-O que foi que aconteceu aqui?
A recepção estava um caos. O sofá estava caido para trás, tinha uma pessoa se segurando no rack da tv, manchando-o com suas vestes em sangue, algumas pessoas correndo de outras, e algumas andando de uma forma "diferente".
-Yoon, cuidado!- Hyuky me puxou para trás e uma pessoa passou correndo por nós.
Um cara veio correndo em nossa direção, com a boca aberta, mostrando seus dentes cheios de sangue. Eu o empurrei para longe, e o mesmo não aguentando ficar em pé, acabou caindo.
Uma das pessoas que estava la no meio, foi pega por outra, e estava sendo ... comida viva.
-A-Apocalipse z-zumbi- Hyuku susurrou quase inaudível pelo barulho que estava ao nosso redor.
-Esse tipo de coisa não existe- uma mulher tentou nos atacar, mas eu a empurrei assim como fiz com o cara que tentou o mesmo- temos que sair daqui.
Segurei na mão da Hyuky com força e corri com ela para fora do prédio.
Fomos até a minha moto e eu rapidamente subi nela sem perder tempo e ja a ligando.
Hyuky subiu logo em seguida, se agarrando a mim feito um coala.
Dirigi em alta velocidade e sem rumo. Tomando cuidado com as pessoas que atravessavam a rua, ja que, provavelmente, estavamos na parte da tarde, devido a movimentação.
O mais estranho disso tudo é que, aquele alvoroço só estava acontecendo la no prédio.
Estacionei a moto na praça e fomos nos sentar em um banco vago que tinha por ali.
-Yoong- Hyuky me chamava, mas foi cortada pela mesma ruiva que falou comigo no dia anterior.
-Ei, Yoongi, preciso que venha comigo. Tem algo muito errado acontecendo la no hotel e creio que você ja deve saber por estar aqui.
-Ta, mas o que eu tenho haver com isso? Não sei de nada.
-Não estou te acusando, so preciso da sua ajuda. Precisamos contar o que está acontecendo pra essa cidade, antes que seja tarde demais.
-Acha mesmo que vão acreditar em nós? Nem fazemos parte da reportagem.
-Eu posso provar tudo o que falarmos. Hoje mais cedo, quando estava saindo do prédio para fugir do alvoroço, eu peguei algo que estava grudado em alguém como se fosse um sanguessuga. Pode parecer loucura, mas parecia que estava controlando aquela pessoa.
-Pelos céus, essas coisas não existem.
-Yoon- Hyuky, que até então, somente prestava atenção na conversa, resolveu se manifestar -e se isso tudo tiver algo relacionado ao Victor?
-Não tem como, ele está morto!
-Apenas venham comigo, por favor -a ruiva pediu novamente, tirando nossa atenção.
Eu olhei para a Hyuky como se lhe pedisse permissão, e a mesma assentiu.
Miin saiu na frente e subiu em sua própria moto. Eu e Hyuky subimos na minha e eu a segui.
Foram poucos minutos até chegarmos em uma pequena casa de um andar so em um tom amarelo meio apagado.
Ela adentrou a casa e nós a seguimos.
-Você mora aqui e la no prédio ao mesmo tempo?- perguntei como um grande curioso que sou.
-Não. Essa casa não é minha.
-Ok. Mas cade a tal coisa "controladora"?
Ela se afastou por alguns instantes e logo voltou com uma sacola em mãos. A abriu e tirou de la um "bicho" que mais parecia uma aranha, que tinha uma das patinhas se mexendo freneticamente.
-Uma aranha? Sério?- perguntei incrédulo.
-Não é uma aranha. Veja só
Ela jogou o "bicho" no chão e pisou em cima, e o mesmo se desfez como se fosse farelo, apenas sobrando alguns pedaços.
Eu me abaixei para ver mais de perto. E o farelo começou a se "mexer", formando assim, mais dois "bichos"-Uou, você sabia que isso se multiplicava?- perguntei me afastando.
-Não. Acho melhor nós nos escondermos. Essas coisas são pequenas, mas causam um grande estrago.
Nós a seguimos até o banheiro e ficamos os três trancados no local.
-E agora, o que a gente faz?- Hyuku perguntou suspirando.
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
Olá pessoas, tudo bom?
Como eu disse, mais um capítulo agora a noite.
Espero que tenham gostado.
Beijos, obrigada, de nada e tchau ♥.
By: SahGattinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My hero or your heroine? - 2° Temporada// Yoongi
FanfictionCaos! Era o jeito que estava a vida de Hyuky antes. Agora parecia estar as mil maravilhas ... mas só parecia mesmo. {Plágio é crime, to de olho em você}