Capítulo 12 ^-^

394 30 33
                                    

O último beijo salgado do meu doce amor.

E o que era para ser uma simples declaração de amor se tornou um pesadelo amoroso.

Ele estava ali, bem na minha frente, sem vida, jogado ao chão.

Seus olhos fechados e a boca aberta.

Eu não conseguia respirar direito. Minha cabeça doía e meu nariz ardia como nunca. As lagrimas queriam vir com tudo.

-Yoongi ...

Eu larguei aquela arma e me aproximei dele. Levantei sua cabeça e a coloquei sobre minhas pernas, na esperança de que isso faça com que ele volte, mas é claro que não iria voltar.

E então, pela ironia do tempo, começou a chover. O cenário perfeito de um filme trágico; chuva grossa e forte, ventania, trovões e raios.

-Yoongie- eu o acariciava delicadamente, sentindo pela ultima vez aquilo que me fez viver intensamente.

Eu o abracei com força pela última vez.

-Eu sei o que devo fazer, e eu vou fazer isso por nós.

♥ Autora ♥

Depois que Hyuky se despediu de Yoongi, ela pegou a arma e a guardou pegou a moto do mesmo, subiu e a ligou, e pilotou em direção ao centro da cidade.

Estava em alta velocidade, em uma estrada asfaltada, sem capacete e com uma chuva incrivelmente forte que a atrapalhava imensamente a ver. Qualquer coisa poderia acontecer, mas ela não estava se importando, afinal, ela ia cumprir sua palavra e se torna a heroína que Yoongi queria.

♥ Hyuky

Lá estava eu, no centro da cidade.

Dei uma volta na praça principal, e a mesma estava completamente vazia.

Parei a moto rapidamente e, literalmente, saltei dela, a deixando cair no chão.

-Eu estou aqui seu ordinário- gritei com toda a força e ar que tinha em meus pulmões.

Eu não conseguia parar quieta, estava andando de um lado para o outro a procura dele.

-Por que não aparece? Eu sei você pode fazer isso. Está com medo ou--

-Ou o que?

Olhei para o lado e lá estava ele, com suas vestes de tom roxo, vermelho e preto.

-Eu vou acabar com você- falei tentando manter a calma, respirando devagar a cada palavra dita.

-É mesmo? Veja como estou me tremendo todo -ele tremeu as pernas fingindo estar com medo.

Eu corri em sua direção e tentei lhe dar um soco, mas ele foi mais rápido e sumiu, reaparecendo logo em seguida atrás de mim.

-Como vai acabar com algo que não consegue nem encostar? -ele me olhava com sua clássica cara de cínico- a única coisa que você conseguiu acabar quando tocou foi no Yoongi. Pobre coitado, fiquei horrorizado quando minhas crias me contaram que VOCÊ o matou -ele gritou, apontando o dedo em minha cara, e isso me atingiu de uma forma grotesca- Eu nunca pensei que você seria capaz de fazer uma coisa dessas, mas olhando pela lado bom, você me ajudou, me fez um grande favor de ter acabado com aquele bastardo. Você realmente foi a heroína desse mundo, você foi a heroína do meu mundo!

Eu não conseguia falar mais nada, apenas deixava a lágrima rolar por meu rosto e se misturar com a chuva.

-Agora que estamos do mesmo lado, você poderá me ajudar a governar esse mundo. Tudo será do jeito que deveria ser desde o início. Todos iram nos respeitar e temer.

-Eu, jamais, jamais irei ficar ao seu lado nessa de dominar o mundo. Você é uma pessoa má, pessoas más não merecem nada- falei com um tom baixo.

-Eu sou mal, Hyuky?! Mas quem foi que matou o Yoongi? Será que foi eu ou ... Você?

Cravei minhas unhas em minhas mãos para controlar minhas emoções.

-Eu não fiz aquilo--

-NÃO FEZ HYUKY? VOCÊ NEM SEQUER TENTOU ABAIXAR A ARMA OU NEM SEQUER TENTOU NÃO APERTAR A PORCARIA DO GATILHO. Aceite minha querida, somos iguais, temos o mesmo sangue. Sangue de pessoa que só faz algo pensando em si sem ao menos cogitar uma consequência, sangue que mata "sem querer", sangue que quer dominar, sangue que quer somente o próprio bem, sangue ... que sempre quer dar o último passo, e ai daquele que tentar pisar a sua frente.
Você pode muito bem escolher o seu destino, pode mudar as palavras da sua história, basta querer.

Eu me ajoelhei no chão e comecei a chorar como se tivesse 3 anos novamente. Tapei meus ouvidos e fiquei negando tudo que ele me dizia.

-Vamos, Hyuky, vamos mudar a sua história, ela ainda não está escrita por completo em nenhum caderninho de princesas. Você não tem mais ninguém ao seu lado, somente a mim. Venha comigo e eu irei cuidar de você como se fosse minha filha. Lhe darei tudo do bom e do melhor. Você não tem absolutamente nada a perder. A escolha é sua.

Eu não aguentava mais ouvi-lo falar. Sua voz chegava até meus ouvidos mesmo com os mesmos tapados e com o barulho alto da chuva.

Suas palavras me cortavam como uma lâmina bem afiada.

Mas, infelizmente, ele tinha razão. Eu não tinha mais ninguém. As poucas pessoas que sobreviveram estão em suas casas com medo de sairem e com medo do amanhã.

Ninguém ousaria falar comigo, ninguém me ajudaria, ninguém estaria ao meu lado, mas ... Victor queria estar.

-Você vai parar de fazer maldades se eu for com você?- perguntei. Tentando cessar o choro.

-A maldade está nos olhos de quem vê, minha querida. E aos meus olhos, o que eu estou fazendo agora é apenas para o bem da humanidade. Eles precisam ser controlados para tudo ir conforme o planejado, como um jogo.
Você aceita vir comigo? Aceita jogar esse jogo comigo, minha querida?

Eu não tinha outra escolha.

-Sim, eu vou.

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

To be continued ...

My hero or your heroine? - 2° Temporada// YoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora