito encrencado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Physics Teacher | YoonMin
RomanceJimin nunca foi bom em física e, por este motivo, teve que frequentar aulas de reforço. Seu professor, Min Yoongi, era sério, sexy e dominador. Além de tornar as aulas mais interessantes, tornava os pensamentos de Jimin em puro erotismo. *fanfic ta...