Capítulo 1

2.6K 207 164
                                    


Já estava fazendo as aulas de reforço há 2 meses e consegui tirar uma nota boa na avaliação de física. Se eu fiquei feliz? Muito. Principalmente quando minha mãe ligou para a funerária dizendo que não precisaria mais do caixão que havia reservado.

Agora eu estou na aula de reforço olhando para a bunda do meu professor. Ah... e que bunda.

Desde quando comecei a vir às aulas, o professor Min Yoongi, que na minha opinião deveria se chamar Deus Grego, me chamou bastante atenção.
Ele tem uma pele branca, muito branca mesmo. Sabe papel ofício branco? É a cor da pele do Yoongi. Também tem braços fortes, lábios rosados, cabelos esverdeados, bunda redondinha e um olhar de me fazer querer cair de pernas abertas na frente dele.

Se você acha que eu estou atraído pelo meu professor... Passe a ter certeza porque qualquer um estaria. Ele não é um pedaço de mal caminho. Ele é o mal caminho em pessoa.

Eu queria aquele professor para mim e eu teria. Se eu já tinha um plano? Óbvio que sim! Eu pegaria o número dele na recepção e enviaria mensagens anônimas.

"Ah Jimin... mas isso é infantil de mais"

Mas eu não vou enviar qualquer tipo de mensagem. Eu irei provocá-lo, principalmente na hora das aulas. Eu quero ver como ele reagirá e se ele deixa um pouco a seriedade de lado.

Pode ser loucura da minha parte? Pode. Mas eu ainda vou ter ele em minhas mãos... ou ele vai me ter? Tanto faz. O que importa é eu desfrutar daquele Oppa maravilhoso.

— Jimin? -saio de devaneios ao ouvir a voz sonolenta de Yoongi.

— Sim? -questiono e só assim percebo que a sala já estava completamente vazia. Há quanto tempo fiquei devaneando?

— A aula já acabou. Você deveria ir para casa pois já está quase escurecendo. -diz totalmente sério com seus olhos penetrantes em mim e sinto um arrepio na espinha.

Como deve ser o gemido dele? Ele tem cara de quem faz forte e gostoso. Será que ele é dominador?

— Jimin se você continuar parado olhando para o nada, serei obrigado a te trancar nesta sala. -sacudo a cabeça e pego minhas coisas ao ver que ele está na porta me esperando deixar a sala.

— Me desculpe por te enrolar Yoongi-hyung. -digo e sorrio enquanto caminho até a recepção.

Parei e voltei rápido para o corredor que leva para as salas e vejo Yoongi entrando no banheiro. Eu tinha que ser rápido e inventar uma desculpa para essa mulher sair da recepção por uns minutos.

Me aproximo do balcão e finjo que estou prestando atenção no noticiário que passa na televisão. Respirei fundo e me virei novamente para a senhora de cabelos grisalhos.

— Boa noite. -ela desviou os olhos do computador e me encarou dando um pequeno sorriso. — Eu ouvi umas batidas na porta da sala 215B. Por acaso eles ainda estão tendo aula? -inventei e ela negou já levantando-se. — Então acho que alguém ficou preso lá. -ela saiu rapidamente.

Olhei em volta e não tinha ninguém, corri para dentro da recepção e entrei. Logo comecei a procurar no computador a listagem de professores e -meu Deus- ali haviam milhares de pastas. Procurei por turmas, matéria, professores e não haviam contatos em lugar nenhum.

Ouvi barulho de passos e olhei rápido para ver quem era. Me abaixei rapidamente e me enfiei debaixo da bancada ao ver que era Yoongi.

Ele colocou o diário sob o balcão e pegou um pouco de café enquanto via algo que passava na televisão sobre o trânsito. Ele recolheu sua mochila e estava prestes a sair quando sem querer chamei-o.

— Min Yoongi. -ele parou e franziu o cenho procurando quem estava o chamando. Me praguejei por ter cometido esta gafe.

— Quem é? -perguntou ainda olhando em volta.

— É a Krystal. -imitei a voz de uma das inspetoras. — É que estou procurando uma coisa que caiu aqui embaixo. -mexi em algumas coisas para fazer um pouco de barulho.

— Quer ajuda aí? -ele diz se aproximando do balcão.

— Não! -praticamente grito. — Quero dizer, não. -ele da de ombros.

— Por que me chamou? -ele questiona já meio impaciente.

— É... o.... -eu não sabia o que falar.

— Tem como adiantar? É que já está tarde e vou ter que pegar trânsito. -ele pede com educação. Eu tinha que pensar em algo rápido. Vai que aquela velha resolve aparecer e estragar tudo. Eu estaria ferrado!

— É que o computador pegou vírus e perdemos o número do seu celular. Tem como anotar aí para que possamos armazena-lo novamente?

— Ah sim... tudo bem. Eu não tenho nada aqui para anotar então...

— Calma aí que eu vou pegar um papel e uma caneta. -interrompi-o e abri minha mochila em busca de papel e algo qualquer que escreva. Quando achei estiquei meu braço e coloquei rapidamente no balcão.

Ele pegou e começou a escrever. Deixou o papel e o lápis de cor -foi a única coisa que consegui encontrar- sobre o balcão e foi embora.

Me levantei rapidamente, peguei o papel e o lápis e joguei na mochila. Saí de trás do balcão e fui correndo para casa. Não queria ser pego mexendo ali.

Tomei um banho e fui para a minha cama. Estava prestes a dormir quando lembrei do número de Yoongi. Peguei meu celular na mochila e o papel que continha o número para anotar na agenda do celular.

Assim que fiz, fui para o WhatsApp e procurei por ele na lista de contatos. Meu coração quase saiu pela boca ao ver a foto de perfil dele.

Entrei nas configurações do meu App e coloquei para não aparecer nome e nem foto. Não poderia esquecer disso, caso contrário ele descobriria quem eu sou.

Abri o chat e fiquei pensando no que escrever. O visto dele era de 21:32h, ele havia entrado há 5 minutos atrás. Então tomei coragem e digitei uma mensagem.

Eu: Boa noite

Não demorou muito e ele ficou online. Minhas mãos tremeram e eu saí do chat. Joguei meu celular longe e mordi minha língua de nervosismo. O celular apitou duas vezes fazendo-me correr e pega-lo novamente.

Oppa: Boa noite.

Oppa: Quem é você?

Eu: Seu baby boy

Oppa: Olha aqui garoto, eu tenho uma namorada e não vou perder meu tempo com você.

Eu: Que malvado.

Eu: Já disse que adoro homens malvados?

Oppa: Não

Oppa: e foda-se

Eu: É malvado na cama também?

Eu: Eu adoraria descobrir

Oppa: Adoraria, falou certo.

Oppa: Porque nunca vai descobrir

Eu: Você não é gay?

Oppa: Sou bi

Eu: Hm

Eu: Interessante

Oppa: Eu vou dormir

Oppa: Fique aí falando sozinho

Eu: Sonhe comigo amorzinho

Oppa: Nem se eu fosse maluco

[Oppa saiu]

Yoongi realmente era sério. Mas isso não é motivo para eu desistir. Eu não vou desistir enquanto não tiver Yoongi na palma da minha mão.

My Physics Teacher | YoonMinOnde histórias criam vida. Descubra agora