-Sim ... Eu vou.
♥ Autora ♥
Victor, depois de tanto fazer a cabeça de Hyuky para que ela ficasse ao seu lado, a levou para sua "casa".
Ela estava triste, desamparada. A dor de um crime a corroia por dentro.
Não foi culpa de Hyuky, mas Victor a fez se sentir culpada.
Estava tudo indo conforme ele planejou. A sua ressurreição, as criaturas, as pessoas, o controle, a morte de Yoongi, e a Hyuky.
Ele estava adorando estar no controle de tudo.
♥ Hyuky ♥
Ele me acolheu em seu lar, dizendo ser meu também.
-Eu preciso de um tempo, Victor.
-Tudo bem, minha querida. Suba e tome um banho quente, irei preparar algo para você comer.
♥ Autora ♥
Em seu maravilhoso banho quente, Hyuky planejava várias maneiras de acabar com Victor. Todas as opções eram bem vindas.
E no andar de baixo, estava Victor, cozinhando algo para Hyuky comer.
Um belo prato com veneno e outro com feitiço da lealdade
Ou Hyuky ficaria ao seu lado para sempre sendo fiel e o ajudando a governar ou ela iria morrer.
Ele preferiria matá-la de uma vez, mas que graça teria?
A ideia de brincar com a vida de Yoongi foi genial para si, jamais perderia a chance de fazer o mesmo com Hyuky.
♥ Hyuky ♥
Depois do banho, eu me sentei na pequena poltrona que tinha naquele imenso quarto o qual tinha cortinas extravagantes, uma imensa cama, armários e, estranhamente, como decoração, tinha uma armadura medieval segurando uma espada.
Estava a brincar com o isqueiro que Yoongi havia me deixado, enquanto eu pensava em algo.
-Ei minha querida -Victor adrentou o quarto com uma bandeja com pratos de comida- trouxe algumas comidas para você.
Assim que ele entrou no quarto eu senti um cheiro muito forte, chegava a arder minhas narinas.
Comecei a tossir descontroladamente.
-Hyuky, você está bem?- Victor perguntou, com seu tom de falsidade.
Deixou a bandeja no armarinho ao lado da porta e veio até mim.
Olhei para aquela bandeja e ela estava só as fumaças. O cheiro forte vinha dela.
Quando Victor se aproximou mais um pouco eu lhe desferir um tapa em seu rosto, deixando bem marcado meus dedos em sua bochecha
Eu sabia o que era aquilo.
-O que você colocou naquela comida?- gritei.
-Você está doida? Quer que eu te mate agora mesmo? -ele segurou em meu pescoço com fúria e me lançou contra a parede.
O impacto foi tão forte que a parede de madeira se rachou e ficou manchada com o sangue que escorria de minha cabeça.
-Você ia me matar ... eu sei ...
Eu não conseguia falar direito, minha respiração estava falha e minha visão ficou turva por instantes.
-Eu não ia te matar, querida -falou vagarosamente enquanto se aproximava- eu ia te dar a chance de escolher. Você que ia decidir se iria viver ou não.
Ele novamente me pegou pelo pescoço e me arremessou ao chão.
Meu joelho se deslocou e eu só conseguia gritar.
Victor se aproximou e pisou em meu joelho deslocado o fazendo voltar ao lugar com o impulso de um pisão. A dor foi tanta que quase desmaiei, mas eu me mantive firme, não iria fraquejar logo agora.
Eu olhei para a porta aberta já pensando em fugir, mas Victor a fechou com seus "incríveis poderes mágicos", ou seja, aquelas aranhas apareceram e bloquearam a porta.
Victor me olhou desafiador e sorriu ainda mantendo o pé pressionado em meu joelho.
Em minha mão estava o isqueiro que, eu não sei como, ainda estava comigo.
Era a minha única opção.
Acendi o isqueiro rapidamente e o joguei em direção as cortinas, que logo começaram a queimar.
-Está doida? -Victor gritou desesperado e me deu um chute que acertou em cheio meu rosto- Você vai morrer aqui, sozinha e queimada. Quem sabe assim não ira encontrar seu amado Yoongi no mundo do além.
Victor se virou para ir em direção a porta. Aquelas criaturas saíram dali rapidamente assim que ele se virou.
Eu me impulsionei na perna que não estava ferida e pulei em cima dele, o derrubando no chão com facilidade.
Peguei a arma que estava ao meu alcance e mirei em seu rosto enquanto me posicionava em cima dele para encará-lo pela ultima vez, espero.
-Você que vai morrer aqui sozinho. Chegou a hora de pagar por todos os seus pecados. Você vai pagar por cada pessoa que matou, por cada lágrima que fez as pessoas derramarem, por cada ser vivo desse mundo.
Você não merece viver, tem que queimar no fogo do inferno- disse pausamente, para que ele entendesse cada palavrinha. Engatilhei a arma.-O fogo do inferno tem medo de mim, minha querida, assim como você tem. E se quiser atirar, vá em frente, pelo menos você já fez isso antes e não tem como errar dessa vez, já que você aprendeu direitinho.
-Eu não tenho culpa!- gritei o mais alto que pude e atirei bem em sua testa.
Victor ficou imóvel.
A fumaça já estava ficando cada vez mais forte, e os móveis estavam começando a pegar fogo.
De repente, um estalar de dedos e mais aranhas apareceram na porta, fazendo um imenso barulho, como aquele no "acampamento".
Elas não entraram no quarto.
-Vamos suas inúteis, façam o que deve ser feito, acabem com ela!!- Victor gritou.
O encarei assustada. Por mais que sua testa estivesse sangrando, parecia que ele não sentia dor, e que não iria morrer tão fácil assim.
Ele jogou para o lado e tentou me atacar enquanto eu só conseguia fugir.
Aquelas criaturas não entravam de jeito nenhum, apenas faziam cada vez mais e mais barulho.
Aproveitei que Victor estava ocupado tentando mandar naquelas aranhas e peguei a espada daquela armadura para tentar me defender.
-Ah não, ela tem um espetinho, vai fazer churrasquinho de mim e me colocar pra assar. O que será de mim?-falou com irônia.
A única pergunta que me rondava a cabeça era "por que aquelas criaturas não entravam no quarto?"
Peguei um pano que estava em chamas com a ponta da espada e lancei em direção a porta. Aquelas criaturas imediatamente se desviaram.
-O fogo- sussurrei para mim mesma.
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
UiUi capítulo novo. Quem amouuuuuu😗😗😗✌
Espero que tenham gostado.
Lavem as mãos, usem álcool em gel, tomem banho e bebam bastante água. Se cuidem direitinho ♡
Beijos, obrigada, de nada e tchau ♥ (quanto tempo eu não mandava essa)
By: SahGattinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My hero or your heroine? - 2° Temporada// Yoongi
Fiksi PenggemarCaos! Era o jeito que estava a vida de Hyuky antes. Agora parecia estar as mil maravilhas ... mas só parecia mesmo. {Plágio é crime, to de olho em você}