Capitulo 3 ^-^

778 71 9
                                    

Eu abracei mais meus joelhos e suspirei fechando os olhos em seguida.

♥Yoongi♥

Eu precisava arrumar comida.

Sai do porão e comecei a minha procura.

O hotel estava calmo, algumas pessoas estavam sentadas nos sofas e outras estavam de pe conversando e sorrindo. A vida dessas pessoas parecia mansa.

Uma mulher pequena passou correndo e trombou comigo, ela estava com uma feição assustada.

-Ah~ a senhora esta bem?- perguntei enquanto a ajudava a se levantar.

-M-Me solta, eles vão me matar, vão matar a todos!- ela se soltou de mim bruscamente e saiu correndo pra fora do predio.

-Maluca! Deve ter feito algo de errado para estar fugindo assim.

Na grande recepção tinha uma tv no centro, que esta passando um jornal.

Me aproximei da tv e comecei a prestar atenção na reportagem.

-"Algumas pessoas da pequena cidade de koot estão em estado de emergência. Ainda não se sabe o porque desse ocorrido que aconteceu tão de repente. A cidade está em estado de alerta caso isso seja algum virus contagioso..."

-É cada coisa que me aparece nesse mundo!- sorri soprado olhando para o chão.

-Você não acredita nessa reportagem?- uma moça dos cabelos ruivos se sentou perto de mim.

-Não!- respondi rapidamente e sem muito ânimo.

-Mas as vezes é melhor previnir do que remediar né. Vai saber se isso chega aqui.

-Não vai chegar! La é uma Cidade pequena.

-Enfim, prazer sou Miin- sorriu pequeno para mim e estendeu a mão em minha direção.

-Hm, Yoongi. Legal te conhecer também, mas eu preciso ir- me levantei a deixando sozinha com a mão estendida para o ar.

Acho que não vai rolar de eu conseguir a comida agora. Acho melhor eu esperar a cozinha fechar.

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Olá pessoas, tudo bom?

Que demora né?! Parece que eu so posto cap a cada comeback do bts *rs* ... tchauzin, até o próximo comeback pessoas.

TO BRINCANDO, FICA AQUI MEU CHUCHU!!!!

Gente, muita coisa aconteceu nesse tempinho, viu?! So jesus na minha vida mesmo!

Eu comecei a ver um dorama hoje, e já to gostando ja no primeiro eps. Ta muito bom, o drama chama 'My secret romance" ♥

E acho que é so isso por enquanto. Espero que tenham gostado.

Beijos, obrigada, de nada e tchau ♥

By: SahGattinha.

My hero or your heroine? - 2° Temporada// YoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora