Capítulo 2 ^-^

944 83 2
                                    

♥Yoongi♥

Era hora de recomeçar ... na verdade, é a hora de Hyuky recomeçar. E eu iria ajuda-la!

-Yoongi, onde vamos?- perguntou Hyuky se agarrando mais a mim.

-Não sei!

-Como assim na sabe?

-Não sabendo, não temos rumo.

-Mas ... onde ...

-Relaxa! Eu vou achar um lugarzinho pra gente ficar- disse sorrindo.

♥Hyuky♥

Depois de mais alguns minutos andando de moto, Yoongi parou em frente a um prédio enorme.

-Chegamos!

-Esse é o lugarzinho?- perguntei me referindo ao tamanho do prédio, era grande demais pra ser chamado de lugarzinho.

-Bonitinho né? Me agradeça depois, vamos entrar, eu to morto.

-Mas como a gente vai ficar aqui?- perguntei enquanto adentrava o prédio junto a Yoongi -nós provavelmente não temos dinheiro pra ficar aqui.

-Você questiona demais!- Yoongi bufou -Eu vou dar meu jeito, e você não me atrapalha!

Ele segurou em meu pulso e me puxou para as escadas. Ao inves de subirmos, nós estavamos descendo.

Era um lugar escuro e empoeirado, tinha algumas caixas de papelão espalhadas pelos cantos e alguns candelabros com as velas apagadas e pequenas, devido ao tanto que ficou acessa.

-Como sabia desse lugar?- perguntei.

-Digamos que aqui é o meu refugio. Quando eu tiver tempo sobrando, eu procuro um lugar melhor. Mas enquanto isso- ele deu uma pausa suspirando e olhando ao redor -sinta-se a vontade.

-Obrigada ... eu acho.

Ele pegou um isqueiro que estava em seu bolso da jaqueta e começou a acender algumas das velas no candelabro.

Eu olhei ao redor procurando algum lugar para sentar e tudo o que tinha era papelão. Peguei um e me sentei emcima, juntei meus joelhos e apoiei meu queixo nele.

Tudo estava tão estranho, de alguma forma eu sentia que algo estava pra acontecer.

-Por que esta com essa cara?- yoongi se sentou ao meu lado.

-É a única que tenho!- disse um pouco desanimada.

-Depois eu é quem sou grosso. Me diga o que aconteceu pra você ficar assim. É esse lugar? Esperava algo melhor?...

-Não! Não é nada com que tenha que se preocupar. Só ... me deixe um pouco.

-Tudo bem. Eu vou sair e voltou daqui a pouco! Fique bem.- ele beijou minha bochecha e saiu.

Eu abracei mais meus joelhos e suspirei fechando os olhos em seguida.

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Olá pessoas, tudo bom?

Parece que esse cap. ficou um pouco chatinho '-' se ficou, me desculpa.

Espero que tenham gostado.

Beijos, obrigada, de nada e tchau ♥.

By: SahGattinha.

My hero or your heroine? - 2° Temporada// YoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora