Ao entrar na sala de Jorge, Davi ficou incrédulo em ver uma foto enorme, dele dormindo quase totalmente pelado, apenas um pedaço do lençol cobria sua nudes.
- Jorge, que diabos é isso?!!! -perguntou indignado em se ver exposto na parede.
- É sua foto, ficou lindo.
- Eu não lhe dei autorização de deixar minha foto exposta desse jeito!!!
- Mas ela me inspira todos os dias.
- Tira isso!
- Se me permite dizer é uma bela foto! -comentou a moça pegando algumas fotos e saindo.
- O boy é meu! -afirmou Jorge fechando a porta.
- O que vão pensar se me verem semi nú na sua sala e depois me verem em um tribunal?!
- Que além de bom advogado é gostosão!
- Jorge, eu não gosto de ser visto.
- Mas eu gosto de lhe ver!
- Não quero ver esse quadro da próxima vez que vier aqui. -Jorge riu e abraçou ele por trás.
- Bombomzinho já quer voltar?
- Falei por falar, vou para casa!
- Vamos!
Eles saíram juntos, direto para o apartamento de Davi, onde decidiram assistir um filme e comer doces. A noite se passou agradável, Jorge insistiu algumas vezes para irem logo para o quarto, mas no final estava dormindo no sofá, Davi não dizia, mas amava cada simples gesto daquele homem, até os defeitos haviam se tornado agradáveis, ele pegou uma coberta e deitou ao lado de Jorge no sofá, onde dormiram juntos.
A tarde já estava quase chegando, Jorge acordou sentindo o cabelo de Davi lhe sufocar, riu vendo ele deitado em seu peitoral, calma e o segurando firme.
- Já está tarde amorzinho. -disse beijando a cabeça de Davi.
- Para de me chamar assim...
- Mas é fofo.
- Você só é fofo nas palavras. -Davi saiu do peito dele e sentou do outro lado do sofá.
- Tem razão! -Jorge o puxou pelo braços e pegou na bunda dele.
- Não. -Davi tentou se soltar, mas foi mais apertado contra o corpo de Jorge.
- Estamos só nós dois aqui, não tem problema, apenas aproveita.
Davi o encarou buscando argumento, mas depois acabou simplesmente o beijando com intensidade, enquanto seus corpos se sentiam. O domingo foi passado com beijos, toques e penetrações, até que a noite eles já estava acabados demais para continuar.
- Já cansou? -perguntou Jorge, encarando Davi deitado a seu lado, ofegante e suando.
- Claro, você não sente fome?!
- Sim, de você! -o celular de Jorge tocou, ele atendeu, pela conversa Davi sugeriu que fosse o irmão preocupado. - Relaxa, você se preocupar demais comigo, tchau!
- Seu irmão?
- Sim, as vezes ele me irrita com tanta preocupação, desde que eu era criança me trata mais como pai, do que como irmão.
- Deve te amar muito.
- Quanto a isso tudo bem, mas ele exagera, posso não ter o melhor cérebro da terra, mas sei me cuidar. -Davi abraçou ele.
- Sei que não deixo transparecer, mas também me preocupo com você.
- Por que?
- Lembra quando disse, que você poderia me esquecer?
- Não... -Davi riu.
- Na verdade tenho medo de um dia acordar do seu lado e você realmente tiver se esquecido de tudo.
- Já disse que não esqueço de coisas importantes, você não está na minha cabeça, está no meu coração.
Após alguns minutos de descanso, fizeram o jantar, comeram e deitaram para dormir. No dia seguinte, Davi saiu cedo e foi buscar seus sobrinhos para irem a escola, chegou na casa e deu de cara com Leonardo, que parecia nervoso.
- Bom dia, vim buscar as crianças.
- Você não vai levar ninguém!
- Por que?
- Du contou sobre seu namorado, colocou um homem perto dos meus filhos pelas costas?!
- Sinceramente, eu não aguento mais seus insultos, Jorge realmente tem frequentado meu apartamento, mas eu sempre respeitei as crianças, aliás elas se dão super bem com ele.
- Eu não quero saber, lhe avisei que se os meus filhos soubessem que você é gay, nunca mais veria eles, não vai voltar a cuidar deles, até que termine com esse homem!
- E com quem eles vão ficar?!
- Com a Elaine, se vai ser minha esposa tem que cuidar das crianças e da casa!
- Por favor me deixa ao menos falar com eles! -pediu tentando chegar a porta.
- Não!
- Eu não consigo acreditar que uma pessoa tão boa como a minha irmã, tenha se envolvido com um monstro igual você!
- Tudo ficaria bem se não tivesse se envolvido com um homem!
- Mas eu estar ou não com o Jorge, não muda minha relação com meus sobrinhos!
- Já deixei claro, ou termina, ou não vai mais ver o Du e a Alana! -Leonardo entrou e trancou a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memórias e Fotografias.
RandomA história que conta como o fotógrafo sem memória, se uniu a um advogado sério. Tudo começou no cais, mas eles só se conheceram realmente, após o fotógrafo ser acusado de matar alguém, o advogado é contratado para ajudar, mas acaba sendo ajudado.