-O que quer dizer com isso? Você ... você vai me deixar?
♥ Hyuky ♥
-O que? Não, não, eu não disse isso.
-Mas foi o que deixou a entender.
Yoongi se aproximou mais de mim e passou o torso de sua mão em minha bochecha, olhando profundamente em meus olhos.
-Então você sentiria minha falta se eu sumisse?!- perguntou, com um tom atrevido e desafiador.
-N-Não, não sentiria- disse tentando passar confiança de minhas palavras.
-Sei- Yoongi deu um pequeno sorriso e se afastou -vamos dormir, teremos mais alguns dias de treinamento.
Ele voltou para perto de onde estavam as coisas que trouxemos para esse lugar, e eu fui algum tempo depois.
♥ Autora ♥
Alguns dias depois.
Yoongi treinou Hyuky até que ele tivesse certeza de que ela poderia se defender e sobreviver sozinha. Até a ajudou a pilotar sua preciosa moto.
Ele não estava fazendo isso por que pretendia deixa-la, ele estava fazendo isso por que não sabia do futuro. Não sabia o que estava por vir e queria que ela estivesse preparada para o que quer que acontecesse.
Nesse tempo eles ficaram bem mais próximos, chegando a dividir algumas histórias trágicas e engraçadas do passado de cada um.
Yoongi não pode mentir se lhe perguntassem se ele ficou chateado com a resposta que Hyuky deu para a sua pergunta outro dia.
Mas ao trocarem um olhar que fora sustentado pelos dois, ele soube que ela não estava falando a verdade.
E então ele deixou essa história por isso mesmo, sem mais questionamentos.
Já estava de tarde, podia-se dizer quase uma hora da tarde (13 p.m ), e ele ainda continuava a treinando.
-Yoongi, por que você também não está treinando?-Hyuky perguntou enquanto se balançava em um galho de árvore.
-Eu não preciso.
-Mas com o tempo você pode perder suas habilidades, seja lá qual forem essas habilidades.
-Eu não vou perder minhas habilidades- Yoongi se levantou do chão e escalou a árvore, em que Hyuky estava, com muita facilidade- viu só.
-Grande coisa, qualquer um pode escalar uma árvore- Hyuky soltou-se do galho e subiu a árvore até a altura de Yoongi.
E então Yoongi começou a subir mais alto, e Hyuky, não querendo se dar por vencida, começou a subir também.
Eles estavam quase chegando na copa da árvore quando ouviram um barulho de tiro.
Olharam um para o outro se perguntando o que estava acontecendo, e obviamente, nenhum dos dois sabiam.
Eles desceram da árvore o mais rápido que conseguiram e foram para o "acampamento" deles.
Quando chegaram ao local, não tinha absolutamente nada, estava tudo em seu devido lugar quando saíram.
-Acho que estamos tempo demais aqui, 'tamo até ouvindo barulhos- Hyuky comentou, rindo logo em seguida de seu comentário idiota.
-Você ouviu isso?- Hyuky negou balançando a cabeça de um lado para o outro- presta atenção, lembra do treinamento.
Hyuky fechou os olhos e se concentrou nos sons ao seu redor.
Ela conseguiu ouvir as folhas se agitando, o que era estranho já que, não estava ventando.
E então no alto de uma das árvores surgiu um enxame. E a cada vez que aquele enxame se aproximava dos dois o barulho ia aumentando, fazendo Hyuky e Yoongi taparem seus ouvidos.
E Hyuky percebeu que aquele enxame era aquelas coisas estranhas que passaram a chamar de aranhas do apocalipse.
Aquele enxame de aranhas estava se aproximando rápido, e como único reflexo, Hyuky pulou em cima de Yoongi o derrubando no chão.
O enxame ficou entre os dois, fazendo um barulho absurdamente alto e logo após alguns segundos, aquelas coisas foram embora.
-Hyuky, você está bem?- Yoongi perguntou visivelmente preocupado.
-Sim, estou.
-Tem alguma coisa em você, aquelas aranhas grudaram em você?
-Não, eu estou bem. Pode confiar.
Yoongi estava quase chorando enquanto encarava Hyuky.
Hyuky viu o brilho nos seus olhos e viu a ponta do nariz dele começar a ficar vermelhinha.
E então, em um ato inesperado por Hyuky, Yoongi a abraçou.
-Me desculpe, Hyuky.
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
Olá pessoas, tudo bom?
Tenho uma ótima explicação para o meu sumiço ... estava tomando chá da tarde como leão Aslam em Nárnia. O wifi de la não é bom.
Ai gente, fiquei triste com esse final :') mas vida que segue.
Espero que tenham gostado.
Beijos, obrigada, de nada e tchau ♥.
By: SahGattinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My hero or your heroine? - 2° Temporada// Yoongi
FanfictionCaos! Era o jeito que estava a vida de Hyuky antes. Agora parecia estar as mil maravilhas ... mas só parecia mesmo. {Plágio é crime, to de olho em você}