Autora ❤
Tudo havia esfriado por um breve momento. Yoongi e Hyuky estavam indo para algum lugar, algum lugar que os desse paz por bastante tempo. Yoongi iria ajudar Hyuky a ter uma boa vida, já que a mesma estava sem mãe e sem casa pra morar, mas seria por pouco tempo.
Lembra de quando Victor foi empurrado para o portal e as cartas foram jogadas lá e o portal se congelou? Então ... nesse exato momento em que Hyuky e Yoongi estão indo para algum lugar, o incrível portal que virou gelo estava se rachando, se quebrando aos poucos. Criaturinhas pequenas, parecidas com aranhas com pernas longas e pressas/garras afiadas, saiam por essa rachadura. Logo a pequena sala estava domada pelas criaturinhas que comiam alguns objetos por ali. Aquelas criaturas estavam com fome! Queriam comer tudo pela frente, mas mais do que isso, queriam dominar! Queriam achar algo para controlarem.
O portal se quebrou por completo, retornando a ser do mesmo jeito que era antes de ter sido congelado. Victor estavam de volta, saiu do portal com suas vestes rasgadas, porém estava sem nenhum arranhãozinho, tirando o fato de que havia perdido uma mão.
As criaturinhas nem tentaram ataca-lo pois já haviam tentado isso antes e não funcionou, o que resultou em apenas as vestes do homem rasgada.
Victor queria vingança! Queria vingança por ter sido humilhado e derrotado por uma simples garotinha e seu fiel herói. Ele os achava tão ridículos juntos, ridículos por acharem que essa luta tinha acabado, mas quando na verdade, estava apenas começando!
😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊
OLÁ PESSOAS, TUDO BOM?
To de volta eeeeeeeh ... ninguém se importa eeeeeh
Eu vi que tinha bastante gente querendo a 2°T de My Hero, então aqui está ❤
Esse cap é pra vocês saberem mais ou menos o que vai rolar nessa fic
To nervouser demais auhsuahsuhs
Espero que possam acompanhar a fanfic, que deem muito amor também, e peço que tenham paciência e calma, porque eu vou precisar de umas ajudinha e ainda não planejei a fanfic por completo uahsuahhs sou doida, eu sei.
Comentem sempre e votem nos capítulos pra eu poder atualizar mais rapidinho. Eu amo os comentários de vocês ❤!
Espero que tenham gostado.
Beijos, obrigada, de nada e tchau ❤
By: SahGattinha
VOCÊ ESTÁ LENDO
My hero or your heroine? - 2° Temporada// Yoongi
FanfictionCaos! Era o jeito que estava a vida de Hyuky antes. Agora parecia estar as mil maravilhas ... mas só parecia mesmo. {Plágio é crime, to de olho em você}