A sexta-feira está cada vez mais próxima e como se não bastasse a correria que minha vida já é, toda essa história com Harry estava estampada em revistas de fofocas e nas redes sociais. Todos já tinham acesso a minha ficha completa e ontem a tarde começaram a surgir fotos dos meninos comigo no teatro, dele indo até minha casa, da Lif.
Quanto a nós dois, estamos nos falando mais do que nunca. Desde que trocamos mensagens dando inicio a aceitação sobre nossos sentimentos, não consigo ficar um dia sem falar com aquele idiota.
Bola branca: VAMOS SAIR SABADO.
Eu: "Vamos sair sábado, Cassie?" "Claro Harry, obrigada por perguntar." *emoji revirando os olhos*
Bola branca: Quero te apresentar a uns amigos, meu bem. Não se estresse.
Eu: Quem?
Bola branca: Você vai ver. Os garotos também vão, leva a Brenda?
Eu: Óbvio, se eu não levasse ela me mataria pela chance de ver o duende dela.
Eu: Preciso me preocupar?
Bola branca: Nope. Não é nada demais, baixinha.
Eu: Ok, Haz.
Eu: Hoje é quinta feira e ainda tem tantas coisas pra fazer até amanhã. Ugh.
Bola branca: Precisa de ajuda?
Bola branca: Posso tentar sair do estúdio, se quiser.
Eu: VOCÊ JÁ TA GRAVANDO?
Bola branca: Whoops.
Eu: E você nem me contou? VAI SE FODER.
Bola branca: Era pra ser uma surpresa, ta legal? Mas eu esqueci.
Eu: Quem esquece de uma surpresa? *emoji morrendo de rir*
Eu: Enfim, obrigada por se oferecer, mas não precisa, o Ron e eu damos conta, falta apenas alguns ajustes no roteiro.
Eu: Amanhã as empresas virão até aqui para acertarmos as coisas, estou tão animada!
Bola branca: Estou feliz por você. Nos falamos depois?
Eu: Claro, bola branca.
Bola branca: Bola branca?
Eu: Isso soou mais malicioso do que eu imaginei.
Eu: Mas não se anima, bola branca é porque você é branquelo e gordo. Bjs.
Bola branca: Há há *emoji revirando os olhos*
~**~
Olarrr
Tudo bom com vocês? Que dia mais lindjo. Noite. Foda-se.
Espero que gostem, amoras.
VOCÊS VIRAM A PÁG. DO 1D HOJE NO FACE? SE EU ME ILUDI? MUITÃO.
Votem, comentem, por favore.
Bjs de luzzzz (:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Who would believe it? [H.S]
Fanfiction"- Cassie. - sussurrou meu nome, levantando meu queixo com sua mão. - A gente não escolhe por quem se apaixona. Se algo tem o direito de escolher, é o coração. E se esse for o caso, o meu te escolheu. Eu sinto isso e não posso mudar, o que eu posso...