Mais um dia juntos. (5)

258 38 0
                                    

  Já que não andaria tanto, Davi sentou no sofá da sala, que era bem espaçosa, ao lado tinha a cozinha, separa por uma pedra de mármore pequena, perto da escada tinha uma grande estante cheia de livros, Davi resolveu olhar.

- Livros, hq, mangá, revistas.... nossa ele tem de tudo... -na última prateleira, tinha grandes álbum com anos escritos nelas, um era daquele ano, curioso, Davi pegou ele e abriu, haviam fotos e coisas escritas, na página que ele abriu tinha uma foto de Jorge no cais onde eles se viram da primeira vez e estava escrito:"Voltei ao cais, mas não tive a sorte de reencontrar aquele desconhecido.;-;" - Então ele me procurou...

  Davi não achou certo continuar olhando as anotações de Jorge, afinal era algo bem particular, então voltou para a sala, onde começou a ouvir ele falando no telefone, com alguém  que parecia íntimo.

- Eu não estou aprontando... ok, pare de se preocupar comigo... Beijo, também te amo! -Jorge desligou o telefone e se sentou ao lado de Davi. - Quer almoçar?

- Aceito... com quem estava falando no telefone? -ele se sentiu um adolescente ciumento, com aquela pergunta.

- Com meu... -Jorge ia dizer que era só seu irmão, mas decidiu provocar. - Para que quer saber?

- Nada... só perguntei.

- Era um homem, lindo, musculoso, atraente, bem sucedido, intelectual e divertido. -Davi fingiu que nem estava ligando, mas sentiu uma pontada de ciúmes.

- Hum...

- Acho que ele vai vir aqui essa noite.

- Ainda bem que eu vou estar longe!

- Na verdade eu queria lhe apresentar a ele, acho que vocês vão se dar bem.

- Eu estava quase achando que você era um cara legal, mas pelo visto me enganei! -Jorge começou a rir.

- Já percebi que você gosta de mim.

- Claro que não!

- Sei, mas o homem bonito que eu estava falando, era só meu irmão mais velho. -Davi se sentiu pior ainda.

- Eu disse que não ligava.

  Após Jorge falar do seu irmão, eles foram para a cozinha, onde um belo jantar estava posto sobre a mesa redonda, eles se sentaram, começaram a comer e conversar, Jorge cozinhava muito bem, ele começou a falar do lugar onde trabalhava.

- Quer dizer que você fotógrafa celebridades?

- Sim e isso é um saco, eles pedem para mudar tudo, tenho que fazer milagres para os deixar bonitos!

- E eu achando que você era um fotógrafo qualquer! -dizia Davi olhando uma revista famosa, que foi fotografada por Jorge. - Tenho que admitir, você é muito bom nisso.

- Obrigado, qualquer dia vou a um julgamento, para ver se você é bom também. -Davi riu, eles se levantaram e foram para a sala, Jorge pegou um de seus álbuns. - É engraçado olhar os meus próprios álbuns e não me lembrar de ter vivido tudo isso.

- Ao menos lembra das pessoas?

- Só das que são ou foram importantes... -Jorge se aproximou mais de Davi. - Eu preciso lhe contar uma coisa...

- O que é?

- São seis e dez, você perdeu o ônibus.

- Você me distraiu de propósito!!!

- Sim.

- Vou lhe acusar de sequestro!

- Eu deixo você me prender, com algemas cheias de pelúcia cor de rosa.

- Ah!!!

  Davi reclamou, mas depois ficou sentado no sofá, assistindo com Jorge, que as vezes tentava roubar um beijo, ou o abraçar, mas falhou, até que Davi acabou dormindo no sofá, ele então pegou uma coberta e se deitou ao lado, abraçado nele.

  De manhã, Davi caiu do sofá cedo, Jorge não acordou, ele então se levantou e o olhou por alguns segundos, aquela pessoa realmente estava mexendo com ele, depois começou a tentar o acordar devagar.

- Jorge, acorda!

- Davi... você fala enquanto dorme! -disse abrindo os olhos.

- E o que eu disse?

- Que o Jorge é um  bonitão, que você quer lhe comendo, até os últimos dias da sua vida!

- Mentiroso! -disse rindo. - Levanta logo, eu tenho que ir pegar meus sobrinhos e tomar um banho!

- Devia ter tomado ontem comigo!

- Não!

- Para de fazer cú doce, eu sou versátil! -Jorge puxou ele e começou a o agarrar no sofá, Davi já estava sucumbindo ao seu toque, quando a porta de entrada se abriu e um homem entrou.

- Bom dia... atrapalho? -perguntou o homem alto, forte e bonito.

- Não! -Jorge continuou agarrado Davi, mas dessa vez ele resistiu e se soltou, dando um chute na barriga de Jorge que caiu segurando a dor.

- Quem é seu novo namorado? -perguntou o homem sentando no braço do sofá.

- É o Davi.

- Eu não sou namorado dele!

- Ok, mas eu sou Kaio, o irmão dele e se não quiser nada sério com meu doce e inocente irmão, pode partir!

- É tudo o que eu mais quero... ir embora, mas não sei onde estou e o delinquente do seu irmão me manteve preso aqui.

- Como não? O centro fica a dois passos daqui! -quando ouviu isso Davi olhou para Jorge como se o estivesse fuzilando com os olhos.

- Como assim a dois passos?!

Memórias e Fotografias.Onde histórias criam vida. Descubra agora