Capítulo 3

2.2K 203 202
                                    


Hoje era feriado e adivinha o que estou fazendo? Estou indo para casa do Yoongi.

Estou vestindo uma bermuda que aparece boa parte das minhas coxas grossas e uma camisa comum pois o clima está meio quente. Ou sou eu que estou com fogo no rabo mesmo.

Acontece é que eu estou meio perdido porque não conheço direito esse lado onde ele mora. Me ferrei? Muito.

Eu tenho o número dele, poderia ligar e pedir para que me encontrasse mas se eu ligar ele pode ver que o meu número é o mesmo que o do garoto que manda mensagens e eu vou me ferrar mais ainda.

E se eu ligasse sem identificar meu número? Capaz de ele nem atender mas não custa nada tentar né? Peguei meu celular, disquei o código de número restrito e logo o número de Yoongi.

Chamou, chamou e nada. Nenhum sinal de Yoongi. Resolvi tentar de novo, de novo, de novo e de novo até que finalmente ele atende.

— Quem é? -Yoongi atende.

— Sou eu, Jimin. -falo rapidamente para que ele não desligue.

— Ah, Jimin. Por que está me ligando restrito? -pronto. Fodeu.

— Restrito? Ah... meu celular deve ter ativado sem querer. -solto uma risadinha nervosa.

— Tudo bem... -solta uma risada baixa.

— Onde está?

— Por isso mesmo que eu liguei... me perdi. -resmungo.

— Me fale um ponto de referência que eu irei te buscar. -olho ao redor a procura de algum que possa ser uma referência e avisto uma praça há duas ruas de onde eu estava.

— Tem um praça que fica perto de um mercado vinte e quatro horas. Eu te espero nela. -digo e começo a caminhar até ela.

— Ok, chego aí em poucos minutos. -diz e encerra a ligação.

Minhas pernas já estavam doendo e eu graças a Deus já estava chegando na praça. Assim que cheguei, cacei um banco para sentar e estiquei minhas pernas doloridas.

— Jimin? -Jeon apareceu fitando descaradamente minhas pernas.

— Jeon... -me levantei e me aproximei dele.

— O que faz por aqui? -pergunta me abraçando e passando a mão disfarçadamente pela minha bunda.

Jeon é o tipo de garoto que sabe como deixar alguém inebriado e fazer o que ele quer. Eu estava prestes a cometer uma loucura mas fomos interrompidos e adivinhem por quem? Min Deus Yoongi.

— O que está acontecendo aqui? -nos afastamos mas Jeon continuou com a mão em minha cintura.

— Olá Yoongi! -Jeon sorri cinicamente.

— Olá Jeon. Não é hora de criança estar em casa? -Yoongi debocha e meu interior já grita "TRETA TRETA TRETA" — Vamos Jimin... -me afasto de Jeon mas sou interrompido.

— Para onde você vai com ele? -Jeon franze a testa.

— Ele vai para a minha casa. Agora se me der licença. -Yoongi pegou minha mão e me puxou para o carro. Se eu estava entendendo alguma coisa? Não.

Estava mais perdido do que cego em tiroteio.

Yoongi abriu a porta e mandou que eu entrasse. Entrei e logo ele sentou no banco do motorista. Ele ficou calado o tempo inteiro e isso estavam deixando nervoso. O que eu fiz?

— Por que está quieto? -questionei e fui totalmente ignorado. Ok, eu odiava ser ignorado.

Quando chegamos na casa dele, Yoongi abriu a porta e eu entrei. Era aconchegante e grande.

— Não vai me dizer o motivo de estar calado? -perguntei mais uma vez. Ele fechou a porta e caminhou até mim. Seus olhos estavam nos meus e eu tremi na base.

— Por que deixou Jeon passar a mão em você? - PARA TUDOOOOOOO.

Então ele está incomodado com o fato de ter visto Jeon com a mão na minha bunda? Interessante... vamos brincar com isso.

— Por que eu sou um garoto livre e posso fazer o que eu bem entender. -respondi e agora eu acho que deveria ter calado a boca.

— Você é só um garoto Jimin. -esbravejou. — Deveria dar mais respeito a si. -falou e eu sinceramente me ofendi. Ele está achando o que? Que eu deixo qualquer um colocar a mão no meu corpo ou que transo com o primeiro que aparece? Bom, se esse primeiro for Yoongi eu transo mesmo mas porra...

— Está insinuando que eu me entrego para qualquer um? -falo pausadamente.

— Não Jimin. Não estou. Apenas estou te aconselhando a tomar mais cuidado e a se valorizar porque Jeon Jeongguk não é cara para você. -diz mais calmo.

Verdade Yoongi... você é o cara para mim. Pena que é cego de mais para perceber os indícios.

Pego minha mochila e passo por Yoongi indo em direção à porta. Eu só não queria ouvir mais blá-blá-blá da boca dele. Se não for abrir pra me beijar, melhor deixar fechada e calada.

— Onde você pensa que vai? -senti meu pulso ser agarrado e olhei para atras.

— Eu vou embora. -Yoongi me puxou para si e me abraçou.

— Desculpa ter sido grosso. É que Jeon é um garoto malandrão que só quer se aproveitar das pessoas. Você é um anjinho Jiminie, não pode se envolver com pessoas assim. -ele diz acariciando meu cabelo.

Anjinho? Nem nos seus maiores sonhos amorzinho. Eu sou mesmo é cosplay de satansoo. -aquela risada diabólica que eu não sei fazer por ter a voz muito fina-

— Acho que deveríamos fazer logo o trabalho. -digo e ele se afasta.

— Claro!

                          ***

Depois de ter finalizado e recebido uma mensagem da minha mãe falando que já estava tarde e que era para eu ir para casa, fui me despedir de Yoongi mas o mesmo implorou para que me levasse para casa de carro já que estava à noite.

Eu não recusei, claro! Não é todo dia que seu motorista é seu crush, senpai, mozão né! No caminho, conversamos sobre coisas aleatórias e até mesmo discutimos por estilos musicais. Ele prefere rap e eu pop mas quando tocou uma música pop com participação de um rapper qualquer, cantamos juntos e descobrimos que os dois juntos são incríveis.

— Obrigado pela carona. -sorrio gentilmente e ele me encara.

— De nada. -me aproximo para beijar seu rosto mas por um reflexo ele vira e nossos lábios se encontram. Deus... como eu te agradeço por isso ter acontecido. Infelizmente, me afasto e coro pois ele ainda me olhava descaradamente.

— Desculpe...eu...

— Ei... tudo bem... -sorri e morde o lábio. ELE SÓ PODE ESTAR FAZENDO UM JOGO COMIGO.

— Tchau Yoongi-hyung. -saio do carro e vou para minha casa.

Essa noite vai ser mais longa do que eu imaginava. Me jogo na cama e mordo os lábios ao lembrar dos lábios macios de Yoongi nos meus.

My Physics Teacher | YoonMinOnde histórias criam vida. Descubra agora