Davi estava sofrendo com o término da relação com Jorge, sentia falta do toque quando lhe fazia massagens, dos beijos ardentes e os mais calmos, das noites de prazer, até mesmo de quando ele se esquecia de algo e fazia graça da própria desgraça, mas não podia quebrar sua promessa.
Jorge também estava sofrendo, já fazia duas semanas que Davi tinha terminado, ele não aguentava mais ficar longe, porém não queria ficar correndo atrás. Kaio foi o visitar no trabalho, ao chegar no corredor onde ficava a sala de Jorge, viu outra fotógrafa saindo correndo, ele entrou e viu seu irmão deitado em cima de uma foto enorme de Davi, com uma blusa de frio cobrindo a cabeça dele.
- Irmão, você está bem? -perguntou puxando a blusa.
- Essa blusa tem o cheiro dele! -afirmou com a voz chorosa.
- Não disse que ia tentar esquecer o Davi?
- Sim, mas por mais que eu tente, até o vento me faz lembrar dele, lembro de como o lindo cabelo balançava com a brisa no primeiro dia que nos vimos! -Jorge se sentou desanimado. - Lembro de como ele ficava nervoso quando o dava algum apelido fofo, do sorriso tímido, quando ele não queria demonstrar seus sentimentos...
- Nossa, é a primeira vez que lhe vejo lembrar tão bem de algo.
- Pois é, eu esqueço tão fácil dos meus ex, da minha vida, até dos meus amigos, por que ele eu não consigo?!
- Talvez o ame de verdade.
- É eu amo... -Jorge deitou no chão de braços abertos. - Mas não tenho ele, sou só o fotógrafo, que mantém as memórias vivas apenas nas fotos, nunca vou poder fazer alguém feliz... -Kaio deitou ao lado dele e abraçou.
- Você me faz feliz.
- Não vale, você é meu irmão, temos laços de sangue!
- Não faz diferença, para fazer alguém feliz não precisa de uma memória extraordinária, só de amor, eu sei que você me ama, estou feliz por isso, não preciso que se lembre de tudo o que vivemos juntos, somos irmãos, mas isso vale para seus relacionamentos também.
- Obrigado Kaio, você é um ótimo irmão, mas acho que eu e o Davi, não vamos voltar.
...
Já fazia um mês que Davi havia terminado tudo, sua vida voltou a rotina normal. No final de semana, ele estava sentado no sofá, usando pijama e lendo um livro dramático, de repente decidiu olhar o celular, onde ainda guardava algumas fotos que tirou com Jorge, pensou em as apagar, mas não conseguia, precisa ver o sorriso dele nas fotos, para tentar dizer a si mesmo, que foi melhor daquele jeito, no mesmo momento a campanhia do apartamento tocou, Davi tomou um susto, pois não esperava visitas, ao abrir a porta, se surpreendeu mais ainda vendo Kaio.
- Olá Davi, podemos conversar?
- Depende.
- Jorge não sabe que estou aqui e não quero falar do ex relacionamento de vocês dois, vim aqui para falar de mim. -Davi ficou mais confuso, por que Kaio iria querer falar dele mesmo?
- Não entendi, mas entre. -os dois andaram até a sala, Kaio se sentou na poltrona e Davi no sofá. - Pode falar.
- Como sabe, sou um irmão muito cuidadoso, dou meu melhor tentando ajudar o Jorge, eu amo ele profundamente, mas esse cuidado não é só pelo fato de sermos irmãos. -ele falava rápido, como se estivesse com algo entalado na garganta e precisava soltar a todo custo.
- Kaio, não sei o que você quer, mas eu já tomei minha decisão...
- Quando eu era criança, fiquei muito feliz de ganhar um irmão mais novo, meus pais também, comemoramos muita a chegada de um bebê saudável e lindo, mas ninguém queria deixar eu segurar ele, diziam que podia o derrubar, ou apertar demais... -Kaio começou a chorar. - A culpa é toda minha, não resisti a vontade de pegar aquele bebezinho adorável... Quando todos estavam dormindo, fui até o berço e o peguei, comecei a andar pela casa com ele no colo, fui até a varanda, que não era muito alta, mas para um bebê... Enquanto o mostrava o céu, meus pais acordaram, me viram com ele no colo e gritaram, eu me assustei e derrubei meu irmão... Jorge bateu a cabeça, desde então, não tem um dia sequer, que eu não me sinta culpado, por ele não conseguir manter viva partes de suas memórias...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memórias e Fotografias.
RandomA história que conta como o fotógrafo sem memória, se uniu a um advogado sério. Tudo começou no cais, mas eles só se conheceram realmente, após o fotógrafo ser acusado de matar alguém, o advogado é contratado para ajudar, mas acaba sendo ajudado.