[ 87 ]

649 37 4
                                    

Observei a platéia se levantar enquanto os aplausos enchiam o auditório. Fico aliviada e contente de ver o ciclo se fechando depois de tanto trabalho e correria. Ainda mais por ter esse reconhecimento todo.

Troquei de roupa antes de ir para fora do camarim cumprimentar meus amigos novamente. Nós iríamos sair para comer em comemoração.

- Licença. – alguém cutucou meu ombro e pela cara de meus acompanhantes, deveria ser alguém importante.

Virei-me com um sorriso no rosto, mas quase engasguei quando olhei para o homem em minha frente.

- Nos encontramos novamente! – exclamou, sorrindo, o que me deixou confusa.

- Nova... Novamente? – questionei com a expressão confusa.

- Aquele dia no café, você me explicou sobre o Programa e me disse que eu deveria checar. – esclareceu, me fazendo arregalar os olhos. Era ele?! – Eu viria da mesma maneira, mas fiquei curioso para te ver cantar profissionalmente.

- Oh... – murmurei, sem saber o que responder.

- Eu estou impressionado com sua performance hoje, não esperava que se sairia tão bem. – falou, sorrindo amigavelmente.

- E-Eu... Obrigada, senhor. – agradeci, piscando rapidamente.

- Me chame de Tim, querida. – riu de meu nervosismo, mas logo voltou a posição séria. – Não sei se você sabe, mas estou organizando para fazer o live action de "a noiva cadáver" e eu gostaria de marcar um horário para uma audição, se você estiver interessada.

Meus olhos estavam tão arregalados que a qualquer momento eles podem cair pra fora. Tim Burton, quer que eu faça uma audição para o filme? É isso mesmo ou eu estou alucinando?

- Uma... Audição? – repeti, desnorteada.

- Isso mesmo. – falou com um sorriso reconfortante. – Eu sei que você não tem nenhuma experiência com filmes, mas acho que você se encaixaria perfeitamente no papel de Emily, sua voz é magnífica também.

- Eu... Meu Deus, obrigada? Eu adoraria! – falei, sentindo meus olhos marejados. – Eu não acredito que você acha que eu sou digna, digo, eu... Nossa! Obrigada, mesmo!

- Nada é certo ainda, por isso precisamos marcar a audição primeiro, já temos várias outras pessoas também, mas eu tenho um bom sentimento em relação a você. – afirmou, me entregando seu cartão.

- Ligue para esse número amanhã e fale que Tim Burton quer uma audição. – instruiu, me fazendo assentir. – Fico feliz que tenha concordado! Tenha uma ótima noite e parabéns pela performance.

- Obrigada, você também! – acenei sentindo meu coração quase saltar pela boca.

- O Tim Burton acabou de te chamar pra uma audição ou eu to ficando maluca? – perguntou Amy.

- Se você ta maluca, nós todos estamos. – retrucou Alex, chocado.

- Caralho, Cassie, isso é ótimo!!! – exclamou Brenda, me dando um abraço animado. – Mais um motivo para comemorar!

- Ainda não peguei o papel, sabe... – relembrei, fazendo-a revirar os olhos.

- Assim que você fizer a audição eles vão ver que você é perfeita pro papel! – retrucou.

Rimos. Em seguida, decidimos nos encontrar no restaurante. Liam, Zayn e Gigi foram no carro de Liam, enquanto Niall foi com Louis e Amy. Esperei para organizar algumas coisas e Brenda foi esperar junto com seus pais no saguão.

- Cassandra, um moço pediu para entregar isso pra você. – disse Josh, entregando um envelope.

Franzi o cenho, encarando o papel vermelho e abri-o com cuidado.

"Me encontre no estacionamento B, tenho algo pra você"

Será que Harry está aqui? Seria possível que ele veio mesmo? Não... Não deve ser. Não é? Você nunca vai saber se não for até lá, anta. Revirei os olhos, caminhando até a porta da saída do auditório, que dava direto para o estacionamento B, o qual era um privado para a universidade, o que achei estranho, já que apenas os estudantes ou funcionários poderiam estacionar lá.

- Oi? – chamei parando na metade do caminho e olhando pelo estacionamento. Alguns carros estavam estacionados, mas não fazia meu coração bater mais devagar. Eu estou com medo. Que ideia de merda foi essa, Cassandra? Vir sozinha no estacionamento depois de receber um cartão sinistro e não avisar ninguém? Esperteza.

Virei-me, pronta para voltar, quando escutei.

- Amor. – a voz disse e todos meus pelos se arrepiaram.

Merda.

***

Não consegui virar para encará-lo, sabia que era uma má ideia ter vindo aqui. Antes que pudesse recomeçar o caminho, sinto uma mão segurando meu braço.

- Ah, qual é Cassie, vai continuar me ignorando, hm? – falou, e podia sentir seu hálito contra meu cabelo. Arrepio.

- Vinicius. – falei, baixo, o medo repentino me atingiu ao perceber a situação que eu me encontrava.

- Eu deixei você sozinha por um tempo, vi que estava ocupada e fiquei feliz que terminou com aquele merdinha. – ouvi sua risada seca. – Sentiu minha falta?

- Me larga, Vinicius, ou eu vou gritar. – ameacei, puxando meu braço, sem muito sucesso.

Um silêncio perturbador se instalou, se ele não estivesse com a mão entorno do meu cotovelo, não saberia que estava ali. Nem sua respiração era perceptível como antes.

Mas então, senti-o movendo-se para perto, me fazendo fechar os olhos com força e tentar focar na minha respiração.

- Então grita, mas grita bem alto, meu anjo. – sussurrou contra meu ouvido e senti minha respiração acelerar. Todo meu sangue fervia, eu estava morrendo de medo, eu não sei do que ele é capaz. – O que foi, hm? Não consegue?

- POR- - fui cortada antes de terminar meu choro por socorro. Fui interrompida, na verdade, eu não tinha nem chance, não é?

Era como se minha alma tivesse deixado meu corpo, observando a cena dolorosa.

Pisquei uma vez.

Meu braço doía tanto que tenho certeza que vai ficar roxo, mas minhas mãos estavam ocupadas tentando arrancar o pano que ele mantinha contra meu rosto. Por favor. Gritei mentalmente.

Pisquei pela segunda vez.

Tentei chutá-lo, mas não tive sucesso, já que o mesmo passou a mão ao redor da minha cintura apertando-a de uma maneira que me fez ficar tonta.

Meus olhos estavam embaçados.

Mas eu não sei se eu estou chorando ou dormindo.

Eu tentei agarrar sua mão novamente, mas as minhas caíram lentamente.

Pisquei outra vez.

Não consegui mais segurar a respiração e lutar contra, então respirei.

Pisquei mais uma vez.

A última vez.

~**~

ATUALIZAÇÃO DUPLAAAAAA 

FINALMENTE E ME DESCULPEM

O QUE SERÁ QUE VAI ACONTECER COM A CASSIE???????

pronto, parei de usar o caps AOIDJAOISJ

eNFIM, curtam, comentem e ESTAMOS NA RETA FINAL!!

Bjs de luzzz (:

Who would believe it? [H.S]Onde histórias criam vida. Descubra agora