então, peguei a minha bíblia, e ia aproveitar que ele estava atendendo para ir embora pra casa antes que ele me visse, mas quando eu estava saindo, esbarrei com ele na porta.
Ai que susto! Ele sorriu e disse: Quero falar com a senhora obreira.Minhas perninhas tremiam igual vara verde, eu tava com tanta vergonha... Mas voltei para dentro da sala de campanha, junto com a obreira que me ajudava e ele olhou pra ela, riu e falou: Encontrou o chocolate que eu pedi para a obreira Fátima deixar pra você?
E eu olhando para ela com um olhar de quem diz: “então a senhora estava por trás disso, né?”
E respondi: Sim senhor encontrei, obrigada!
Então a dona Fátima falou: Eu não vou ficar aqui segurando vela, eu vou deixar vocês conversarem!
Mas, o pastor Caio disse: Não vai embora não dona Fátima, fica ali na porta pra não deixar a gente sozinho aqui na igreja!
Então a dona Fátima ficou na porta da sala de campanha, mas eu queria muito que ela ficasse lá dentro do meu lado, porque eu tava com muita vergonha de ficar com ele sozinha...
Ele então olhou para mim, com aqueles olhos castanhos e perguntou: A dona Cecilia (esposa do Regional) falou com você , não falou?
E eu respondi: Sim, senhor! Esse pastor, é o senhor?E ele respondeu: Sim, sou eu!
Eu me assustei, porque eu pensei que ele ainda estava namorando, e então perguntei: Mas o senhor não tem namorada?
E ele riu, e disse : Não! Há muito tempo que eu terminei o meu namoro, desde quando você foi embora.
E eu perguntei: Porque?
E ele me contou:Eu amava muito a Noeli....
CONTINUA PESSOAL !
Deixem seus comentários sobre o que estão achando da história !
Deixem seu voto ! 🌟RECADINHO: Essa história se passa dentro da igreja Universal,ou seja talvez seja diferente para pessoas que frequentam outras denominações. Espero que essa história não cause maus olhos,afinal,independente da igreja,estamos fazendo a obra de Deus porque foi pra isso que fomos chamados,certo ? A direção vem de Deus,mas como somos nós,seres humanos que estamos fazendo,podemos falhar,pois não somos perfeitos !
Fiquem com Deus ! ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Deus mudou o seu caminho,até juntares com o meu" ❤
SpiritualEsse livro conta a história de amor da obreira Maria Eduarda e do Pastor Érick,que apesar de todas as dificuldades,de todo o tempo,e da vida dos dois ter tomado rumos diferentes,Deus o queria juntos ! ❤ Uma história realmente criada pelo dedo de Deu...