-E agora, o que a gente faz?
♥Autora♥
Yoongi se sentou na beirada da banheira, Hyuky se sentou na tampa da privada e a Miin se sentou sobre a pia, e os três ficaram ali, encarando o chão e tentando pensar em algo que possa mudar essa situação.
Enquanto isso, uma pequena parte da cidade estava sendo tomanda pelas coisas.
Nos noticiários que passavam a tarde, falavam sobre esse assunto, julgando-o como "efeito das drogas em excesso". Parecia que não se importavam.
No banheiro em que estavam, estava tudo muito quieto, até que Miin começou a sentir como se tivesse algo passeando por suas costas.
E realmente tinha. Uma dessas coisas havia subido pelo ralo da pia e se enfiou por dentro da blusa da jovem.
Logo quando chegou na nuca alheia, prendeu sua patas e presas no local, fazendo a jovem sentir uma imensa dor. Tamanha dor essa que a impedia até de gritar.
-Ei, você está bem?- Hyuky perguntou. Se aproximou da menina que estava curvada para baixo resmungando baixo.
-N-Não ... ta ... doendo- a jovem ruiva não conseguia falar uma frase sem parar para respirar profundamente.
A coisa cravou mais ainda suas patas e presas na jovem, a fazendo gritar bem auto, mais auto do que um humano normal poderia gritar. E isso fez com que Yoongi e Hyuky tapassem seus ouvidos por um breve momento.
-O que está acontecendo com você garota?- Yoongi perguntou com um pouco de raiva na voz. Não gostava quando ficava sem entender algo.
A Miin parou de ofegar e tentar respirar profundamente. Ela ergueu-se novamente e encarou os dois a sua frente, como se tivesse escolhendo qual dos dois seria sua presa.
E ela escolheu, bom, a coisa escolheu por ela, já que estava a controlando agora.
E ela atacou Yoongi, o derrubando no chão e tentando morde-lo de todas as formas existentes e conhecidas.
-Hyuky, me ajuda!- Yoongi clamou por ajuda.
Hyuky estava assustada e desesperada. Então, pegou a primeira coisa que viu pela frente; um desentupidor de vaso.
Ela o segurou com força para não deixa-lo cair de sua mão, e o acertou bem na nunca da ruiva, fazendo a mesma cair no chão desmaiada, ao lado de Yoongi.
Yoongi encarou o local que foi acertado na jovem, e viu uma "aranha" -como ele chama- se desgrudar da nuca dela e sair por de baixo da porta do banheiro.
Yoongi olhou para a jovem de novo e a cutucou, para tentar acorda-la, mas ela apenas cuspiu sangue pela boca, e com os olhos fechados, sua ultima lágrima escorreu, deixando claro que ela havia morrido.
Yoongi se levantou rapidamente e segurou no pulso de Hyuky, a puxando para fora do banheiro e seguindo para outro cômodo que tivesse uma porta que pudesse ser trancada.
Ele acendeu a luz do comodo, clareando cada canto do novo lugar que os protegeria por pouco tempo; o quarto.
-Ela morreu ... não acredito- Hyuky sussurrou para somente ela ouvir, mas não funcionou.
-Pessoas nasceram para morrer, não se preocupe com isso- Yoongi disse indiferente.
-Como você pode dizer isso?- Hyuky o olhava incrédula -eu a matei Yoon ... eu m-matei ela!
Hyuky já estava chorando feito uma criança, segurando em seus próprios cabelos e os puxando. Estava se sentindo culpada por tudo. Ela sentou-se na cama e juntou os joelhos ao peito, enterrando sua cabeça entre os joelhos.
Yoongi, vendo o estado em que Hyuky estava, se aproximou da mesma, sentando ao seu lado e a abraçando, e depositou um beijo em seus cabelos.
-Não chora, por favor. Não foi culpa sua, ela morreu por causa daquela coisa estranha- Yoongi afagava os cabelos alheios para tentar acalma-la -Para de chorar Hyuky, por favor.
Enquanto Yoongi tentava acalmar Hyuky com uma música qualquer que cantava, no mesmo local em que Victor foi "morto" e reapareceu, la estava ele.
Controlando aquilo tudo, ja que o mesmo percebeu que as criaturinhas o viam como o rei supremo por ele não ter sido afetado por elas.
Ele controlava absolutamente tudo, tinha cada imagem em sua mente, mas ao ver que Yoongi e Hyuky ainda estavam vivos, seu sangue ferveu. Ele queria vingança e acabou não pensando direito quando controlou aquela ruiva para atacar Yoongi.
Percebeu então que precisaria pensar com mais calma, planejar um plano que acabasse com pelo menos um dos dois.
E esse dia não estava longe de chegar, não se dependesse dele.
-Você pode ter escapado hoje Min Yoongi, mas eu te juro, você vai morrer, nem que eu tenha que fazer isso com minhas próprias mãos.
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
Olá pessoas, tudo bom?
To falando que as coisas vão esquentar mermao.
Já to sofrendo aqui também.
Não julguem a Hyuky por ela achar que matou alguém, ela está em um momento de pânico, tudo que acontecer em volta dela ela pode achar que foi culpa dela mesma. Mas isso vai mudar, não se preocupem.
Espero que tenham gostado.
Beijos, obrigada, de nada e tchau ♥.
By: SahGattinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My hero or your heroine? - 2° Temporada// Yoongi
FanfictionCaos! Era o jeito que estava a vida de Hyuky antes. Agora parecia estar as mil maravilhas ... mas só parecia mesmo. {Plágio é crime, to de olho em você}