- Capítulo 2 -

2.4K 194 0
                                    

Até que conheci alguém que foi muito importante na minha vida,um amigo de infância que tinha se afastado da igreja,finalmente estava voltando para o Senhor Jesus.
No começo,isso era um fato insignificante para mim,na verdade eu até achava ele um pouco estranho e não tinha nenhuma intimidade para conversar com ele...
Mas com o tempo,ele foi se entregando para Deus a cada dia mais,e a nossa aproximação foi inevitável.
Passei a estar mais perto dele e a conhece - lo,e antes que eu pudesse impedir,ele se tornou o meu melhor amigo !

Como esperado,essa "amizade" logo se tornou um sentimento correspondido pelas duas partes.

Ele que até estava conhecendo outra garota, ao descobrir o que sentia por mim, e o que eu sentia por ele, largou tudo, para que a gente desse uma chance a nós dois.
Passamos por inúmeras lutas, rimos juntos, choramos juntos, e ele sempre foi o meu apoio nos momentos mais difíceis da minha vida!
Eu vi ele desabrochar como homem de Deus e florescer de uma tal forma, que a cada dia eu me surpreendia mais!
Logo o chamado dele foi revelado, e ele já como obreiro, foi chamado para fazer a obra no altar.
Confesso que esse foi o dia mais feliz da minha vida, pois tudo que fosse por ele, e pra ele, me deixava feliz!

Continua...☺
Deixem a sua estrelinha,por favor !
Na fé ! 😊

"Deus mudou o seu caminho,até juntares com o meu" ❤ Onde histórias criam vida. Descubra agora