[ 56 ]

1K 53 2
                                    


Meus olhos devem estar esbugalhados olhando para as duas pessoas na porta.

- Ah... E-eu... Hum... – gaguejei totalmente vermelha. As duas mulheres me olharam confusas, e talvez um pouco surpresas. – H-harry?

- Não vai dizer que a pizza veio errada? – disse rindo até chegar à porta, sem camisa. – Mãe? Gem?

As duas acenaram para ele sem tirar os olhos de mim. Meu Deus, já posso enfiar minha cabeça em um buraco?

- Ah, essa é a Cassandra, uma... Amiga. - continuou ele sem graça, sorri sem mostrar os dentes, incerta do que fazer.

- É... Um prazer. – sussurrei, tentando puxar a camiseta pra baixo, mesmo estando de calça, me sentia nua.

- Você é a famosa Cassandra? – perguntou Gemma, com um olhar estranho.

- Hum... Famosa eu não sei. – ri fraco, passando as mãos nos cabelos.

- Acho que atrapalhamos alguma coisa. – Gemma cutucou sua mãe, me fazendo tossir.

- Que? Não, é... Nós estávamos vendo um filme. – justifiquei rápido demais. As duas mulheres se olharam e depois deram risada. Isso mesmo, RISADA.

- Ah, querida, não se preocupe! – riu Anne olhando para mim com um olhar doce. – Harry falou tanto de você que não sei pela Gem, mas eu sinto que te conheço há anos!

- É, meu irmão está meio obcecado. – disse a loira, concordando com a mãe e me olhando divertida. – Também, vejo agora o motivo.

Olhei para Harry que estava tão vermelho quanto eu estava alguns segundos atrás. Ergui a sobrancelha com uma risada reprimida.

- Ahm... Entrem, eu vou só... É... Colocar uma camiseta. – falou desajeitado indo para o quarto.

Dei espaço para as duas entrarem e colocarem suas coisas no quarto de hospedes. Assim que entrei no corredor, vi minha camiseta jogada na frente da porta do banheiro, arregalei os olhos correndo para pegá-la.

- Eu... Vou ao banheiro rapidinho. – sorri para elas, entrando e fechando a porta atrás de mim.

Respirei fundo algumas vezes, até sentir-me pronta para desencostar da porta. Essa definitivamente não era a maneira que eu pensava em conhecê-las.

Molhei o rosto, para acalmar o nervosismo e troquei de camiseta. Dobrei a de Harry e deixei em cima do cesto de roupa suja.

- Ok, Cassandra. – sussurrei para mim, olhando-me no espelho. – Você consegue.

Saí do banheiro e os três já estavam na sala, conversando. Harry parecia mais relaxado e visivelmente feliz pela surpresa. Sorri observando-os.

- Hey, vem cá que eu quero saber tudo sobre você. – disse Anne, batendo no lugar ao seu lado.

Ri sem graça e me dirigi até eles.

- Você estuda, não? – perguntou olhando-me nos olhos. Concordei com a cabeça. – Soube que canta também, quer seguir carreira?

E a partir daí a conversa se desenrolou de uma maneira simples e fácil, como se as conhecesse há tempos. Elas são realmente simpáticas, mas o que me fez adorá-las foi o fato de serem tão... Simples. Não importa o quanto dinheiro eles tenham agora, eles continuam sendo pessoas maravilhosas e isso me deixa feliz.

Depois de um tempo de conversa, a pizza chegou o que nos fez mudar de lugar para a cozinha. É tão gratificante sentir que a família da pessoa que eu gosto, gosta de mim. Passamos uma noite maravilhosa e quando vimos, já era quase 1 hora da manhã.

Who would believe it? [H.S]Onde histórias criam vida. Descubra agora