- Capítulo 3 -

2.1K 177 5
                                    

Porém, quando já estávamos orando a quase um ano e meio, veio a ordem: NÃO PODIAMOS FICAR JUNTOS!

A nossa separação foi a coisa mais difícil da minha vida, eu simplesmente morri um pouco naquele dia , mas a gente resolveu obedecer.
Eu nunca pedi pra ele ficar comigo, nunca me atrevi a isso, tudo que eu queria era que ele fizesse a vontade de Deus , mesmo que isso me custasse a felicidade.
Ficamos então quase 6 meses separados, e estando na mesma igreja, isso foi muito difícil pra mim.
A gente não podia se falar, e por ordem do pastor, nem pelo nome eu poderia chama-lo, e sim de “OBREIRO ÉRICK”...
Aquilo me doía mais que tudo, mas a minha obediência nunca questionou, a ordem dada pelo anjo da igreja.
Passamos meses fingindo não sentir mais nada, e dizendo para os outros que já havíamos esquecidos um ao outro, e torcíamos que quanto mais a gente falasse isso em voz alta, talvez um dia isso se tornaria verdade.
Mas, não se tornou!

A ordem mudou, e finalmente pelo menos, a gente pode voltar a se falar! Bom eu não tinha o meu amor de volta, mas tinha o meu amigo, e isso pra mim já era o suficiente.
A gente ficou com tanto medo do nosso sentimento, ficamos tanto tempo achando que ele era um erro como todos diziam, que até nós mesmo estávamos acreditando que não sentíamos nada um pelo outro, mesmo a gente sabendo lá no fundo que isso não era verdade...

Continua !! 💭
Me ajudem com seu voto ! 👊☺

"Deus mudou o seu caminho,até juntares com o meu" ❤ Onde histórias criam vida. Descubra agora