Aceitando. (9)

230 34 1
                                    

  O almoço estava confuso, Elaine parecia ser boa pessoa, fez muitos elogios quanto a atitude de Davi em ajudar a cuidar dos sobrinhos, deixou bem claro o quanto amava crianças e realmente era boa cozinheira, mas Davi não estava incomodado com ela, pelo contrário, fez muito gosto da moça, seu incomodo vinha do fato em que Leonardo fez tudo rápido demais.

  Após o almoço, Davi se despediu das crianças e foi para a varanda acompanhado de Leonardo.

- O que achou da minha namorada, nada comparada a seus machos, né? -perguntou de forma irônica e rindo.

- Eu não tenho nenhum macho, mas Elaine parece sim ser boa pessoa...

- Então por que parece incomodado, está com ciúmes de mim?

- Claro que não, estou preocupado com as crianças, você deveria ter dado essa notícia aos poucos para eles, não jogado na cara, que agora teriam uma madrasta, de onde tirou que eu teria ciúmes de você?! -Davi não suportava as brincadeiras de Leonardo.

- Vocês gays se interessam por todo homem que vêem.

- Isso é muito preconceito da sua parte, eu vou embora, não suporto falar com você! -Leonardo segurou o braço de Davi com força.

- Não se esqueça de vir buscar as crianças amanhã. -de repente Jorge surgiu na rua e ao ver a cena gritou.

- Como ousa tocar nesse homem? -perguntou se aproximando.

- Quem é esse?

- É meu amigo! -respondeu Davi se soltando e correndo para segurar Jorge, antes que ele fizesse alguma besteira. - Já vamos embora. -Davi foi saindo com ele, as crianças saíram para fora quando ouviram a voz de Jorge.

- Jorge! -disse Du acenando de longe para ele.

- Conhecem esse homem? -Alana estava prestes a discordar, mas o pequeno Du não.

- É o namorado do tio.

- Du!!! -gritou Alana tapando a boca do irmão.

- Como é?!

  Enquanto isso, Davi brigava com Jorge por ele ter se envolvido, enquanto ambos entravam em um restaurante sem muitas pessoas.

- Eu falei que era só para passar, não havia necessidade de gritar com aquele crápula.

- Mas ele estava lhe machucando, não podia deixar alguém fazer mal a você! -Jorge sentou na mesa nervoso, não com Davi, mas com Leonardo. - Antes que eu me esqueça, o que vocês estavam discutindo?

- Aquele maluco enfiou na cabeça, que eu tinha alguma espécie de ciúmes por ele estar com uma nova namorada.

- Sua irmã não morreu a pouco tempo?

- Um ano, estou preocupado com as crianças, Elaine parece legal, mas ele não podia trazer essa notícia de repente.

- As crianças gostaram dela?

- Mais ou menos, ainda sentem muita saudades da mãe... Mas eu não quero pensar nisso, ou vou ficar nervoso, que tal me ajudar a esquecer isso um pouco? -perguntou colocando sua mãos sobre a de Jorge, que sorriu.

- Fico feliz que esteja aceitando nosso relacionamento, farei de tudo para o ajudar a esquecer seus problemas.

- Obrigado, de certa forma, tenho que admitir... Você me faz bem. -Jorge levantou e tentou agarrar Davi, feliz com a declaração. - Não faz isso!

- Mas eu quero lhe agarrar!

- Jorge, se controla!

- Ok, vamos comer e ir logo para um lugar mais reservado!

  Eles comeram e conversaram sobre outras coisas, era difícil fazer perguntas para Jorge sobre o passado, afinal em sua cabeça, o passado se tornava um grande vácuo, mas ele acabava tornando tudo divertido com seu bom humor e alegria. Ao saírem do restaurante, foram andar em uma praça, Davi estava tranquilo, não reclamou do romantismo de Jorge, nem quando ele tentou o tocar em público, Davi não queria se livrar de uma das poucas coisas boas e que o fazia esquecer as ruins.

   Enquanto andavam, Jorge recebeu uma ligação do estúdio onde trabalhava, precisava ir resolver algo rapidamente, Davi decidiu acompanhar ele, já que não demoraria e o lugar ficava perto de seu apartamento. Chegando lá, uma moça morena bonita de cabelos cacheados recebeu eles, ela parecia aflita em relação a algumas fotos.

- Graças a Deus você chegou, o cliente não gostou das fotos que escolhi, eu disse que tinha outras, mas lembra que pegou elas? -perguntou cheia de esperanças, Jorge fez cara de desentendimento, em seguida pegou seu celular e começou a olhar algo.

- Sim, está na minha sala, vamos pegar!

- Ainda bem. -eles seguiram para a sala, a moça parecia muito aliviada e Davi os seguiu olhando com interesse as diversas fotos espalhadas pelo local, mas ele ficou chocado ao entrar na sala de Jorge...

Memórias e Fotografias.Onde histórias criam vida. Descubra agora