Capítulo 10

2.2K 199 109
                                    

[N/A]: Oiiii! Me perdoem pelo atraso. Acabei de chegar do pré-vestibular e estou morta.
PQP MIL VIEWS MAN VOCÊS SÃO DEMAIS SÉRIO MDSSSSS
ALGUÉM CHAMA O BOMBEIRO PRA ME SOCORRER????

Boa leitura meus cotton candy :3

Eu estava correndo pelo corredor na expectativa de chegar antes do Yoongi na sala. Algo que era quase impossível já que eu estava extremamente atrasado.

Ok... acho que exagerei. Exatos 17 minutos de atraso.

Assim que a porta da sala entrou em meu campo de vista, apressei mais os passos e entrei rapidamente sem ao menos bater.

Eu estava tentando controlar os minha respiração descompassada e também tentando entender o fato da sala estar vazia e Yoongi de cabeça baixa.

— Sr Min? -chamo ainda com a respiração descontrolada, caminhando lentamente até sua mesa.

Porém, Yoongi não mostrou nenhuma reação. Provavelmente estava dormindo e, sem dúvidas, em um sono extremamente pesado.

Com isso, me aproximei mais de si e coloquei minha mão em suas costas. Algo me chamou a atenção... O corpo de Yoongi parecia mais quente que o normal e olha que o ar condicionado estava ligado.

Estranhando aquilo, levei minha mão até sua cabeça e agachei até ficar na altura do seu rosto que estava praticamente sendo espremido pelos braços.

— Min Yoongi... -sussurrei e ele ergueu a cabeça um tanto sonolento. Passou as mãos pelos olhos e tentou foca-los em mim.

— Jiminie... -piscou os olhos mais algumas vezes. — O que está fazendo aqui? Hoje eu não darei aula. -perguntou franzindo o cenho.

— Hm? Por que? -questionei curioso e observando o rosto vermelho do mais velho.

— Não estou me sentindo muito bem. Pode voltar para casa. -Yoongi disse se levantando e recolhendo seus materiais.

Ele parecia zonzo e cansado. Eu estava começando a ficar extremamente preocupado pois, bem era a última coisa que ele estava naquele momento.

Eu estava pensando no que ele poderia estar sentindo e o que eu poderia fazer para ajudá-lo quando ele cambaleia um pouco e se apoia na parede.

— Meu Deus! Yoongi você está bem? -corri até ele e o segurei. Ele definitivamente não estava nada bem.

— Eu estou péssimo, Jiminie. -diz com sua voz rouca e sonolenta.

— Você precisa ir para o hospital! Você está queimando em febre! -passei um de seus braços por meus ombros, encaixei minha mão em sua cintura e caminhei com ele até a cadeira mais próxima.

— Eu apenas preciso ir para casa. -resmungou.

— Como você vai dirigir desse jeito? Está maluco? Nunca que eu vou deixar você sair por aí sozinho do jeito que você está! -falei em um tom mais alto, brigando com ele já que foi completamente um absurdo o que ele falou.

— E por acaso tem outro jeito? Você é menor de idade e ao menos tem uma carteira. -Yoongi disse debochado. Nem assim ele muda esse jeito, mas tudo bem... eu amo quando ele age dessa forma. Ele fica completamente sexy e bonito de qualquer forma.

— Minha mãe me ensinou a dirigir. Posso te levar até sua casa. -respondi simples.

— Correndo risco de sermos parados pela polícia, eu ser preso por autorizar você a dirigir, perder pontos na carteira e, ainda, perder o meu carro? -respondeu mais uma vez em seu tom debochado.

My Physics Teacher | YoonMinOnde histórias criam vida. Descubra agora