- Capítulo 6 -

1.8K 137 6
                                    

Quando a dona Cilene terminou de passar a roupa dele, ele entrou na sala parou em frente a tábua de passar do meu lado e falou baixinho : Mas a menina tem que ser de guerra!

Fui para casa nesse dia com isso na cabeça, eu não conseguia entender o que ele queria dizer, e cheguei até a ficar em dúvida se ele era realmente comprometido.
Fui então no perfil dele do Orkut , mas não achei nenhuma foto dele com ela, e então eu fui no dela, e depois de muito procurar, em uma publicação de 2 meses atrás havia uma foto dele com ela... Não pude evitar acha-los lindos juntos, e até curti a foto.
Tirei aquele pensamento da cabeça e segui em frente, pois havia um monte de coisa para acontecer no decorrer dos dias que eram muito mais importantes que isso!

Com a viagem adiada, eu tive que presenciar o Erick ir embora... de longe esse foi o momento mais difícil da minha história com ele!
Não houve despedida, ele odiava sentimentalismo, e foi sem ao menos me avisar que estava indo. Quando eu fui saber já era outro dia, e foi a mãe dele que me contou.
Ele ter ido sem se despedir, me deixou muito magoada, como ele pôde ter ido sem ao menos dizer adeus?? Eu sei que eu já deveria esperar por essa atitude, pois ele já havia me avisado que faria isso, mas no fundo eu achei que ele tivesse brincando e que na verdade ele pelo menos me ligaria, já que depois que ele fosse a gente não ia se falar nunca mais...
Fiquei um mês naquela igreja sem ele , e esse foi o meu deserto... eu não falava para ninguém o quanto estava triste e nem como estava sentindo falta dele! Quando me perguntavam se eu estava bem, eu dizia que estava, e que já estava preparada para a sua partida a muito tempo.
Realmente , antes eu achava que estava, mas quando finalmente eu vivi na pele, eu não suportei!
Eu chorava toda noite , enquanto orava pedindo para Deus o guardar.
Eram choros silenciosos para que ninguém pudesse ouvir, e uma dor que eu não tinha coragem de contar para mais ninguém a não ser para Deus!
Todos os dias que eu ia para a igreja e não o via mais nos corredores, eu sentia a sua ausência e percebia o quanto cada lugar, cada canto daquela igreja me lembrava ele. Então eu ia até o altar , e falava :
Deus, ta vendo essa dor dentro de mim? Esse é o preço que eu estou pagando para Te obedecer ! Ele era o meu Isaque e eu coloquei ele no seu altar, então por favor, cura a minha ferida.

Nessa época, tudo para mim perdeu a graça, até mesmo me esqueci da existência do pastor Caio, eu virei um zumbi, e uma completa morta viva!
Eu tentava evitar a mãe dele de todas as formas, porque sabia que ela me daria noticias e contaria as novidades, mas eu não queria saber, eu queria esquecer de uma vez por todas!

Quando finalmente chegou a data de eu ir passar um tempo em outro estado, eu fui tomada de esperanças de lá encontrar um recomeço.
Queria esquecer do meu passado de uma vez por todas e me curar da dor e do amor que eu sentia pelo Érick.
Cheguei em Porto Alegre disposta a cuidar de mim e me entregar ainda mais para o meu Deus!

CONTINUA ! 👊💭
Deixem o seu voto ! ⭐

"Deus mudou o seu caminho,até juntares com o meu" ❤ Onde histórias criam vida. Descubra agora